Diário de uma citycom.

27 Abr 2012 05:22 #4291 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.
eu trocava oleo da Burgman a cada 1.000, só que o motor era mexido (125 pra 150cc) e ele baixava um pouco de óleo, então trocava a cada 1.000 e boa.
pra mim tb falaram de trocas a cada 1.000 e no manual fala em 3.000.
sinceramente? por R$ 15,00 por mês, que é que eu ando (1.000km/mês), continuarei trocando de 1000 em 1000 por dois motivos:
1- ando sempre com motor no talo2- não gostei nada de o motor não ter filtro de óleo..... prefiro ter sempre óleo novo e limpo por quinzão mensais do que óleo que fica 3 meses no motor sem filtro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 07:05 #4292 por jkirinus
Respondido por jkirinus no tópico Diário de uma citycom.
revisao dos 6000 feita 139,00

citycom Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:05 #4293 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
A minha está na CC do Sto Amaro fazendo a revisão dos 15 mil km... Nunca troquei óleo antes do previsto... A viscosidade do óleo ainda está razoavelmente boa, segundo mecânico, quando se retira com os 3 mil....
Uma coisa q não tem haver com o assunto é q eu noto que minha city, se eu solto o guidão, independente da velocidade, ela tende a ir para o lado direito, lado do escapamento. Comentei isso uma vez na CC da LAPA, onde não pude conversar com um mecânico e sim com a Gerente, ela disse q era normal pq o escapamento era pesado.. kkkkkkkkkkkk Ok, então a do Renato o escapamento é mais leve, pq a dele não puxa para lado nenhum quando ando com ela... Vcs sabem o q pode ser? Com 15 mil kms já está na hora de fazer alinhamento ou balanceamento?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:07 #4294 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
Ah, outra coisa... a minha as vezes sobe um cheiro bem forte de gasolina... Nessa revisão dos 15, pedi para o Mec. Fernando ver... Ele falou que provavelmente é uma mangueira que fica abaixo da bateria... disse que quando ela não é bem encaixada, pode sair alguma gotinha por ali, aí cai no motor e sobe o cheiro forte... C não for alí, talvez seja a mangueira de respiro do tanque...
Vamos aguardar...
De resto a motoca está 1000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:14 #4295 por TcheSilva
Respondido por TcheSilva no tópico Diário de uma citycom.
Ah, tem mais uma coisa ainda! kkkk
Com esses meus 15 mil Kms, o pneu está relativamente muito bom ainda... Deve ser pq eu sou muito pesado: 49 kg :D Calem a boca.. não venham de piadinha... rsrs
Então... Olhando para o pneu traseiro, chuto que ele ainda rode até os 25 mil kms sem ter q trocar... Já o dianteiro.... vish, esse está como novo ^^
O traseiro está com um prego do tamanho do dedo mendinho já tem uns 3 meses... Fui inventar de tirar, aí começou a vazar, coloquei de volta no lugar... kkk
O cara da boracharia me cobrou 35 reais para fazer o conserto por dentro... Ele não recomendou o macarrão, que é 10 conto, pq falou q vai ter q arrombar o buraco e q o macarrão não é definitivo... Já o conserto por dentro é... Ainda não consertei pq achei q não tinha necessidade, porém agora, a cada 2 dias os PSI vão de 30 à 15... aí paro, calibro e dura + 2 dias... tá osso... quando ela voltar da revisão acho q vou fazer o conserto no pneu de vez...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:22 #4296 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
Tche

Essa de puxar pq o escape é pesado... cacete... se fosse assim, bandit não parava nem com o pezinho no chão hauahaua

É alinhamento... mande ver isso hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 11:48 #4297 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.
estava parado no transito agora a pouco, no meio dos carros.
dai começo a ouvir aquele TIC TIC TIC TIC característico do pisca da Citycom (sabem aquele que vc ouve a 3 quadras de distancia?)
olho pro lado ......
um MOTOBOY com CAIXA DE MOTOBOY, de Citycom


cor preta fosca.
Nao quero mais a moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 11:55 #4298 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.

ogaitnas escreveu: Tche

Essa de puxar pq o escape é pesado... cacete... se fosse assim, bandit não parava nem com o pezinho no chão hauahaua

É alinhamento... mande ver isso hehe


o scanner de i.e. já chegou no Brasil, vamos ver qto tempo leva pra vir pra CWB.
qquer coisa, já testamos na quinta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:31 #4299 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
Rodrigo

Eu tb já vi esse cara, umas 3x hehe eu pessoalmente achei bacana, assim não ficam me olhando como opa, lá vem o bacana na scooter gigante.. é mais tipo nah... é de motoboy hehe

E do scanner, com sorte já rolam uns testes mesmo hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:33 #4300 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.

Rodrigo_V_U escreveu: sinceramente? por R$ 15,00 por mês, que é que eu ando (1.000km/mês), continuarei trocando de 1000 em 1000 por dois motivos:

Vi a chamada de uma materia que falava sobre trocar oleo demais no motor pode nao ser bom, mas como estava muito atarefado nao pude ler agora nao lembro nem onde vi a materia!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:38 #4301 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
E na brincadeira, mas achar que citycom é exclusividade... moto errada... isso só com ducatis haha

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:38 #4302 por noaney
Respondido por noaney no tópico Diário de uma citycom.
Moto Boy ? o que os caras da Porto Seguro são, aqui em São Paulo está cheio e aí....... mas que tira um pouquinho do brilho da City tira sim ou é só um preconceito com as classes de trabalhadores.nossa que papo de petista sai prá lá..
noaney2012-04-27 15:39:36

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:43 #4303 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Diário de uma citycom.
Puro preconceito hein... hauahau só ficou feia a citycom com o bauzão quadrado hauahau mas nmho é mais prático para entregas, câmbio automático... super susse no trânsito.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:50 #4304 por Rodrigo_V_U
Respondido por Rodrigo_V_U no tópico Diário de uma citycom.
vi o cara ali pros teus lados, na Itupava.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:51 #4305 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
Susse nada, vc sabe bem como sao os precos relacionados a City, peças, revisoes. Nao sai barato manter uma dessas pra trabalhar de motoboy.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.534 segundos