FAZER - Consumo ...

25 Fev 2008 13:32 #241 por james_howlett
Respondido por james_howlett no tópico FAZER - Consumo ...
é, to fazendo isso mesmo, as vezes tenho que dar até uma acelerada(o que dá uma dó, que as vezes da umas raspadas!)

e qto ao consumo, alguém se habilita?!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 14:16 #242 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Consumo ...
Aê Sô James Bond... Num esqueta muito com isso agora não, pelo o que li esse foi ainda o primeiro tanque, certo?

Deixa você se acostumar com a moto e moto dar uma acentada, depois disso será mais fácil tirar conclusões.

No meu primeiro tanque fiz 27 km/l com a moto já mais que amaciada, depois naturalmente os números melhoraram devido ao meu costume com a moto. Mas váaaaaarias coisas influenciam no consumo, dá uma lida nesse tópico desde o começo que terá muita informação!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 07:07 #243 por james_howlett
Respondido por james_howlett no tópico FAZER - Consumo ...
ufa... agora to mais tranquilo!

culpa do marcador maluco de combustível!

abasteci hoje, e couberam 13,47 litros, mas o cara colocou MUITO combustível, tive até que ficar dando umas voltas pra descer, senão ia vazar quando o dia esquentasse; ele colocou até o começo da canal que liga a tampa ao tanque, o normal é uns dedos pra baixo disso, enfim:

371km até o posto / 13,47 l = 27,54km/l


mas como o cara colocou muito, acho que deve ter feito uns 28 km/l 28,5km/l. acho que ta bom por estar no período de amaciamento, minha meta é mais que 30 km/l!! hehehe! que venha a segunda medição!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 07:30 #244 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Consumo ...
Eu também coloco sempre até o começo do tubo que é a marca indicada no desenho no tanque, nunca tive problema de vazamento e olha que a minha coitada fica na rua debaixo de sol e chuva todo o dia

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 07:56 #245 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico FAZER - Consumo ...
Aos amigos interessados, tirei minha Fazer da concessionária e fui direto no posto BR completar com a Gasolina Supra (aditivada). Ontem fiz o segundo abastecimento. Conclusão: 29,3 km/l. Achei ótimo! Como disseram, também completo até a marca indicada no desenho do tanque.

Tenho andado seguindo rigorosamente o manual quanto ao amaciamento e no primeiro tanque andei apenas 30% do tempo garupado e 100% na cidade. Sem arrancadas bruscas .. apenas passeando nos finais de semana. Enchi novamente com a Texaco Plus Super Aditivada, com esse tanque vou fazer uma viagem de + ou - 320 km, garupado + mala pequena, vamos ver qual será o consumo. Será que fará mais de 30 km/l ??

Abraços

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 17:49 #246 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Consumo ...
Já fiz 33 na estrada com garupa mas o normal que faço é 30. Vai depender de muitas coisas mas se não apavorar a motoca chega a 30 facim!!!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 10:34 #247 por VerdePira
Respondido por VerdePira no tópico FAZER - Consumo ...
Essa eh pro Kuila:

Seguindo suas sugestões, andei trocando marchas até 4 rpm e consegui dar uma melhorada no meu consumo, agora bati na casa dos 28,5 Km/l (estava fazendo entre 24 e 25 Km/l)... andando na cidade e uns trechos curtos em rodovias...

Meu problema eh q gosto de acelerar msm cara!!! Acredito q se num fosse isso teria batido na casa dos 30 km/l!!!

Ah, outra coisa q um camarada me disse eh q depois q fizer a revisão dos 5 mil ela tende a se assentar mais ainda com filtro novo, podem dar uma ajeitada nas válvulas etc!!!

Valew pela força!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 11:09 #248 por kuila
Respondido por kuila no tópico FAZER - Consumo ...
aê cara, parabéns, é daí para melhor.

no mais agora é só cuidar dela com boa gasolina, calibrar semanalmente, deixar bem lubrificada e tratar com carinho que ela vai crescer forte e saudável heheheh

abs



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos