Pra dizer a verdade gostei de todas as alterações feitas na Fazer, a única coisa que eu realmente não gosto e a tampa do tq de combustivel...parece tampinha de fogão snif snif...
Fábio Comex:
Primeiramente, olá! Eu já tive uma Falcon e uma CG 150, e
te digo que achei o espaço embaixo do banco da Fazer até
grande. A Falcon não dava nem pra levar uma flanela,
porque a admissão do ar era por ali.
Sobre o protetor do escape, ele risca um pouco, mas
esfria rápido, pelo menos.
Peguei a minha dia 03 de março de 2010. Está com 1200 km.
Abasteci três vezes até agora, com as médias variando de
28,5km/l na primeira e 26,5 km/l nas duas últimas. Isso
porque depois dos 500 km eu peguei mais trechos de
rodovia, e andei com o cabo enrolado mesmo, a 125-135
km/h.
Como eu disse, eu tinha uma Falcon antes, e não vi muita
diferença de desempenho. O principal é na arrancada
mesmo, que a da Falcon era muito mais forte, mas em
velocidades de estrada, ambas se equivalem, com a
vantagem da Fazer ser muito mais econômica.
Fui bem atendido na concessionária (Nivanor, em
Curitiba), mas achei o preço do filtro de óleo (R$ 45,00)
abusivo, bem como o preço do litro de óleo que eles me
cobraram (R$ 24,00 pelo Yamalube). No mais, estou muito
satisfeito com a moto.
Os freios são muito potentes e o farol, depois de
regulado, é muito bom e ilumina muito bem. O banco e as
suspensões são bem duras, mas duras que as da CG 150, mas
é o feitio da madeira, como diz o pessoal no interior.
Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!
Como eu disse, eu tinha uma Falcon antes, e não vi muita
diferença de desempenho. O principal é na arrancada
mesmo, que a da Falcon era muito mais forte, mas em
velocidades de estrada, ambas se equivalem, com a
vantagem da Fazer ser muito mais econômica.
Gostei de sua comparação pois estava querendo pegar uma
Falcon em troca de minha Fazer e vc me disse o que a
maioria me diz: Não compensa, a Falcon só tem mais
arrancada...
O preço é esse mesmo, fiz a revisão da minha no inicio do
mês e paguei R$ 47,00 no filtro de ar. Achei bem caro
mais andei vendo o preço de peças de algumas motos na
revista Duas Rodas desse mês e vi que a Fazer tem
manutenção baratinha....
Abraços e boa sorte com sua nova moto.
Anderson
"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli
"Como eu disse, eu tinha uma Falcon antes, e não vi muita
diferença de desempenho. O principal é na arrancada
mesmo, que a da Falcon era muito mais forte, mas em
velocidades de estrada, ambas se equivalem, com a
vantagem da Fazer ser muito mais econômica."
Gostei de sua comparação pois estava querendo pegar uma
Falcon em troca de minha Fazer e vc me disse o que a
maioria me diz: Não compensa, a Falcon só tem mais
arrancada...
O preço é esse mesmo, fiz a revisão da minha no inicio do
mês e paguei R$ 47,00 no filtro de ar. Achei bem caro
mais andei vendo o preço de peças de algumas motos na
revista Duas Rodas desse mês e vi que a Fazer tem
manutenção baratinha....
Abraços e boa sorte com sua nova moto.
Anderson
"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli
Ironbones, quanto ao farol e freios concordo contigo. Já quanto a suspensão ao menos na traseira a tua deve estar regulada de outra forma. Pq a minha o que mais gosto nela e a suspensão super macia, de dura não tem nada.
No mais, cada dia gosto mais da minha NFZ vermelha.
Ontem a vendedora da concessionária aqui me ligou para ver se eu podia passar lá para um comprador dar uma olhada na vermelha, fui lá e o cara ficou babando e se decidiu na hora pela vermelha. O problema que estou vendo é que a Yamaha não tá atendendo a demanda tem muita gente reclamando.
A minha peguei em 11/03, mas de lá pra cá, o pessoal tá na fila pra receber.
O problema da suspensão é que eu estava acostumado com a Falcon. Aí não tem jeito, vai ser dura mesmo. Parece uma cabritinha pulando. A outra parecia um Galaxie.
Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!
Só vá devagar com andor porque o santo é de barro! Não corra desnecessariamente por aí. E quando tiveres tua superesportiva, guarde um dinheiro para andar no autódromo, que é o lugar delas.
Abraço e Felicidades com tua nova aquisição!
Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!
Ironbones escreveu: Williantt:Só vá devagar com andor porque o santo é de barro! Não corra desnecessariamente por aí. E quando tiveres tua superesportiva, guarde um dinheiro para andar no autódromo, que é o lugar delas. Abraço e Felicidades com tua nova aquisição!
heheh vlw pelos conselhos iron mas guarda segredo aí cara, sou cagão kkkkkkkkkkkkkkk lógico que quando pegar uma estrada vo colocar os 110km/h, mas na cidade........ ando no máximo a 60.... já perdi primo e amigo com moto, sei que o negocio é brabo.....