isso é complicado! Motos que já tinham valor de revenda baixo vão cair ainda mais! Mas quem compra motos de origem Chinesa não pode pensar na revenda e sim o custo beneficio que ela irá proporcionar. Ainda mais estas mais baratas tem que usar até dissolver!faelcr40407,7398148148
Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG
Pela primeira vez desde seu aparecimento a DAFRA está na frente da Suzuki ou seja em terceiro no ranking de emplacamentos, ou seja imaginem quando esta 50quentinha emplacar, vai pular ainda mais em vendas e é isso que dá segurança a quem compra uma DAFRA eles tem visão de mercado e isso ninguém pode negar.
é tudo bem que a dafra ta vendendo pra pacas e vai vender mais com as cinquetinhas, mas essa histotoria de renovar toda a linha de motos em pouco tempo é de lascar. A substituição de peças ja era complicada agora é que vai ser mesmo. Alem do mais, depois dessa, que me garante que a apache vai esta em linha daqui a três anos? Renovar é bom, mas acho isso muito arriscado tbm. A grande maioria que compra motos chinesas tem no preço o maior atrativo e muita gente não tem condições de trocar de moto a cada lançamento. É diferente na honda, onde a revenda é melhor e o camarada pode vender sua motoca e comprar outra mais facil.
JONY SUZUCANDO...
YES 125cc "Suzi"- 2009/09
Fortaleza - CE
Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...
Com essa redução de cilidrada a Super perderá a utilização nas grandes cidades porque se andar só a 50 km/h o pessoal passa por cima! vai ser mais moto para o interior mesmo.
Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG
Prefiro a SUPER 100, a próposito a LIFAN me parece muito mais qualificada que a Zongshen, afinal ela além de motos também fabrica carros e até caminhões, a propósito abriu uma revenda de carros LIFAN em Belo Horizonte e olha que os danados são bem acabados e tem um modelo bonitinho é a cópia barata do Mini Cooper custa 31 Mil se eu tivesse encarava, e todos os carros LIFAN vem de sério com ABS, AIR BAG DUPLO, AR CONDICIONADO, DIREÇÃO, ENFIM TUDO QUE VCS IMAGINAREM ATÉ DISCO NAS 4 RODAS OU SEJA NÃO EXISTE OPCIONAL É TUDO DE SÉRIE olhem abaixo.
de boa compro outro chines doque os lifans, pode ver desde
quando apareceu as primeiras dafras que falava que estas
lifan's pelo amor de Deus não iriam pra frente, foi tam
verdade que a dafra esta mudando de fornecedor..........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: de boa compro outro chines doque os lifans, pode ver desde
quando apareceu as primeiras dafras que falava que estas
lifan's pelo amor de Deus não iriam pra frente, foi tam
verdade que a dafra esta mudando de fornecedor..........
Mas Rodrigo repare que TODAS as Kasinski de baixa cc, antes de ser vendida para a Zhongshen eram LIFAN as WIN 110,WAY 125, as FLASH 150 e as SETA 125 e 150 eram tudo LIFAN vinham inclusive com nome LIFAN gravado no bloco e eram mto melhores que as Sundown que de tão boas que eram chegaram ao ponto de falência que se encontram hoje.
E lhe digo mais até então nos testes que lí das Kasinski Zhongshen todas foram fiasco em desempenho e consumo, a CUB WIN com mecânica Zhongshen se saiu mto mal no super comparativo de cubs da revista motociclismo assim como também as recém testadas CRZ MOTARD E OFF ROAD também pela revista motociclismo deixaram e muito a desejar em vários quesitos, ou seja LIFAN ou ZONGSHEN ou QINGQUI seja qual for é tudo farinha do mesmo saco e estão longe de terem a qualidade por exemplo de uma HAOJUE OU TVS em se tratando de marcas não Nipônicas.
suzukiboy a situação da sundown não é por causa de seus
administradores incompetentes.........
A SUzukiboy a kasinski so vivia das COmet's e mirage 250cc,
as lifan's eram muito descriminadas e reconhecidamente
ruins, e toda sundown dava de 10 a 0 nelas...........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)