Férias SP - CE e volta pelo Litoral !!!!

01 Set 2011 16:09 #76 por Rock_SP
E ai galera tudo certo?
Nossa hoje o dia foi bem cansativo.
Saimos de Canto do Buriti no PI por volta das 07:00, pegamos 60 km de estradas em péssimo estado, muito buracos, e partes sem asfalto, levamos mais de 1 hora para percorrer 60 km. Depois desse trecho pegamos somente ótimo asfalto e deu para compensar o tempo perdido.
Já estamos no estado do CE, estamos em Tiangua, uma cidade vizinha a Sobral, amanhã cedo vou a Sobral para fazer a revisão da moto e depois partimos para Jeri, dai sim, só sombra e vida boa!!!!
Gostei muito do comportamento da moto até aqui, até mesmo na parte ruim, motocicleta mesmo carregada sempre estavel. Depois de Floriano no PI o estado começa a ter uma melhor estrutura com postos de bandeiras e melhor sinalização.
Abraços!!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 18:02 #77 por Rock_SP
E ai pessoal, atualizei mais algumas fotos, segue o link, vou pondo pelo link e depois faço um resumo e posto no direto no site.

abraços!!!!
picasaweb.google.com/1026014333341988381...LmSQ&feat=directlink

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 18:07 #78 por Adilson Gomes
Show....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 18:25 #79 por dedeca
Lindas fotos Rock, Parabéns !!!!
Excelente viagem.
Que Deus acompanhe vcs.
Abraços

Dedeca
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 20:07 #80 por ericobh10
Meus parabens, sonho de consumo de qualquer motociclista, estrada, uma ótima moto e uma parceira para acompanhar na aventura, estou sem palavras, outra coisa, estive fora do ar por uns dias e vc passou ao lado de minha casa em BH, voltando por aqui é só avisar, terei o maior prazer em recepcioná-los, um grande abraço de um casal que ja está quase voltando as estradas (moto pequena não dá). Continue nesta empreitada prazerosa.

Consciência sempre !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 05:12 #81 por Karas
Caramba!!! Agora que vi o tópico!!! Rock e Lu, vocês estão de parabéns pela determinação em realizar esse passeio e nos mostrar o quanto é lindo nosso Brasil. Lindas fotos, lindas paisagens, nuvens, animais na pista, belos retões, etc. Nosso muito obrigado pela paciência em fazer paradas para registrar cada detalhe para que também possamos sentir que estamos juntos nesse passeio.Até pensei, quando você iniciou o passeio em lhe acompanhar de carro (estava consertando a fiação da moto), até um certo percurso, mas achei que fosse sair muito cedo (coisa de quatro horas da manhã), mas se soubesse que iria sair mais tarde, com certeza iria acompanhar um pouco.Também achei o notebook.Cuidado com a fadiga, procure sempre estar descansado por menor que seja o percurso.Que Deus os proteja!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 05:31 #82 por Diego.Cezar
Nossa passou aqui também e eu nessa enrolação toda aqui. To em divida
com o motonline pela segunda vez já.

Parabéns Rock, show de viagem!!!




PS: Juro que a enrolação é por uma boa causa. (Vo pega uma magrela nesse
fim de semana e tenho que ralar!!!)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 05:32 #83 por Franscielle
Tem umas fotos ai que ate parece plano de fundo de comp**ador de tão lindoo que são os lugares!!!!

Parabéns Mesmo pra vcs!!!!

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 07:29 #84 por LuArmelline
Assim que chegarmos em SP vamos escolher as melhores fotos, e colocar no site, fizemos alguns videos também colocaremos junto.É incrivel as paisagens são tão bonitas que não precisamos nem ficar escolhendo os lugares para bater a foto, que sempre sai boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 08:37 #85 por Chicolau


gostei da foto da nuvem

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 11:30 #86 por Isabel Inoue
Isso prova o quanto o nosso país é
lindo e maravilhoso....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 13:18 #87 por Karas

Chicolau escreveu:



gostei da foto da nuvem

Eu também!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 15:53 #88 por Rock_SP
Valeu galera pelos elogios, mas agora teve inicio a melhor parte da viagem, finalmente chegamos ao nosso primeiro destino, depois de passar por Sobral e fazer uma revisão na moto, chegamos aquele lugar horrivel chamado jericoacoara, rsrsrsrrsr, nossa que lugar lindo!!! Amanhã vamos tirar lindas fotos para postar, mas para chegar até aqui é compliccado, a estrada quase não possui sinalização e o negócio é ir perguntando, e chegando em Jijoca é melhor os que não possuem experiencia com off road deixar a moto ou carro na cidade (eu deixei em um estacionamento que foi uma indicação de conhecidos), porem é tudo muito tranquilo por aqui, para chegar até jericoacoara viemos em uma D20, nossa são pequenas trilhas de areia fofa, e depois grandes aventuras pelas lindas dunas do lugar.
agora vamos tomar uma ducha e depois sair para conhecer como é o lugar a noite, e amanhã o merecido banho de mar!!!!
Galera mais uma vez muito obrigado pelos votos de incentivo!!!!
Abraços!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 16:01 #89 por Patriarca
Rock vai pra praia? Me poupe as fotos com sunguinha!!!KKKK
Brincadeira, estamos viajando com vocês, continuem com os relatos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 16:30 #90 por GiggioDiBello

Patriarca escreveu: Rock vai pra praia? Me poupe as fotos com sunguinha!!!KKKK


Brincadeira, estamos viajando com vocês, continuem com os relatos!!!


Seeeeeiiiiiiiiii......

Rock, Lu, fotos maravilhosas. Invéja....muita invéja...mas invéja boa kkkkkkkk

Abraços e tudo de bão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos