Férias SP - CE e volta pelo Litoral !!!!

18 Set 2011 19:32 #181 por Rock_SP
E ai galera boa noite!!!
Já estamos em Mucuri - BA, ultima cidade antes da divisa com ES.
Saimos de Itacaré sob forte chuva, os primeiros 90 KM até Itabuna na BA foi sob chuva, em uma estradinha com muitas curvas, resultado: atraso na viagem, pois não era possivel rodar rápido, porem asfalto muito bom até Itabuna.
Pegando novamente a BR 101 o tempo melhorou, as chuvas eram muito rápidas e passavam muito rápido. Nossa que trecho lindo que é o Sul da Bahia pela BR 101, dá vontate de parar toda hora para tirar fotos, porem como isso não era possivel (pois já estavamos atrasados para chegar a destino) a Lu foi tirando da Garupa em movimento mesmo, rsrsrsrs.
Estrada muito boa, asfalto bom, curvas deliciosas e um visual indiscritivel, foi assim nosso dia hoje.
Chegamos ao fim da jornada pelo nordeste, estamos hospedados de frente para praia em Mucuri, estamos a menos de 70 km da divida com ES. Amanhã cedo partimos para Guarapari no ES, vamos conhecer um pouco o estado que ouço falar muito pouco, porem como essa é nossa ultima semana não vai dar para conhecer muito e teremos que seguir para casa (pois quero no domingo ir com o pessoal para Registro, sim bora!!!).
Até agora temos mais de mil fotos, segue agora 2 links, um com o album cheio e outro que comecei agora com as novas fotos, espero que gostem!!!

Abraços!!!!

Album 1
picasaweb.google.com/1026014333341988381...LmSQ&feat=directlink

album 2
picasaweb.google.com/1026014333341988381...&feat=directlinkRock Ténéré2011-09-18 22:42:27

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2011 19:49 #182 por Chicolau
depois de ver a travessa(peixe,camarão ) fiquei com fome


F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2011 19:51 #183 por Rock_SP
Ruff valeu!!!
Mas passei correndo por Ilhéus, como descrevi acima a viagem atrasou!!!
Ano que vem pelo que vi Vai mais integrantes do Bando dai nos encontramos.

Abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 08:12 #184 por Jean_SP
Olha, de repente, eu vá mesmo, quem sabe.....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 17:01 #185 por Rock_SP
Sim bora Jean!!!!
E ai galera tudo bem?
Estamos em Guarapari no ES, passamos por Vitória, troquei o óleo da moto e demos um role para conhecer.
A viagem até aqui foi tranquila, saimos de Mucuri e pegamos novamente a BR 101, o visual mudou bastante depois da divisa, o asfalto já apresente alguns trechos ruins mas mesmoa assim dá para desenvolver uma boa velocidade, o que atrapalha e muito são os inumeros caminhões, muitos carregando madeira e lentos causando filas de 4 a 6 carretas.
Depois de Vitória pegamos a Rodovia do Sol (pedagiada) em excelente estado e toda duplicada.
amanhã vamos conhecer a cidade e as praias de Guarapari.

Abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 19:30 #186 por donytello
Espero que ano que vem consiga fazer algo parecido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:07 #187 por Diego.Cezar
Espero que um dia eu consiga fazer algo parecido...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 12:06 #188 por Múmia
SENSACIONAL!!!! ja me senti o maximo quando fui p/ Curitiba....

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 13:27 #189 por Jean_SP
Viajar é bom demais, de moto melhor ainda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 13:39 #190 por OvisionariO
MEU AMIGO, eu to vibrando aqui com tuas postagens!!Sou Policial Militar em Pernambuco e em novembro estarei de férias!Tenho uma MIRAGE 150 e irei de Recife a Salvador, e lendo teus posts aqui PRINCIPALMENTE sobre estradas, ja to me preparando!!Ja fui até Alagoas, mas de lá não passei!De qualquer Forma, ja mantive contato com MOTOCLUBES de da BA SE e AL e os mesmos estão me dando todo o apoio nessa viagem, em questão de ROTA, CAMPING e Pontos turísticos.Mantive contato com a Concessionaria Kasinski da BA e SE tbm, para uma possivel revisão.
Me tire uma dúvidas
Está ficando em HOTEL SEMPRE? Minha idéia é acampar, tanto que ja olhei TROCENTAS áreas de campings, indicadas pelo pessoal dos MC.O que você aproveitou na Bahia, e o que recomenda? ainda nao conheço nada lá!! tenho pesquisado por isso tambem!!
Infelizmente ninguém do Motoclube que participo poderá me acompanhar!!! POR ISSO tambem estou procurando COMPANHIA para a viagem!A moto é 150cc, e tenho la meus receios quanto a AUTOESTRADA com ela, mas acho que da pra seguir numa velocidade tranquila!!
Quando chegar em casa, que relaxar, gostaria que enviasse a relaçao de materiais que trocou/levou!!
Ja providenciei a questão dos CABOS EMBREAGEM/ACELERADOR/VELOCIMETRO!Como fui de Recife ate alagoas, a distancia foi pequena, deu pra ir sem stress!! mas desta vez são mais alguns kms.
-De recife a Maceio vou pelo Litoral, conheço uma rota muito boa aqui!-De maceio ate aracajú você foi pela 101 OU litoral?-Da pra passar direto de Maceió pra salvador OU RECOMENDA uma parada em Aracaju?-De Aracajú até Salvador irei pela BR 101 até a estância, de la pegarei a LINHA VERDE que salvo engano é a BA-099!
No que puder ajudar ficarei eternamente grato, e aos demais, fica o convite para o passeio!

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 18:53 #191 por dinho.al
Rock,

Fico feliz pela volta tranquila. Só lamento não ter te conhecido pessoalmente na passagem por Maceió, espero no ano que vem acompanhar vcs na volta até Aracaju!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 03:52 #192 por Sidious
Eu falei que hoje o dia seria de sol no ES, hein?! kkkk Boa viagem e boas fotos, amigos! foi um prazer conhecê-los!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 05:18 #193 por Jonathan Ferb
Rock
Bom dia,
Antes de tudo parabéns pela sua viagem homérica. Sensacional esta experiência que vc e sua namorada (ou esposa?)estão tendo, vocês terão grandes histórias para contarem para seus netos.Cara, agora me diz uma coisa.E as bagagens? Estão representando algum contra tempo na viagem?Vc levou só bau, ou também levou alforges? Se foi de alforges, estes representaram algum incomodo para sua namorada?Vocês ficaram restritos a lavarem poucas coisas, ou deu para levar bastante (pois mulheres sempre levam bastante bagagens (hehehe)?Tenho planos para fazer uma viagem de motoca (provavelmente de FAZER, que pretendo pegar na virada do ano), bem mais curta(BH - Cabo Frio - Vitória) e tenho muitas dúvidas com relação a bagagem.
Mais uma vez
Parabéns pela aventura cara, acompanhei ela todos os dias.
Abraços

Yamaha Fazer 250

NXR BROS 150 (2008-2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 05:37 #194 por Rock_SP
E ai galera blz!!!
Ovisionário, pode deixar que vou ver algo e te passo, mas posso te adiantar, sempre fiquei em pousadas (mais em conta do que em hotel), as estradas nesse trecho estão relativamente boas, somente alguns trechos com asfalto ruim e muitas obras e caminhões.
Como vc vai fazer sua viagem com uma 150 tenha muito cuidado pois na estrada para manter uma viagem segura por conta dos caminhões vc deveria rodar sempre acima de 100 km por hora.
Na bahia não conheci muita coisa, ia passar pelo norte da Bahia para conhecer mas como teve o surto de miningite resolvemos ir direto para o sul, o que posso te recomendar é conhecer morro de São paulo, Marau e Itacaré (lugares lindos).
as demais duvidas vou ir relembrando e te passo por aqui.
Jonathan é minha esposa que me acompanha, referente a bagagem estou com um bau e um par de alforges, em cada alforge foram as roupas um com as minhas e outro com as da minha esposa, como viajamos para o nordeste trouxemos somente roupas leves, camiseta regata, bermuda, minha esposa blusinha, saia somente roupas leves.
No bau colocamos ferramentas, apetrechos eletronicos, os shampoo, remédios a capa de chuva. Mas tem que levar poucas coisas e roupas que sequem com facilidade, pois vamos sempre lavando nos hoteis.
Lembrar que não se pode comprar nada de lembranças pois o espaço é bem racionado. No mais é curtir e não levar mochilas pois em uma longa viagem pode se tornar um tormento.
Abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 05:39 #195 por Rock_SP
Galera em Guarapari ES, entrei em contato com o motonliner Sidius que foi muito atencioso em nos apresetar as cidades de Vila Velha e Vitória, conhecemos lugares lindos e fizemos mais uma grande amizade.
Sidius mais uma vez muito obrigado por nos conduzir pela cidade. Muito bom contar com amigos que conhecemos somete pela net e quando se torna real nos surpreendem.

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos