Kansas 250 - Ela existe

27 Mar 2009 14:03 #91 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
eu não correria o risco... apertaria o cinto e pagaria mais 1000 reais e sairia de FAZER na cabeça.... muito mais garantido! qualidade comprovada! hehehehehhehe

o maior problema da virago era o freio traseiro e carregar 2 pessoas...
se a genérica for a mesma coisa então é algo preocupante...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 19:49 #92 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Kansas 250 - Ela existe

Piccoli escreveu: Aqui em Porto Alegre recém chegou e ainda não está disponível no salão, estão montando.
Já tem preço: R$ 12.500 mais 660 de emplacamento, totalizando R$ 13.160,00.
Preço salgado, essa moto não pode custar mais que uns 10 mil emplacada.
Por esse valor compro uma Mirage em bom estado, uma Virago em bom estado, ou uma Shark zero sobrando troco. Eles que fiquem com a Kansas deles, nesse valor nem me dou ao trabalho de voltar para olhar.

Ressuscitando o post: como ninguém deve ter se empolgado com esse preço, no
jornal local de ontem a loja Dafra anunciou a Kansas 250 a 10.900 (mais placa).
De 12.500 para 10.900, é um claro indício de que o preço da moto foi
desmotivante para a maioria.
Ainda está cara, agora eu já penso que essa moto
por 9 mil emplacada está bom.Piccoli39902,9512152778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 20:26 #93 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Kansas 250 - Ela existe
É a lei da oferta e procura, sempre funciona, menos pra honda .

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 13:08 #94 por Tato
Respondido por Tato no tópico Kansas 250 - Ela existe

Sevla escreveu: É a lei da oferta e procura, sempre funciona, menos pra honda

.



Isso porque a Honda sempre teve muita procura, sendo líder de mercado em quase todas as categorias, além da estória do "honda é honda". Aí, quem paga é o consumidor .Tato39903,672962963

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 18:49 #95 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Kansas 250 - Ela existe
Não entendo como a Dafra quer fazer um teste de aceitação dessa 250 cc e lança a moto com CARBURADOR! e logo agora que a Honda já antecipa a moto FLEX depois de lançar a moto 150cc injetada que quem comprou ficou puto da vida por ver a sua moto 150cc à gasolina, ultrapassada em apenas alguns dias!

Pra mim é lógico que quem comprar essa Dafra 250cc vai ficar rápidinho com um enorme MICO, porque está claro que essa moto não passa nos testes do PROT3 e a sua substituta terá que ter modificações que deixará quem comprou a moto agora, vendo que estará em breve com uma moto ultrapassada em termos tecnológicos e com enorme desvalorização de preço, isso ainda com o risco da Dafra desistir de continuar com o modêlo se a aceitação não corresponder ao volume de venda após a pesquisa.

Então essa moto não serve como comparação de aceitação do modelo custom de 250cc, pois a moto pode ser muito bonita como é, mas já vem com carimbo de obsoleta, e eu não compraria ela numa situação assim, não querendo dizer que a moto não terá aceitação futura, se vier com pelo menos a injeção.

Achei uma burrice enorme não fazer o teste de aceitação com o modêlo o mais próximo que o que será definitivo, teriam que colocar em teste de aceitação uma moto com injeção, talvez até FLEX, aí sim teriam a resposta mais próxima de como seria a aceitação do público, por essa moto que á primeira vista é muito linda de aparência, mas obsoleta de tecnologia embarcada, e já fora dos padrões de contaminação do meio ambiente do PROMOT3.

Como já disseram aquí isso é um tremendo sinal de desrespeito ao consumidor, e ao meio ambiente, um contrasenso quando se gasta um dinheirão em propaganda com um produto que não atende a legislação brasileira em termos de meio ambiente.

Confesso que se ela tivesse injeção e sistema FLEX eu ficaria balançado pra comprar, e assim como eu talvez muito mais consumidores teriam essa atitude, alterando o resultado da pesquisa da Dafra feito com esse modêlo obsoleto.

Eles da Dafra tem que fazer uma pesquisa bem feita e não desse jeito nas coxas, será que eles não tem uma equipe profissional pra orientar a engenharia de produção? e mostrar que aquí não é a África nem o Paraguai?

Um tremendo desrespeito, com o consumidor brasileiro, com a nossa legislação ambiental, e um atestado de incompetência em termos de marketing isso sim.

Uma pena porque precisamos de concorrência de alto nível, só a concorrência, em todos os produtos e serviços faz com quê se melhore a qualidade e a eficiência dos produtos/serviços e reduz os preços.

Abs,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 10:59 #96 por Seixas
Respondido por Seixas no tópico Kansas 250 - Ela existe
Junte uma motinha "vagaba" com um vendedor inexperiente e arrogante e terá uma concessionária DAFRA !


Saí da concessionária Dafra correndo e entrei em uma da Kawasaki........... UFA ! existe vida inteligente no mundo das concessionárias e também existem motos de verdade.

Seixas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 20:38 #97 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Kansas 250 - Ela existe
Pena que aqui ainda não tem kawa pra eu poder ir babar

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 20:57 #98 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Kansas 250 - Ela existe
A kawasaki no brasil não passa confiança, toda vez que a coisa aperta eles saem correndo e deixa todo mundo na mão, o bom seria ninguem comprar a moto deles pra verem que brasileiro não é bobo ou otario como eles acham.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 13:11 #99 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe

Seixas escreveu:
Junte uma motinha "vagaba" com um vendedor inexperiente e arrogante e terá uma concessionária DAFRA !




Saí da concessionária Dafra correndo e entrei em uma da Kawasaki........... UFA ! existe vida inteligente no mundo das concessionárias e também existem motos de verdade.



ja postei isto no outro topico mais vc falou vou ter que repetir.


em relação a dafra hj fui ver a kansas(horizon)250cc vamos começar com os comentarios:


1° toda a loja ficou olhando para mim e o vendedor porq começamos a discultir sobre a moto e a promot3 ele não sabia disto e ficou brigando comigo que ela ja tinha o catalizador e não iria mudar nada para a horizon que vai vim mesmo. ai me extressei com ele ( e para ver ele nem deu o cartão dele, me deu um papel veio da dafra)


2º tinha uma com o retentor da bengala, no meio do curso solto e a moto era de exposição, fiquei brigando com o cara e esqueci de tirar a foto. que merda.


3° o preço que eles anunciam a moto é MENTIRA ela na loja esta a 10.490,00 e não 9.999,00 como esta no site e a parcela em 48X 428,00 e não 48X 387,00.


so passei nervoso com aquela merda. fui até embora o auto shopping que tem lojas de motos 0km tbm. 1º tomei a faca de um da yamaha q me combrou 48x R$505,00 numa lander X laranja. e depois o cara da dafra.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 13:11 #100 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe

Sevla escreveu: A kawasaki no brasil não passa confiança, toda vez que a coisa aperta eles saem correndo e deixa todo mundo na mão, o bom seria ninguem comprar a moto deles pra verem que brasileiro não é bobo ou otario como eles acham.



moto da kawasaki e carros da suzuki não compro porq ela somem do mercado numa velocidade que da até medo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 14:16 #101 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Kansas 250 - Ela existe
O cara da Dafra aqui em Campinas (na Imperatriz Leopoldina) me atendeu bem sim, sobre o lançamento da Horizon injetada ou coisa parecida por causa do promot3, não disse que sim nem que não. Pode ser até que não saiba o que vai acontecer, mas pelo que me informou, parece que esta moto pode ser vendida até o fim de ano, mesmo que não atenda o promot3. Se pode, qual o problema? O F**A é se lançarem a nova daqui a pouco.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 15:34 #102 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe
não pode não tem 90 dias (agora 86 dias)

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 05:09 #103 por Tony2000
Respondido por Tony2000 no tópico Kansas 250 - Ela existe

Zebra escreveu: Então essa moto não serve como comparação de aceitação do modelo custom de 250cc, pois a moto pode ser muito bonita como é, mas já vem com carimbo de obsoleta, e eu não compraria ela numa situação assim, não querendo dizer que a moto não terá aceitação futura, se vier com pelo menos a injeção.

Achei uma burrice enorme não fazer o teste de aceitação com o modêlo o mais próximo que o que será definitivo, teriam que colocar em teste de aceitação uma moto com injeção, talvez até FLEX, aí sim teriam a resposta mais próxima de como seria a aceitação do público, por essa moto que á primeira vista é muito linda de aparência, mas obsoleta de tecnologia embarcada, e já fora dos padrões de contaminação do meio ambiente do PROMOT3.

Abs,
Zebra



Concordo com vc em gênero, número e grau. No final de fevereiro fui à loja da Dafra saber da moto "esperada". A vendedora disse: " Prá nossa loja só vão chegar seis unidades, vamos reservar logo, pois duas unidades já estão vendidas". Claro que eu não reservei. Sexta dia 03/04 voltei lá e mesma vendedora (que não se lembrou de mim me disse assim" Vamos levar a moto, só temos seis unidades disponíveis..."
Tony200039909,3447337963

Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 21:58 #104 por Eagle Fly
Respondido por Eagle Fly no tópico Kansas 250 - Ela existe
Bom pessoal, hoje dia 08/04 resolvi fazer meu upgarde para 250cc e escolhi a Kansas 250 devido ao baixo $$$$$ mas não é só por isso, achei ela muito estiloza, um clone quase fiel da Virago.


Viajo praticamente quase todos os dias a trabalho e necessito de um motor maior, quando ponho garupa na minha Intruder 125 a bichinha berra muito, mas voltando ao assunto fui até a loja de Macaé RJ pois moro em Rio das Ostras, e o vendedor dentro das suas limitações me atendeu até que bem, mas tenho minha intruder comvários acessórios, como espelhos (águia), alforges, capa para descanço de águia e uma cabeçade águia no paralama, quando eu fiz a pergunta se quando fosse buscar a moto se eles pudessem retirar os acessórios da minha Intruder e colocá-los na Kansas, levei um sonoro NÃO do gerente, e o que mais me chamou atenção foi que tenho instalado na minha Intruder um alarme Positron e ele me informou que se colocasse este alarme nela, perderia a garantia, e aí começamos a "brigar" pois queria que ele me mostrasse onde estava escrito isso, pois o único alarme que pode ser instalado nela é o da própria Dafra rsrssr por isso gostaria que os amigos me ajudassem nesta informação se procede, indo nas concessionárias de suas cidades e fazendo esta pergunta, pois acho meio que monopolista a decisão da Dafra pois pode ser caso até de PROCON.


Ficaram de me entregar a moto em uma semana, depois vou postar aqui minhas experiências, mas não quero ser cobaia, pois a grande oportunidade de se comprar uma 250cc ZERO achei na Dafra, sem falar que ela é uma "Viraguinho" dito pelo próprio vendedor, agora só quero saber começar a customização como bolha, suporte para alforge etc, creio se der na Virago cabe nela tb.

VIDA LONGA MOTONLINE!

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 19:09 #105 por sralves
Respondido por sralves no tópico Kansas 250 - Ela existe

Eagle Fly escreveu: [...] quando eu fiz a pergunta se quando fosse buscar a moto se eles pudessem retirar os acessórios da minha Intruder e colocá-los na Kansas, levei um sonoro NÃO do gerente, e o que mais me chamou atenção foi que tenho instalado na minha Intruder um alarme Positron e ele me informou que se colocasse este alarme nela, perderia a garantia, e aí começamos a "brigar" [...]


Já começou mal... Pra mim já seria motivo pra não comprar... Espero que você tenha sorte com a moto, assistência, etc.

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos