Diario KANSAS 150

13 Mar 2013 08:48 #31 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Foi o que me disseram também mas à esta altura do campeonato eu "SÓ ACREDITO VENDO...!"

Cara pelo que eu vejo pela net toda parece que ganhei na Mega-sena pois minha Motoca nunca apresentou nenhum B.O. estragou algumas "coisinhas" nada mais, espero que os B.O's não apreçam todos de uma vez....

kkkkkkkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 18:55 #32 por DanKansas
Respondido por DanKansas no tópico Diario KANSAS 150
Cara, parabéns pela iniciativa do diário da kansas, aproveitando seu tópico recentemente eu comprei uma kansas modelo 10/11 usada com somente 11 mil km rodados.

A moto esta perfeita, o antigo dono cuidou dela com todo amor e cuidado, porém eu percebi nela um barulho que você também notou, "com o giro mais alto ouço como se algo estivesse tremendo, alguma carenagem solta ou algo do tipo", gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema, e outra dúvida a 4 marcha não esta marcando mais, de repente aquele led apagou o restante funciona normal, já aconteceu isso com você??

No mais desejo que continue com o Diário.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 18:03 #33 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
amigão tente ver se aquela carenagem cromada na lateral do tanque não está encostando no mesmo, se tiver dá uma "forçadinha" de leve só pra desencostar que o barulho pára, pelo menos comigo isto aconteceu, parecida um "rangido" de lata aí fiz isto e parou...

Quanto ao led, um dos maiores B.O.'s é este, naquela peço do chaveiro entra água entre a tampa do tanque e a carenagem, então após pegar uma chuva ou na lavagem da moto, você deve afrouxar os parafusos para escorrer a água que aculmula alí em baixo, esta água é que acaba causando a queima daquelas lampadazinhas das marchas, mas é só retirar aquela carenagem e soltar o soquete e trocar a lampada é uma lampada pingo custa uns R$2,00 cada, aí dá pra vc por azul se quizer...

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 18:18 #34 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Uma GRANDE dica aí para a galera!

Várias motos Kansas 150 que eu vi, tem um barulhinho de válvula batendo! regula, regula, e o barulhinho permanece, vários mecânicos me diziam que era alguma folga nos balancins que teria de fazer o cabeçote antes que detonasse tudo no motor, ía me custar uns 350,00 mas em uma conversa com um Cabra que tem acesso na Concessionária, ele me disse pra fazer um teste e apertar a mangueira que saía do cabeçote para aquela pecinha (catalizador)...

BATATA! aperta a mangueira e o barulho pára imediatamente, só não soube me dizer qual é o problema no catalizador ou como se resolve mas se vc tiver este problema não caia nesta de fazer o cabeçote!

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 19:43 #35 por DanKansas
Respondido por DanKansas no tópico Diario KANSAS 150
Muito obrigado pelas dicas Eder, depois vou dar uma olhada que o barulho é exatamente como você descreveu é muito irritante e eu ja to até preocupado, vou tentar fazer como você me disse

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 22:50 #36 por DanKansas
Respondido por DanKansas no tópico Diario KANSAS 150
Grande Éder, cara acabo de descer até a garagem e a carenagem cromada do lado direito que fica próximo ao tanque esta solta, acredito que a origem do ruido seja realmente ela, porém não consegui prender kkkkkk está escuro e eu tentei encaixar mas não deu certo, vou olhar amanhã na luz do dia, espero conseguir resolver.

Vlw Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 09:37 #37 por j12leonardo
Respondido por j12leonardo no tópico Diario KANSAS 150
Fala Dan... cara não marca com essa carenagem do tanque ela não pode ficar solta... a minha eu marquei e ela simplesmente caiu... quebrou o suporte de plastico...

falowss

J. Leonardo
1ª - CG 150 Sport
2ª - Biz 125 Es
3ª - Suzuki Yes 125
4ª - Kansas 150
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DanKansas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 15:23 #38 por j12leonardo
Respondido por j12leonardo no tópico Diario KANSAS 150
Fala Eder!!!

Cara duas noticias:

1ª Abriu a Concessionária Dafra (R João Pedro de Souza,73 Perto do EMOSSUL)
2ª É tão ruim quanto a anterior!!!

KKKKKKK

Cara fui la hoje ver umas peças, alem de não ter a pronta entrega, o que eu ja esperava, olha os preços:

Pisca traseiro Esquerdo : R$ 65,00
Manicoto Esquerdo : R$ 75,00
Carenagem esquerda do tanque : R$ 110,00

Quando falei ao Dono/gerente, quem fez a cotação, que os preços estavam muito fora de mercado que o preço do par dessas peças eram menor do que ele estava me passando o tal Gerente foi arrogante e disse pra eu procurar em outro lugar.

Isso é uma falta de respeito ele sabe muito bem que é o ÚNICO na cidade!!!!

Indignado procurei as mesmas peças em Dourados/MS em outra Concessionária Dafra seguem os valores:

Pisca traseiro Esquerdo : R$ 31,50
Manicoto Esquerdo : R$ 25,00
Carenagem esquerda do tanque : R$ 50,00

Fui desrespeitado por saber que os preços eram abusivos, fui feito de palhaço por não querer ser enganado!!!

Por fim eu entendo que a Dafra não tem Critérios para escolher seus representantes e coloca qualquer um para atender seus clientes! A Dafra já tem reclamações demais sobre seus produtos, não precisa de um atendimento de quinta feito de por APROVEITADORES!

É isso galera mais um ponto contra pra Dafra, a moto é boa mas o atendimento uma porcaria!!

Abraço a todos.

J. Leonardo
1ª - CG 150 Sport
2ª - Biz 125 Es
3ª - Suzuki Yes 125
4ª - Kansas 150
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucio Adriano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 18:30 #39 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Putz cara que palahaçada do caralho!

Faz uma reclamação no RECLAME AQUI brother estes caras tem que perder a "credibilidade"(se é que tem), para que outras pessoas não entrem na furada que entramos...

Não tenho do que reclamar da minha Kansas, porém a DAFRA É UM LIXO EM TODOS OS ASPECTOS!

Torno minha sua indignação !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 18:48 #40 por DanKansas
Respondido por DanKansas no tópico Diario KANSAS 150
Valeu Leonardo, eu tentei colocar mas não consegui, amanha vou levar a moto para a revisão de 12mil km e já vou pedir pro mecânico arrumar.
A respeito da Dafra, os caras são uns animais mesmo, no dia 5/12/2012 eu comprei a vista a kansas modelo 12/3 e até Março deste ano eles ainda não tinham me entregue a moto ¬¬ por sorte acabei achando uma usada em perfeito estado e acabei comprando, estou muito feliz com a moto, porém, a concessionaria é um lixo, atendimento péssimo, não tem peça, etc... inclusive a revisão será feita por um mecânico de minha confiança, não tenho coragem de levar na dafra \o/

Obrigado a vocês 2 pelos esclarecimentos, vamos nos falando...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 08:24 #41 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Pois é, na hora de vender os caras colocam a Dafra como a nova HARLEY DAVIDSON, mas depois que você compra você é pior que "cachorro de mendigo", leproso, os caras fazem de tudo pra nem falar com vc...

Quando eu fui ver a minha na CC o próprio gerente me atendeu, ficamos umas 2 hrs falando e ele me mostrando tudo na moto, fui embora e o cara me ligou umas 100x em 2 dias, fui fechei com ele de manhã e à tarde eu precisei falar com ele, e nem me atendeu mais, paguei até o emplacamento na CC e me disseram que entregariam a moto no outro dia, levaram uma semana e nesta semana que demoraram o gerente nunca estava quando eu ligava, deixei a moto pra revisão de 1000 km e quando retornei pra pegá-la estava no mesmo lugar que eu deixei no corredor, o cara disse que já tinha feito a revisão só lavou e pronto! a moto saiu de lá do mesmo jeito, tive que pagar outra revisão no mecânico de minha confiança e NUNCA MAIS levei na CC...

Eu tinha meu alarme que estava na outra moto e os caras falaram que pra eles colocarem eu teria que comprar um novo na CC, senão eu perderia toda garantia da moto, inclusive do motor, diante de toda as palhaçadas que eu vi, mandei colocar o alarme em outro lugar e vi que não estava perdendo nada com eles, pois qualquer serviço das CC Dafra são um LIXO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 09:48 #42 por j12leonardo
Respondido por j12leonardo no tópico Diario KANSAS 150
Então ja fiz a minha reclamação.... e não é a primeira que faço da dafra.... essas coisas agente tem que divulgar o mais que podemos pq como consumidores temos o direito de ter mão de obra especializada ....

www.reclameaqui.com.br/5029764/dafra-mot...o-na-concessionaria/

J. Leonardo
1ª - CG 150 Sport
2ª - Biz 125 Es
3ª - Suzuki Yes 125
4ª - Kansas 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 20:08 #43 por DanKansas
Respondido por DanKansas no tópico Diario KANSAS 150
caras, busquei agora no final da tarde a moto no mecanico, e esta zeradaaaaaa, com certeza se eu tivesse levado na cc nem teriam relado.

Vou divulgar sua reclamação no site do reclameaqui, por que eu acredito que todos nós consumidores dafra somos lesados toda vez que necessitamos de qualquer serviço da CC, gosto muito da moto mas fico muito triste em saber que um dia posso precisar recorrer a esse bando de despreparado, vou acompanhando que quero muito ver se eles irão responder a sua reclamação.

A respeito da carenagem o problema foi resolvido, e paguei 2 R$ realmente para colocar a luz indicadora na 4° marcha

vlw galera

Abraçossssssssssssss e tamo junto em cima desses incompetentes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 12:23 #44 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Aê galera

Fiz uma revisão de 20.000 km na minha moto...

algumas dicas:

Precisei trocar a transmissão, na CC como de costume não tinha original, somente paralela da Reiffel por R$110,00...

Meu mecânico disse que se eu quisesse poderia montar um kit bem melhor comprando coroa, pião e corrente avulso, porém cada um com a medida compatível pra não ficar estralando...

Ele me indicou:

=>coroa(38 dentes) e pião da CG bolinha 82 - porém a corrente não serve pois na Kansas ela tem que ter no mínimo 126 elos
=> corrente XL Yamaha 125 antiga - ela vem com 132 elos...

Batata! gastei R$ 55,00 e ficou show ficou mais "forte" não ficou estralando, a moto "puxa", mesmo em 5ª marcha...

Agora preciso trocar os pneus e adivinhem ? NÃO TEM NA CC !

ABRAÇOS - BORN TO BE WILD!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DanKansas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 12:30 #45 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Diario KANSAS 150
Tô querendo fazer esta aerografia na minha Kansas, o que vocês acha?





Só achei meio salgado o preço: R$400,00 paus

Alguém conhece algum Aerógrafo em Campo Grande MS?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.316 segundos