Limited Edition

23 Nov 2007 13:04 #121 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition

Panizoboy escreveu: Serra que vc's podem colocar uma foto do painel apagado e uma com ele aceso ???

Obrigado e parabéns mais uma vez !

A ewinters que modelo é o xenon 8000k ou 10000k ???

Obrigado de novo !rs


Valeu! O xenon que eu coloquei foi o de 6000k (super branco).

Vou ver se arrumo a foto.

Abs

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 14:36 #122 por CoelhoM
Respondido por CoelhoM no tópico Limited Edition

Donato escreveu: mano tira da tampa do combustivel tb!

me falaram q tem uma pequena diferença da fz normal!



Coelho

Juiz de Fora/MG

Yamaha Fazer 250 L.E. 07/08(Criola)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 15:03 #123 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition
WOW!!

Acho que é melhor diminuir a foto antes de postar. Creio que o ideal é 640x480.



Abs

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 15:05 #124 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition
O painel apagado tem no site da yamaha:



Absewinters39409,7137037037

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 15:08 #125 por CoelhoM
Respondido por CoelhoM no tópico Limited Edition
Pois é... Só vi que tinha ficado grande depois que postei. Aproveitando o ensejo, como é que se apaga uma mensagem aqui nesse espaço? Assim que postei, vi que tinha ficado imensa a imagem (lá no site onde uploadei não estava grande assim) e quis apagar pra mandar de novo mas não encontrei a opção de apagar.

Coelho

Juiz de Fora/MG

Yamaha Fazer 250 L.E. 07/08(Criola)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 15:15 #126 por CoelhoM
Respondido por CoelhoM no tópico Limited Edition
Ewinter, quanto custou colocar a xenon? Quanto ao sistema elétrico, li qualquer coisa por aí a respeito de capacidade do sistema elétrico da Fazer só gerar 35w para o farol(ou algo do gênero) e por isso não adiantar colocar lâmpada com potência superior e tal. Como é que você tá sentindo a Xenon na tua moto? Teve que fazer que adaptações?

Coelho

Juiz de Fora/MG

Yamaha Fazer 250 L.E. 07/08(Criola)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 17:10 #127 por Panizoboy
Respondido por Panizoboy no tópico Limited Edition

ewinters escreveu: Valeu! O xenon que eu coloquei foi o de 6000k (super branco).

Vou ver se arrumo a foto.

Abs

Opa putz ficou animal ! Eu estou pensando em pegar o de 8000k mais agora fiquei ainda mais em duvida

O seu vc comprou de carro e dividiu o kit ????

Valeu abraçosPanizoboy39409,7997337963

SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 23:46 #128 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Limited Edition
Agora vai ter muita gente querendo transformar a Fazer numa Limited... hehehe

Olha, quanto ao xenon, acho que é só pra desfilar... Andei numa moto recentemente com xenon e não gostei muito... Só ofusca todo mundo e dispersa muito a luz... Sem contar que em asfalto escuro não se enxerga nada!!!

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 04:20 #129 por CoelhoM
Respondido por CoelhoM no tópico Limited Edition

Quadrijet escreveu: Dá pra colocar as fotos do painel aceso no escuro???


Quero ver como ficou a iluminação!!!


A foto não ficou boa. Não me entendi com a máquina. Dá pra ter uma idéia. Espero que tenha alguma serventia.

Coelho

Juiz de Fora/MG

Yamaha Fazer 250 L.E. 07/08(Criola)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 07:44 #130 por Panizoboy
Respondido por Panizoboy no tópico Limited Edition
Opa já da para ter uma ideia de como é a cor da luz do painel! Obrigado.

Um abraço.

SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 09:56 #131 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Limited Edition

CoelhoM escreveu: Pois é... Só vi que tinha ficado grande depois que postei. Aproveitando o ensejo, como é que se apaga uma mensagem aqui nesse espaço? Assim que postei, vi que tinha ficado imensa a imagem (lá no site onde uploadei não estava grande assim) e quis apagar pra mandar de novo mas não encontrei a opção de apagar.


É que vc ainda anda "a pé" no fórum, ou seja, é calouro e por isto não aparece a opção de editar o que vc escreve. Assim que vc avançar e estiver de "bicicleta" lá pelas 30ª postagem, vc terá a opção "EDIT".

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 11:16 #132 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition
Compre um kit específico para motos (R$ 480,00), da marca xbr, nacional e com 2 anos de garantia, pelo site www.revolutioncar.com.br

Os kits para carros têm o chicote de instalação muito curto e vão te dar uma canseira pra conseguir esconder os componentes na moto (isso se vc conseguir!!). Eu tinha colocado um kit desses na minha mirage, que vendi, e tive que prender o reator embaixo do farol, vide abaixo a caixinha vermelha:

Arquivo Anexo:



Não foi preciso nenhuma adaptação, apenas liguei o chicote que vem no kit no soquete da lâmpada e passei a fiação. o mais difícil é achar um lugar pra esconder o reator e o starter (o reator é quase do tamanho de uma latinha de azeite!!!).

Acabei colocando o reator naquela "gordurinha" lateral que só a Fazer tem, hehehe. O starter encaixou perfeitamente no buraco entre o tanque e o quadro, onde saem os fios para o farol e painel.

O kit é de 35W e gasta a mesma coisa que a lâmpada normal, mas ilumina um absurdo a mais. Não ofusca os outros se estiver bem regulado. Tanto não sobrecarrega o sistema da moto que eu nem precisei instalar os fusíveis de 20a que vêm no kit, ele está funcionando com os de 10a originais.

Alguns comentários para os que estão pensando em instalar:

- o farol alto não fica tão mais alto (é direcionado um pouco abaixo) do farol alto original, é difícil achar uma regulagem que ilumine bem o chão e só acerte os espelhos retrovisores com o farol alto ligado.

- a única coisa que eu não sei se aguenta o kit, ainda, é o globo óptico. Tenho a impressão de que ele ficou um pouco embaçado, mas só vou ter certeza quando levar ela pra revisão dos 1000km e colocar lado a lado com outras FZ.

- talvez eu tenha prejudicado o globo óptico por não seguir uma recomendação de instalação, de deixar a lâmpada acesa por alguns minutos antes de colocar no lugar. É que a lâmpada acende pela primeira vez numa cor que ainda não é a definitiva e precisa "queimar" um pouco para chega no branco. Acho que nessa fase ela fica mais quente.

- é difícil achar a posição para esconder o reator, mas não é impossível e não vai ficar batendo na carenagem por dentro se for feito direito, preso ao quadro da moto.

- fazer toda a fiação do chicote caber na caixa do farol é um chute no saco.

- recomendo aos que têm um pouco de conhecimento de manutenção da moto que façam eles mesmos a instalação, pq vai ser difícil achar alguém que capriche na instalação pra ficar tudo certinho.

Desculpem a mensagem quilométrica, mas acho que vai ser útil para os interessados...

Absewinters39410,5646759259

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 14:51 #133 por Panizoboy
Respondido por Panizoboy no tópico Limited Edition
Nossa mais R$480 é muito achei um cara no mercadolivre que me da 1 ano de garantia moro perto da minha casa deixa eu ir buscar e pagar na hora por R$349 o de carro que da para eu dividir com um amigo e dividir o valor para os dois então vou pagar apenas R$174,5 acho que esta bom mesmo que o cabo seja mais curto que o especifico para moto !

Um abraço mais velou pelas dicas do xenon.

Opa então o kit que eu quero comprar é o H4-2 que é xenon na baixa e halogena na alta ! E o reator é slin.Panizoboy39411,7046180556

SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 09:12 #134 por maidenpira
Respondido por maidenpira no tópico Limited Edition
aew galera postei um video da fazer LE http://br.youtube.com/watch?v=BEaRMt6DKEw


aproveitando alguem saberia me falar um nome ou marca de algum anti-corrosivo q eu possa estar aplicando no escapamento, no motor , nas partes de metal em geral pra evitar que enfurrugem deixando aquela cor amarelada horrivel ?


agradeço desde ja galera abraço!

YS FAZER 250 L. E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 15:46 #135 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition
Segue outra foto do painel de noite:



Abs

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos