agora com todo essa espectativa de uma nova twister ou uma outra moto em seu lugar,particulamente gostaria muito de uma carenada com preço mais enconta,se a kasinski esta fazendo um grande sucesso com a gtr,imagina a marca honda,prefiro carenada no lugar de uma naked...
A idéia é ótima, mas o problema como vc mesmo disse, é o preço.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Cara, eu particularmente prefiro as nakeds, mas acho a GT-R mto bonita... o problema é o preço que é fora do comum...
E os juros com que as kasisnki trabalham são absurdos...
Pra vc ter uma idéia eu cotei uma GT-R e uma GS500... olha só:
GT-R - R$17.990,00
R$1.800,00 de enrada mais 48x de R$669,00
Total da brincadeira: R$33.912,00
Motonac Kasinski (São Paulo - SP)
GS 500 - R$19.700,00
R$1.900,00 de entrada mais 48x de R$629,00
Total da brincadeira R$32.092,00
Freelane Suzuki (São Paulo - SP)
Pois é, um absurdo né??? No final eu pagaria 2 GT-R's
O ruim de moto carenada é que um simples tombo pode dar o maior prejuízo... uma carnagem da GT-R deve ser uns 3mil... imagina...
Pra ter moto assim tem que ter uma grana guardada só pra "ocasiões especiais"!!!
ah.. mas que faz falta umas motos "menores" carenadas, isso faz!
não sei na região de vcs, mas aqui tenho visto muitas Shineray Indianapolis 200cc circulando pelas ruas! é uma moto até que bonitinha.. mas é chinesa.
imagina se as grandes, suzuki, yamaha, honda e kawasaki lançam no nosso mercado motos esportivas de menor cilindradas! (kawa, já está preparando o lançamento da Ninja 250r, mais alguns meses e já teremos importação oficial!)
claro que preço é um fator importante na hora de comprar uma moto dessas, mas tudo vai depender de tecnologia embarcada, assistencia, poeças de reposição e etc..
ex: Comet GT-R 250, $17.900,00 moto boa e bonita com ótimos acessorios de série, porém, muito pesada, pós venda péssimo e dificuldade de comprar peças de reposição!
já uma Honda, Yamaha ou Suzuki contam com um número muito maior de concessionarias espalhadas pelo país, mecânicos treinados e logistica melhor estruturada! mas é claro que também contam com algumas péssimas revendas.. mas são casos isolados em comparação com as demais chinesas ou koreanas no caso da comet.
se fosse $18.000,00 uma moto nesses moldes de uma marca japonesa, vcs achariam cara?
2º feira eu li uma reportagem numa revista de motos, não me lembro o nome da revista, mas a reportagem falava sobre 3 motos de 125cc carendas (lógico que não tem aqui no braisl)...
Era uma yamaha, uma honda e a outra acho que era Aprilla...
As motos eram mto locas, a da yamaha era a mais bonita, mto parecida com e R1...
O que me chamou atenção foram os preços...
Estavam em Euros e eu não lembro exatamente mas era mais ou menos issi:
Honda: 3.400 Euros
Yamaha: 3.600 Euros
Aprilla: 3.800 Euros
Agora transforma isso em R$ e soma os impostos...
Não era Ducati e sim Aprilla, acabei de confirmar com o meu amigo dono da revista que eu li... desculpe a nossa falha...
aaxabreu39841,6694675926
125/150 eu nao acho uma boa nao, imagina um motoboy que anda 150 km por dia, sol ,chuva, buraco,lama com uma moto carenada.
ja uma 250 ai sim, para passeio, casa/trabalho/faculdade seria uma boa sim, desde que a diferença para naked nao seja tao grande.
citaram a shineray ai pra cima, os caras daqui tao é tirando a carenagem, dizem que vira uma batedeira insuportavel.
Se for so a inclusao da carenagem, nao fica tao cara.
A R125 custa 80% a mais do que a YBR por aqui.
Mas tem refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro, 6 marchas, supensao monoamortecida, quadro duplo berco, freio a disco traseiro, pneus largos... e um visual do c...
Mas não andam mto mais que as comuns...
Na revista está escrito as velocidades finais...
Honda CBR 125R 118km/h
Yamaha YZF-R125 122km/h
Aprilia RS 125 128km/h
aaxabreu escreveu: Mas não andam mto mais que as comuns...
Na revista está escrito as velocidades finais...
Honda CBR 125R 118km/h
Yamaha YZF-R125 122km/h
Aprilia RS 125 128km/h
Não vale tudo isso...
Eh isso ai, elas nao passam de 15cv, por causa da legislacao.
Na europa. com carteira provisoria, voce so pode andar com motos ate 125cm3e maximo de 15cv.
Por isso existem essas belezinhas...
Na Boa, pra mim moto carenada tem que pra cima de 400 CC, moto com baixa cilindrada e com carenagem fica estranho pra caramba, vi estes dias uma moto na rua da marca Green motos... Chama-se Sport 150 e custa R$ 5920, pra quem gosta pode ser uma opção. eu particularnmente não gostei muito.
Gosto sim de moto carenada, mas acredito que pelo perfil esportivo deve possuir a cilindrada mais alta.