a inazuma parece uma moto mais antiga com o farol da b-king, se vc observar o tanque dela é mto parecido com o da tw... e a atual tendencia de design sobre as rabetas é um design minimalista que em determinados modelos faz parecer que a rabeta esta flutuando... mais no caso da ina... a rabeta é mto grande e pesada... o design dela já nasceu meio atrasado... mais se o produto for bom será bem vindo
E quanto ao design da next... sem palavras
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
L.Martinelli escreveu: Pelo preço da Next 250cc 0km eu posso comprar uma Fazer ou Twister semi nova com a tradição japonesa. Eu ainda prefiro esperar e muito a Dafra, Kasinski e as demais se firmarem muito no mercado, mostrar muita confiança para pensar em comprar uma moto deles. Principalmente morando no interior de SP onde uma CC deles fica em uma outra cidade muito distante, e aqui temos uma CC Honda e uma futura CC Suzuki. Assim fica mais fácil.
Yamaha de fato é garantia de qualidade, agora comparar a Dafra com a Kasinski é sacanagem... a Dafra é uma empresa muito mais séria, tanto é que o "chão de fábrica" dela em Manaus tá sendo usada pela BMW (funcionários da Dafra treinados na Alemanha e num setor separado) e a MV Augusta pelo jeito vai usá-lo tb.
Este, para mim, é o grande trunfo da Dafra: A BMW e a MvAgusta confiam nela para montar suas motos!
Presumo que a Next passe pelo mesmo rigor de montagem.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
É companero aderpa.Voltemos à sonhar?. Mas,é bem verdade que na tierrra brasilis,tudo,ou quase tudo, só melhora apartir do 2º ano de fabricação. É assim!!!!!!!!.
aderpa escreveu: Este, para mim, é o grande trunfo da Dafra: A BMW e a MvAgusta confiam nela para montar suas motos!
Presumo que a Next passe pelo mesmo rigor de montagem.
Concordo q a parceria das top brand são um excelente indicativo, mas o rigor que a montagem de uma BMW F800R p.ex. recebe com certeza não é o mesmo que receberá a Next.
Mesmo assim, considerando a qualidade da Citycom, sendo a Next da SYM tb, tudo indica que será um bom produto. Mas há uma diferença fundamental entre a Citycom e a Next: a Citycom já era comercializada na Europa e nos EUA, ou seja, já era um produto testado qdo veio pro mercado brasileiro. A Next por outro lado é um produto novo da SYM, ainda precisa ser testado e avaliado "na prática".
- "Eu adiquiri uma Next 250 na sexta-feira (20/04)
que por curiosidade era meu aniversário. Tinha uma Yamaha Lander 2007,
bem rodada e muito bem cuidada. Ela tinha algumas coisinhas pra refazer,
trocar algumas peças, mas pagaram muito bem na minha moto R$6.800,00 -
tabela FIPE é 7.300,00.
Paguei a diferença a vista e saí de lá
com minha NEXT 250 na cor Preta. A moto é um espetáculo, parece estar
muito à frente de suas concorrentes japonesas. A refrigeração líquida dá
a ela um ronco muito esportivo, macio e vibrante nas trocas de marchas
em altas rotações. Não quero exigir muito da moto antes dos 1.000 km
rodados, mas consegui atingir 130km/h sem dificuldades e com garupa, nas
primeiras aceleradas. O câmbio de 6 marchas permite você andar entre
100km/h e 110km/h com baixo consumo de combustível. Deixei o tanque dela
no osso antes de abastecer. Coloquei 10 litros de combustível e por
enquanto, ainda com um pouco de gasolina no tanque, já rodei 280
quilômetros. Nos meus cálculos quase 40 com 1 litro, bem próximo do que a
fabricante colocou como consumo médio.
As duas únicas coisas que
poderiam ser melhoradas nas próximas versões, é aumentar o ângulo de
inclinação da moto com o pesinho baixado, ela fica muito reta, o que
pode ser problema ao estacionar em alguns pisos e pode acontecer de
alguém enconstar na sua moto quando estiver estacionada e estar no chão
quando voltar, e além disso, o assento traseiro do passageiro é muito
desconfortável, bastante duro, mas pode-se resolver com uma almofada
para longas viagens.
Enfim, a moto me surpreendeu muito, é linda,
robusta, com painel bonito e completo, além de ter um conjunto que se
mostra bastante eficaz. Boa sorte para os novos Nextianos ..." -
L.Martinelli escreveu: Pelo preço da Next 250cc 0km eu posso comprar uma Fazer ou Twister semi nova com a tradição japonesa. Eu ainda prefiro esperar e muito a Dafra, Kasinski e as demais se firmarem muito no mercado, mostrar muita confiança para pensar em comprar uma moto deles. Principalmente morando no interior de SP onde uma CC deles fica em uma outra cidade muito distante, e aqui temos uma CC Honda e uma futura CC Suzuki. Assim fica mais fácil.
Yamaha de fato é garantia de qualidade, agora comparar a Dafra com a Kasinski é sacanagem... a Dafra é uma empresa muito mais séria, tanto é que o "chão de fábrica" dela em Manaus tá sendo usada pela BMW (funcionários da Dafra treinados na Alemanha e num setor separado) e a MV Augusta pelo jeito vai usá-lo tb.
Tomara que a Dafra apresente tb um pós venda diferente da Kasinski, que é péssimo, senão serão duas marcas de desconfiança e pavor na aquisição.
chunda escreveu: Retirado do Orkut comunidade Dafra Next 250
- "Eu adiquiri uma Next 250 na sexta-feira (20/04)
que por curiosidade era meu aniversário. Tinha uma Yamaha Lander 2007,
bem rodada e muito bem cuidada. Ela tinha algumas coisinhas pra refazer,
trocar algumas peças, mas pagaram muito bem na minha moto R$6.800,00 -
tabela FIPE é 7.300,00.
Paguei a diferença a vista e saí de lá
com minha NEXT 250 na cor Preta. A moto é um espetáculo, parece estar
muito à frente de suas concorrentes japonesas. A refrigeração líquida dá
a ela um ronco muito esportivo, macio e vibrante nas trocas de marchas
em altas rotações. Não quero exigir muito da moto antes dos 1.000 km
rodados, mas consegui atingir 130km/h sem dificuldades e com garupa, nas
primeiras aceleradas. O câmbio de 6 marchas permite você andar entre
100km/h e 110km/h com baixo consumo de combustível. Deixei o tanque dela
no osso antes de abastecer. Coloquei 10 litros de combustível e por
enquanto, ainda com um pouco de gasolina no tanque, já rodei 280
quilômetros. Nos meus cálculos quase 40 com 1 litro, bem próximo do que a
fabricante colocou como consumo médio.
As duas únicas coisas que
poderiam ser melhoradas nas próximas versões, é aumentar o ângulo de
inclinação da moto com o pesinho baixado, ela fica muito reta, o que
pode ser problema ao estacionar em alguns pisos e pode acontecer de
alguém enconstar na sua moto quando estiver estacionada e estar no chão
quando voltar, e além disso, o assento traseiro do passageiro é muito
desconfortável, bastante duro, mas pode-se resolver com uma almofada
para longas viagens.
Parabéns, véio, to no osso aqui, a moto não chega na CC daqui de Belém, fui nos primeiros dias de Abril e a vendedora falou que tinham feito o pedido e que lá pelo dia 27 a moto ja teria chegado, liguei ontem 24ABR e a atendente disse que ja tinham feito o pedido, e que so dentro de 20 dias teriamos a moto na loja, também pretendo pegar a preta
Enfim, a moto me surpreendeu muito, é linda,
robusta, com painel bonito e completo, além de ter um conjunto que se
mostra bastante eficaz. Boa sorte para os novos Nextianos ..." -
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.