eu trocava oleo da Burgman a cada 1.000, só que o motor era mexido (125 pra 150cc) e ele baixava um pouco de óleo, então trocava a cada 1.000 e boa.
pra mim tb falaram de trocas a cada 1.000 e no manual fala em 3.000.
sinceramente? por R$ 15,00 por mês, que é que eu ando (1.000km/mês), continuarei trocando de 1000 em 1000 por dois motivos:
1- ando sempre com motor no talo2- não gostei nada de o motor não ter filtro de óleo..... prefiro ter sempre óleo novo e limpo por quinzão mensais do que óleo que fica 3 meses no motor sem filtro
A minha está na CC do Sto Amaro fazendo a revisão dos 15 mil km... Nunca troquei óleo antes do previsto... A viscosidade do óleo ainda está razoavelmente boa, segundo mecânico, quando se retira com os 3 mil....
Uma coisa q não tem haver com o assunto é q eu noto que minha city, se eu solto o guidão, independente da velocidade, ela tende a ir para o lado direito, lado do escapamento. Comentei isso uma vez na CC da LAPA, onde não pude conversar com um mecânico e sim com a Gerente, ela disse q era normal pq o escapamento era pesado.. kkkkkkkkkkkk Ok, então a do Renato o escapamento é mais leve, pq a dele não puxa para lado nenhum quando ando com ela... Vcs sabem o q pode ser? Com 15 mil kms já está na hora de fazer alinhamento ou balanceamento?
Ah, outra coisa... a minha as vezes sobe um cheiro bem forte de gasolina... Nessa revisão dos 15, pedi para o Mec. Fernando ver... Ele falou que provavelmente é uma mangueira que fica abaixo da bateria... disse que quando ela não é bem encaixada, pode sair alguma gotinha por ali, aí cai no motor e sobe o cheiro forte... C não for alí, talvez seja a mangueira de respiro do tanque...
Vamos aguardar...
De resto a motoca está 1000
Ah, tem mais uma coisa ainda! kkkk
Com esses meus 15 mil Kms, o pneu está relativamente muito bom ainda... Deve ser pq eu sou muito pesado: 49 kg Calem a boca.. não venham de piadinha... rsrs
Então... Olhando para o pneu traseiro, chuto que ele ainda rode até os 25 mil kms sem ter q trocar... Já o dianteiro.... vish, esse está como novo ^^
O traseiro está com um prego do tamanho do dedo mendinho já tem uns 3 meses... Fui inventar de tirar, aí começou a vazar, coloquei de volta no lugar... kkk
O cara da boracharia me cobrou 35 reais para fazer o conserto por dentro... Ele não recomendou o macarrão, que é 10 conto, pq falou q vai ter q arrombar o buraco e q o macarrão não é definitivo... Já o conserto por dentro é... Ainda não consertei pq achei q não tinha necessidade, porém agora, a cada 2 dias os PSI vão de 30 à 15... aí paro, calibro e dura + 2 dias... tá osso... quando ela voltar da revisão acho q vou fazer o conserto no pneu de vez...
estava parado no transito agora a pouco, no meio dos carros.
dai começo a ouvir aquele TIC TIC TIC TIC característico do pisca da Citycom (sabem aquele que vc ouve a 3 quadras de distancia?)
olho pro lado ......
um MOTOBOY com CAIXA DE MOTOBOY, de Citycom
Eu tb já vi esse cara, umas 3x hehe eu pessoalmente achei bacana, assim não ficam me olhando como opa, lá vem o bacana na scooter gigante.. é mais tipo nah... é de motoboy hehe
E do scanner, com sorte já rolam uns testes mesmo hehe
Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto
Rodrigo_V_U escreveu: sinceramente? por R$ 15,00 por mês, que é que eu ando (1.000km/mês), continuarei trocando de 1000 em 1000 por dois motivos:
Vi a chamada de uma materia que falava sobre trocar oleo demais no motor pode nao ser bom, mas como estava muito atarefado nao pude ler agora nao lembro nem onde vi a materia!
Moto Boy ? o que os caras da Porto Seguro são, aqui em São Paulo está cheio e aí....... mas que tira um pouquinho do brilho da City tira sim ou é só um preconceito com as classes de trabalhadores.nossa que papo de petista sai prá lá..
Puro preconceito hein... hauahau só ficou feia a citycom com o bauzão quadrado hauahau mas nmho é mais prático para entregas, câmbio automático... super susse no trânsito.
Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto