naked ou carenada

30 Jan 2009 01:29 #16 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico naked ou caranada
Acho as "pequenas Carenadas" uma opção pra quem gosta do estilo sport mas por enquanto não tem condições de ter uma "verdadeira"...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 01:51 #17 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico naked ou caranada
a vantagem na carenagem para motos maiores está centralizado para maior estabilidade, e menor resistencia ao vento.


soube que as hornets acima de 130km/h vibram e tem o vento no peito e no coco que incomoda. já a cbr600R como é carenada e tem suspensão modificada é bem superior á hornet em estabilidade e conforto.


e sinceramente naked acho ruim para motos maiores, pois elas parecem menos potentes e agressivas.


veja uma twister e uma GS500 lado a lado, parecem iguais em proporção, num é a toa que alguns donos de gs500 reclamam do conforto.


carenagem sim, mas tem que ser para motos equivalentes onde essa carenagem faz a diferença. imagine vento de 200km/h no peito
coltpanzerfaust39843,1613194444

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 07:59 #18 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico naked ou caranada
Carenagem iria muito bem em motos de 250cc pra cima, vejam a quantidade de proprietários de TW, Fazer e GS500 que compram carenagens para suas motos!


to fã de motos esportivas e que não possuem $$ para compra-las, optam por carenar suas motos 250 ou 500, sem dúvida se as fabricas desenvolvessem produtos para esses perfis de usuários, venderiam MUITO! até porque o maior defeito que encontrei até hoje nas carenagens de fibra é quanto a vibração que "chacoalham" muito o retrovisor e atrapalha muito a visualização! isso seria facilmente resolvido por uma carenagem original!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 08:03 #19 por AlessanderGG
Respondido por AlessanderGG no tópico naked ou caranada

coltpanzerfaust escreveu:
a vantagem na carenagem para motos maiores está centralizado para maior estabilidade, e menor resistencia ao vento.


soube que as hornets acima de 130km/h vibram e tem o vento no peito e no coco que incomoda. já a cbr600R como é carenada e tem suspensão modificada é bem superior á hornet em estabilidade e conforto.


e sinceramente naked acho ruim para motos maiores, pois elas parecem menos potentes e agressivas.


veja uma twister e uma GS500 lado a lado, parecem iguais em proporção, num é a toa que alguns donos de gs500 reclamam do conforto.


carenagem sim, mas tem que ser para motos equivalentes onde essa carenagem faz a diferença. imagine vento de 200km/h no peito





Totalmente de acordo!

Alessander Gerhardt - SP

Atual(rua): Falcon 08 (ainda não tem nome)

Atual(trilha): Tornado 03 (Tieta)

Anteriores(rua): Biz 01 (Pequena)

Anteriores(trilha): DT180(Stressada) - XR200(Roxinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 08:06 #20 por AlessanderGG
Respondido por AlessanderGG no tópico naked ou caranada
Gustavo, Você chegou a ver um comentário anterior que mandei neste mesmo tópico sobre uma moto chamada de Sport 150 da Green Motos? Podemos dizer que é bastante accessível...

Alessander Gerhardt - SP

Atual(rua): Falcon 08 (ainda não tem nome)

Atual(trilha): Tornado 03 (Tieta)

Anteriores(rua): Biz 01 (Pequena)

Anteriores(trilha): DT180(Stressada) - XR200(Roxinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:14 #21 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico naked ou caranada
Discordo do amigo coltpanzerfaust, a hornet não tem essa vibração, o motor é super-redondinho e macio, e o vento só incomoda acima dos 170 km/h, e ainda digo mais, a moto é perfeita pro dia-dia, é perfeita pro transito, é extremamente fácil de manobrar em pequenos espaços, já tive uma twister e te garanto que é bem mais fácil de manobrar que uma twister. Agora imagina aí o uso de uma carenada pro dia-dia, no transito em meio a vários carros. Eu mesmo só trocaria minha moto por uma carenada, se fosse pra sair só pra dar voltas ao fds, ou até mesmo pra viajar(sem garupa)!
Um abraço a todos

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:22 #22 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico naked ou caranada
NOTA DA MODERAÇÃO


Tópico movido para local mais apropriado !


O fórum MOTONLINE agradece ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:17 #23 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico naked ou caranada
Esse negócio que moto pelada não se impõe é coisa de projetista bundão.

Vai dizer que uma BMW 1200R não se impõe?Ou uma KTM Superduke?Ou até uma Suzuki B-King, que nada mais é do que a Hayabusa naked?

Prefiro naked...a Triumph Speed Triple é uma das coisas lindas sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:22 #24 por luizf
Respondido por luizf no tópico naked ou caranada
Nem uma nem outra sao para o meu bico!

O dia que eu tiver dinheiro para comprar uma moto grande, vou de custom mesmo!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:24 #25 por transalp
Respondido por transalp no tópico naked ou caranada

aaxabreu escreveu: Acho as "pequenas Carenadas" uma opção pra quem gosta do estilo sport mas por enquanto não tem condições de ter uma "verdadeira"...


Concordo, acho que existe uma parcela de consumidores que nao compram uma 125 pra trabalhar.
As vezes usa como opcao ao carro, buscando economia, e prefere comprar algo mais elaborado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:42 #26 por AlessanderGG
Respondido por AlessanderGG no tópico naked ou caranada
Concordo com o aaxabreu e com Transalp.

Alessander Gerhardt - SP

Atual(rua): Falcon 08 (ainda não tem nome)

Atual(trilha): Tornado 03 (Tieta)

Anteriores(rua): Biz 01 (Pequena)

Anteriores(trilha): DT180(Stressada) - XR200(Roxinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:26 #27 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico naked ou caranada

aaxabreu escreveu: 2º feira eu li uma reportagem numa revista de motos, não me lembro o nome da revista, mas a reportagem falava sobre 3 motos de 125cc carendas (lógico que não tem aqui no braisl)...

Era uma yamaha, uma honda e a outra acho que era Aprilla...



As motos eram mto locas, a da yamaha era a mais bonita, mto parecida com e R1...

O que me chamou atenção foram os preços...

Estavam em Euros e eu não lembro exatamente mas era mais ou menos issi:

Honda: 3.400 Euros

Yamaha: 3.600 Euros

Aprilla: 3.800 Euros



Agora transforma isso em R$ e soma os impostos...





Não era Ducati e sim Aprilla, acabei de confirmar com o meu amigo dono da revista que eu li... desculpe a nossa falha...


fazendo-se um termo médio entre os 3 valores, obtemos 3.600 euros

o que convertido em reais dá nesse momento: "10681,344 reais"

por importação independente, adicione-se o valor do frete em euros, e calcule 60% do total, depois converta em reais.

as lojas, é claro! pagam bem menos... no intanto adicione 80% ou mais a esse valor, levando-se em conta o Indicador Ganancia Brasil.

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:27 #28 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico naked ou caranada

transalp escreveu:

aaxabreu escreveu: Acho as "pequenas Carenadas" uma opção pra quem gosta do estilo sport mas por enquanto não tem condições de ter uma "verdadeira"...




Concordo, acho que existe uma parcela de consumidores que nao compram uma 125 pra trabalhar.

As vezes usa como opcao ao carro, buscando economia, e prefere comprar algo mais elaborado...


leia-se: EU!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:00 #29 por transalp
Respondido por transalp no tópico naked ou caranada

HeryckDM escreveu:

aaxabreu escreveu: 2º feira eu li uma reportagem numa revista de motos, não me lembro o nome da revista, mas a reportagem falava sobre 3 motos de 125cc carendas (lógico que não tem aqui no braisl)...
Era uma yamaha, uma honda e a outra acho que era Aprilla...

As motos eram mto locas, a da yamaha era a mais bonita, mto parecida com e R1...
O que me chamou atenção foram os preços...
Estavam em Euros e eu não lembro exatamente mas era mais ou menos issi:
Honda: 3.400 Euros
Yamaha: 3.600 Euros
Aprilla: 3.800 Euros

Agora transforma isso em R$ e soma os impostos...



Não era Ducati e sim Aprilla, acabei de confirmar com o meu amigo dono da revista que eu li... desculpe a nossa falha...

fazendo-se um termo médio entre os 3 valores, obtemos 3.600 euroso que convertido em reais dá nesse momento: "10681,344 reais"por importação independente, adicione-se o valor do frete em euros, e calcule 60% do total, depois converta em reais.as lojas, é claro! pagam bem menos... no intanto adicione 80% ou mais  a esse valor, levando-se em conta o Indicador Ganancia Brasil.


Mas ai, um produto desse teria de ser no minimo montado no Brasil, para poder vir nun preco coerente.
Pois nao podera nunca ultrapassar o preco das 250.

Ps.: nao entra mais no msn nao???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:25 #30 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico naked ou caranada
Por isso que não vem...
Acho que eles não "conseguiriam" colocar num preço abaixo das 250...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos