ZIG

11 Jan 2010 07:19 #46 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico ZIG
A garantia vai até 29/08/2011. E acho que eles não ficar com essa de que todo e qualquer problema foi por conta da queda. Quando comprei a moto eu já tinha esclarecido para o gerente e a pessoa da consultoria técnica de que eu estava comprando um bem durável e esperava que ele se apresentasse como tal. Falei de CDC, recall, um bocado de coisas. Vendo que o negócio era sério e que não tava falando besteira, desde a venda a relação consumidor-fornecedor teve seriedade.

E claro, se começarem a pisar, vão sentir o peso da Lei...

O bagageiro eu tô pensando em lixar em casa mesmo e repintar com tinta spray fosca de alta temperatura, se não fizerem essa parte de funilaria na autorizada.

E peças, aqui pra Hunter 100 tem aos montes. Dá pra montar umas dez motos completas do zero. A dificuldade aqui tá sendo peças pra Web e Future. E ainda tem um detalhe: o pessoal da Dafra compra peças da Super 100 na loja da Sundown onde comprei minha Hunter.

Descobri isso quando tive que trocar um retrovisor quebrado. Achei o preço da Sundown caro (22,00 cada) e liguei na Dafra daqui. Mesmo preço e com um agravante: a pessoa que atendeu disse que tão sem peças Dafra pra Super 100 e que faria o pedido pra Sundown. Daí perguntei se serviria (dando um migué) e o cara disse que sim, que as Super 100 que a loja vinha atendendo estavam tendo as peças trocadas pelas da Hunter 100, compradas na revenda Sundown...

Globalização é isso aí, né?

Não penso ainda em trocar os piscas originais por que por incrível que pareça, não os acho feios. São grandes, mas é necessário aqui no trânsito de onde moro, pra ver se alguém vê você sinalizando...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 11:47 #47 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico ZIG
Saiu o valor da facada: A pequena Judith voltará às ruas toda pimpona ao custo de R$ 676,92 (já incluído o valor de R$ 60,00 de mão-de-obra e 10% de desconto sobre as peças) e ficará pronta até sexta-feira.

Sobre o bagageiro que arranhou, ralou e descascou, a consultoria técnica da autorizada daqui de Campo Grande - MS disse que fica a meu critério: não pintar o bagageiro, repintar numa oficina de funilaria conveniada com eles, repintar na oficina que eu quiser ou repintar eu mesmo, no quintal de casa. Em qualquer dos casos, não haverá perda da garantia.

A lista de peças:

Pára-lama Diant.
Farol completo
Retrovisor LE
Manete LE
Protetor de borracha LD
Seta D/T LE
Guidão
Pedaleira Plt
Borracha Pedal Plt
Painel
Coluna da mesa

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 18:12 #48 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ZIG
nossa vinte porcento do preçoda moto, mias pensando que foi em autorizada até que não foi cara.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:47 #49 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico ZIG
Normal o preço, uma moto em partes custa muito mais que ela completa.


Minha Intruder por exemplo quando era ainda quase nova tomei um tombo feio ficou em mais de 1000 dinheiros o conserto.


A Dafra Super 100 está com o tanque amassado fui ver o preço do tanque e desisti 400 dinheiros o tanque da Super 100


Um amigo caiu com sua Kansas só o tanque foi 700 dinheiros


Moto chinesa é barata para comprar agora se desmembrar ela em peças separadas custam mais que uma de primeira linha t

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 06:49 #50 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico ZIG
Carácoles! 400 mangos num tanque ? Olhando assim, ter quebrado o painel saiu barato, então ... Já pensou se fosse o tanque da minha Judith? Tava f*** e muito mal-pago...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 18:00 #51 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ZIG
nossa a dafra ta de sacagem nos preços o tanque da titan mix (que é niquelado para suportar a grande quantidade de alcool) é 500 reais e ja achei caro;.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2010 08:59 #52 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico ZIG
é um absurdo mesmo! Eles compram as peças da china bem baratas e revendem por uma fortuna. O grande problema é esse pois as motos de marcas sem ser Honda e Yamaha não tem mercado de fabricantes de peças paralelas, ai a marca cobra o que quer pois não tem concorrência. No final gasta pouco na compra da moto e gasta tudo para comprar as peças de reposição. Por isso moto chinesa é "boa "quando nova. Depois que fica velha não dá para manter. faelcr40192,4583796296

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2010 09:19 #53 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico ZIG
Pois é, Faelcr. Eu vou manter a minha cenzinha com peças originais só até onde vigorar a garantia. A partir do término, vou tratar de usar peças da Dream/Biz/Pop/Ybr/ML...

Primeiras providências: freios a tambor de CG na dianteira e outro maior que o original dela na traseira. Escape da Dream ou outro qualquer que seja silencioso de verdade e amortecedores traseiros da Ybr, que pelo que já vi, servem nela. E talvez um guidão de CG também, mais estreito e alto.

Uma adaptaçãoq que urge ultimamente é colocar pneus candango na Judith: tá chovendo todos os dias, o dia todo aqui onde moro e as ruas tão uma beleza, sendo levadas junto com a enxurrada... E os City Demon que vieram na Hunter não tão vencendo esse aguaceiro e lamaçal todo...

E pra finalizar, penso em fazer um clone da minha cenzinha, com todas as melhorias de projeto que tinha sugerido pra B&M, mas que entraram por um ouvido e saíram pelo mesmo. Tinha visto num outro fórum um cara que fez uma moto estilo clássico com motor de Intruder. Muito legal mesmo! Quero fazer uma moto também, daqui a alguns anos, mas será uma "evolução" da Hunter 100cc.

E claro, com peças intercambiáveis que não sejam uma facada.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 12:32 #54 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico ZIG
Acho uma burrice dos empresários do ramo de motopeças não terem se unido e criado uma importadora (ou contratado alguma) para as peças genéricas destas chinesas. Iriam faturar bem e resolveriam o problema dos proprietários destas motos.
Maurício VSP40196,6065393519

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 19:38 #55 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ZIG
mauricio seria uma boa ideia, mais acho que deve ter alguma coisa que impensa pq se não ja teriam feito faz tempo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 08:59 #56 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico ZIG
Hoje muitas peças que atendem o mercado de motopeças já vem importadas da china. É só uma questão de boa vontade. Com tamanha variedade de motos chinesas no mercado uma loja que se especializar em vendas de peças e manutenção de motos Chinesas iria se dar bem. Principalmente lenvando-se em conta que as revendas de motos chinesas em sua maioria prestam um mal atendimento em manutenção!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 18:08 #57 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ZIG
é mesmo pensou uma oficina especializada em made-in-chine

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2010 11:39 #58 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico ZIG
Todo mundo tá gostando da minha ideia de abrir uma loja de motopeças chinesas, né? Hum... se abrirem quero comissão, hein?!?!

Ou pelo menos me contratem para os serviços relacionados à publicidade!!!

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2010 17:49 #59 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ZIG
é todas as oficinas de motos tem os desenhos do simbolo da honda, yamaha e suzuki e em poucas o da kawa, agora pense por outro lado pensou numa com o simbolo da sundown, dafra, kasisnki, shineray, xing-ling em geral, vai ser diferente.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 09:05 #60 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico ZIG
Já bolei o nome (bem criativo, por sinal)
XING-LING MOTOPEÇAS GENÉRICAS LTDA

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos