fim da super 100

28 Ago 2010 21:40 #31 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico fim da super 100

RODRIGO_ALVES escreveu: suzukiboy a situação da sundown não é por causa de seus
administradores incompetentes.........

A SUzukiboy a kasinski so vivia das COmet's e mirage 250cc,
as lifan's eram muito descriminadas e reconhecidamente
ruins, e toda sundown dava de 10 a 0 nelas...........



Bom caro Rodrigo, confio mto mais no KNOW HOW da LIFAN afinal ela é a maior fabricante de motores do MUNDO eu disse do MUNDO!!!!!!!!!!!!!, além disto fabrica Ônibus, Geradores, Motos Completas, Motores para Motos e Automóveis vide link, http://www.lifan.com/en/ , agora as SUNDOWN 125CC MADE BY QINGQUI me perdoe mas eram muito piores que as Lifans Kasinski, até hoje não conseguiram fabricar nada pior que estas bombas( leia-se Max e Hunter 125cc ), vibravam mais que britadeira, rendiam igual a uma 100cc, consumiam muito, enfim nenhuma qualidade, sem dúvida a pior moto 4 tempos que já apareceu aqui no Brasil e isto é ponto comum entre qualquer motociclista que teve o desprazer de pilotar um Max como eu tive.


Agora uma coisa boba nossa é ficar discutindo sobre estes motores chineses pois a qualidade entre um e outro é nivelada por baixo



SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 21:52 #32 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico fim da super 100
Me esqueci de dizer que basta pilotar uma Speed LIFAN e sentir a diferença em favor dela em relação as Sundown Max, as Speed LIFAN chegam quase ao nível de desempenho das Suzuki 125 já as Max para andar junto com as 100zinhas passa apertada rsrsrsrs.


Mais um link interessante http://pt.wikipedia.org/wiki/Lifan


Agora tente achar na Wikipedia outro fabricante chinês que teve algum mérito para ser citado pela mesma, não vai achar nem a Zhongshen, portanto a LIFAN que dá mais segurança em ter, vc sabe que não vai lhe faltar peça de reposição ( Coisa que realmente nunca faltou nas Dafras, neste ponto eles são melhores que as J.toledo suzuki ) porque isso??? simples eles estão em parceria com o MAIOR DO MUNDO em termos de motores e sendo assim a quantidade de peças disponíveis por consequência do tamanho da LIFAN é igualmente proporcional.


Outro link interessante é este slide show abra http://www.slideshare.net/gueste410e176/motos-lifan


Abraço amigo!!!!!

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2010 06:46 #33 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico fim da super 100
A suzukiboy concordo com vc na parte de perdermos tempo
defendendo estas marcas chinesas, mais a lifan não vejo
vantagem sobre qualquer outra chinesa.....apesar de ser a
maior fabricante devido a sua administração mais
eficiente......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos