Diário de uma citycom.

27 Abr 2012 13:00 #4306 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
Rodrigo

Já vi por aqui e vi tb perto do estação...

Renato

Verdade, espero que não comecem a procurar peças em robautos por aí... aí ferrou...

Acho susse para pilotar uma scooter como moto de trabalho, mas além da manutenção mais cara, especialmente a citycom, gasta bem mais que uma cg...

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 13:07 #4307 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.
pois é
prefiro bem mais que continue sendo uma moto de "yupie cult playboyzinho mauricinho que usa sueter amarrado no pescoço" que não tem peças em desmanche (ok, nem na concessionaria tem filtro de ar, mas isso é detalhe) ...... do que uma moto de motoboy que tem peça em robauto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 14:43 #4308 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.

Rodrigo_V_U escreveu: mauricinho que usa sueter amarrado no pescoço


Quase cai da cadeira de tanto rir.



É muito tosco usar sueter amarrado no pescoço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 15:21 #4309 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
Renato, não é não!
é nobre, é chic! kkk
EU nÂO USO! Eu sou mano da Qbrada!!! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 15:27 #4310 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
Pessoal, pq os frentistas e esses caras q só pensam em CG se espantam com o preço da City? As vezes quando paro em posto, os caras perguntam: E essa motoca aí? Bonita, hein! É 125? Argggg.. o 300 brilhando na lateral...
- Não é 263 Cc...- Ahh... Caraca, deve ser forte, hein! Quanto custa uma dessa, uns 4 ou 5 mil reais?
- aaaaaaaaaaaaaaaaaarrgg!!!! (engulo esse grito)Respondo educadamente:- 0km Custa 13500...- O qqqq?? Essa motinha? Achei q fosse q nem a Biz, a Burgman!
- aaaaaaaaaaaaaaaaa (outro grito de raiva, de saber q tem tanta ignorancia assim) engulo o grito, claro.. mas retruco- Vc pagaria 13 mil numa CB 300 pelada, não pagaria? Então, a tecnologia dessa é superior e mais completa e eu não preciso ficar escondendo a moto toda vez q for estacionar...
Com vcs tbm acontece isso em posto? Será q não está na cara q a moto é muito gordinha para custar 4 ou 5 mil e que ela tem + de 125 cc?
Pelo amoor!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 15:35 #4311 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.
é que, na cabeça do povo, scooter é moto pequena.
agora, que ela podia ter o ABS que a CB300 tem, podia! eu pagaria uns 1.500 a mais sem pestanejar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 15:51 #4312 por jkirinus
Respondido por jkirinus no tópico Diário de uma citycom.
acontece sempre, já deixei de tela de fundo do iphone uma foto dela a 150km hehehe dai se espantam mais ainda.

citycom Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 17:56 #4313 por LUPA
Respondido por LUPA no tópico Diário de uma citycom.
Pessoal ontem depois de muito tempo reinstalei o google hearth no meu pc, por curiosidade fui ver taiwan. Quando eu estava em cima da ilha digitei na procura sym, apareceu uns 9 itens, fui clicando e vendo com o street view os lugares, v'i algumas revendas da sym, vi a fábrica, e várias ruas. Não ví NENHUMA CITYCOM300 só ví um maxiscooter que não consegui idenficar, na verdade a cidade está repleta de scooters, coisa mais difícil é ver uma moto. Mas são todas scooters com rodas pequenas stilo burgman. Deve ter alguma lei dificultando usar motos maiores, sei lá. Interessante, façam o test. hoje vou ver outros paises, pois geralmente em frente as lojas tem algumas motos...

Morte aos parasitas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 04:07 #4314 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.

TcheSilva escreveu:
EU nÂO USO! Eu sou mano da Qbrada!!! :D


É porque vc nao viu as quebradas que eu me meto a morar.
Todo dia quando chego em casa vem uma renca de pivete falando, money, money money..... e fazendo gesto de pedir dinheiro, chegam a entrar dentro do meu ap, como se eu tivesse cara de caixa eletronico...kakaka renato_furnas2012-04-28 07:08:34

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 04:11 #4315 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.

LUPA escreveu: Deve ter alguma lei dificultando usar motos maiores, sei lá. Interessante, façam o test. hoje vou ver outros paises, pois geralmente em frente as lojas tem algumas motos...

Lupa,

Aqui na Asia é igual no Brasil a grande maioria tem tem scooters 125 mesmo, questao de preço e praticidade. A maioria das scooters são chinezas. Familia "Future" sai pelo ladrao, existem mil marcas diferentes dessa mesma scooter. hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 09:55 #4316 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
Renato,
Já assistiu o filme O Albergue?
Foi feito nessa região, aí... não fica esperto não! kkk
Os mlequinhos pediam dinheiro tbm, ai de quem não tivesse... ahsushau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:16 #4317 por Zanuso
Respondido por Zanuso no tópico Diário de uma citycom.
Lupa,
Em Taiwan motos sao proibidas em estradas... Por isso tem tanta scooter... Alias, la as scooters tem preferencias em estacionamento, farol, etc.
Os caras vendem pacas... Em 2011 venderam + de 1.200.000 duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:26 #4318 por Zanuso
Respondido por Zanuso no tópico Diário de uma citycom.
Amigos...
Comprei hj la em SP o suporte da Roncar- modelo q dizem ser reforçado... Rs 136,00
Comprei tb o bau PROOS 41 litros.
Tai o problema:
Depois de comprar li no site da Roncar, eles elertam q nao pode ser usado baus maiores que 35 litros
Affff...
O que acham?
Troco o bau?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:07 #4319 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
Zanuso, se tiver que desrespeitar um manual que seja pra menos. Seguindo as regras você tem sempre uma certa cobertura legal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:29 #4320 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
Tche, estás me devendo uma visita hein. Mas falando a respeito dos fentistas e outros "istas"que nada sabem a respeito da city é o seguinte, hoje existe um monte de produtos no mercado, uns desconhecidos, outros pouco conhecidos. A economia globalizada traz esta característica que é a de se confundir bons com ruins por desconhecimento, ignorância mesmo. Falei lá no forum da citycom sobre isso. Por exemplo a Shineray tinha uma 150 carenada que para um ignorante parecia uma motona e na verdade era uma bombona. Há menos de dois anos atrás eu era um desses ignorantes e pensava que essa shineray era uma motona. Quando comprei a minha primeira motinha, a cinquentinha da traxx, pois eu não tinha dinheiro nem habilitação de moto eu passei a estudar e conhecer mais de moto e fui sabendo separar o joio do trigo.

Portanto esses desinformados não têm culpa nenhuma, são um bando de coitados, alienados que só conhecem e reconhecem como bom o que é honda, yamaha etc.

O outro lado da moeda, tb disse lá no citycom.forumeiros.com é que não cabe a ninguem defender ou atacar essa ou aquela marca boa. Quem tem que ter o ônus da prova é a Dafra, Kasinski etc. São eles que tem que provar aos consumidores que merecem crédito.

Enquanto acontecer o que aconteceu com a sundown que veio e foi-se, ou como a kasinski que veio, foi e voltou haverá uma desconfiança e ninguem pode tirar a razão das pessoas.

Ai você me diz "ahh mas o citycom não é da dafra é da sym" sim mas aí piora para o raciocínio linear dos coitados dos titanzeiros, bizeiros e outros zeiros. Até porque o logo lá é da mesma que vendeu a Laser e outras bombinhas.

Inclusive vem mais novidade da sym por aí, um alto passarinho da dafra me falou de outro maxi scooter da sym vindo por aí. Discotimos isso lá no forum também.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.501 segundos