gargamel escreveu: 12 mil eu acho salgado, entre 9 e 10 mil ate vai
mais o mercado de custom esta fervendo
traxx lançou a shark 250
garini lançou 250
sundow ja tinha sua 250
dafra lança a kansas 250
fym tambem tem a sua 250.
kasinki tem a mirage 250
shineray tem 250
como diz aquela musica " ta ruim, mais ta bao" sao chinesas logico, mais pelo menos o cara tem opção de escolher a menos ruim.
dessas que eu citei eu compraria a garini, ficou muito bonita a motoca.
Vc esqueceu de constar na sua lista a KASINSKI COMET GTR 250 que para mim é a 250 mais bonita e mais potente que já vi, são 32,5 cv de potencia.
mdtmoto.
eu listei algumas 250 somente modelo custom, devido a grande quantidade de opções que temos hoje, falta so as japonesas entrar nesse segmento.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Mdtmoto
As diferenças no motor podem ser por uma melhora tecnológica ou outro acerto apenas, não sei se o motor é o mesmo mas que parece render mais que o da Virago pelos números parece.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Pessoal
Esta edição dela é limitada certo?
E com relação a peças para reposição? como a Dafra vai
fazer? quando vender tudo como fica? Os donos das Kansas
250 vao ter q ficar importando peças de Virago? hehehehe
importar acho que não, ainda temos muitas peças da Virago, acredito que até parelelas, mas aqui vai uma tabela para salvar seus futuros donos:
moisespatriarca escreveu: Se ela for realmente parente da virago, já temos algumas "peças paralelas" pra ela:
Bazooka escreveu: Pastilhas e Lona de Freio - XV250
As pastilhas do freio dianteiro da virago (XV250 S (L) IMPORTADA) , podem ser substituídas pelas pastilhas da moto YAMAHA RX 180.
A original da virago custa aproximadamente R$ 180,00, já RX 180 (que funciona perfeitamente) custa aproximadamente R$10,00.
A lona do freio traseiro da virago é a mesma da Yamaha YBR 125.
- Filtro de óleo
A virago 250 usa o mesmo filtro de óleo da Ténéré
- Regulador de voltagem
O regulador de voltagem da virago é o mesmo da CB 400.
Filtro de óleo
O filtro de óleo é o mesmo da Teneré, que é o mesmo da XT600.
Cabo do velocimetro
da DT 200 também serve na nossa virago
Discos de embreagem (250)
São os mesmos da DT 180. +ou-45,00 o jogo
Lona de freio 250
São as mesmas da YBR 125.
Agulha da bóia do carburador ...
O da RD350 é igual ao da 250
Filtro de ar:
na 250 vc pode adaptar o da Sahara.
Cabo do velocimetro
Pode comprar o da DT 180 ou tenere que é a mesma coisa.
Flexivel do freio a disco
É só parar numa loja de peças e pedir um flexível com 96 cm. Os encaixes são padrão. O original custa + - R$ 160,00.
- Amortecedores traseiros:
Os amortecedores traseiros podem ser da Honda CG ou outros similares
- Relação
A coroa traseira da Ténéré serve na virago 250
O cabo da embreagem da Virago 535 ou 250 pode ser substituido pelo da CG titan
Cabo da 535 R$ 80,00
Cabo da CG titan R$ 10,00
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ainda não fui ver a moto, mas parece bonita... uma Viraguinho um pouco mais atualizada. O "phoda" é esta tal de edição limitada... Moto velha, feita pra lançar no ano passado sendo lançada agora... Pode ser mico? Sei lá... Mas de qualquer maneira é uma boa opção.
Outa ótima opção vai ser comprar a FYM que, certamente vai ter seu preço reduzido já que a Kansas 250 tá o mesmo preço é bem mais moto! Quem sabe não abaixam a FYM para uns 7,5 ou 8 mil, né?
VIVA A CONCORRÊNCIA!!!
Hoje fui dar uma olhadinha...
Também achei a lanterna traseira meio "bicuda", mas não quer dizer que seja feia (feia é a CG nova com cara e cores de xing-ling).
Sobre o acabamento, nada muito grave. Achei um parafuso meio oxidado, mas uma gota de WD40 aqui, outra alí, outra acolá... e tudo resolvido. A única coisa mal acabada foi o suporte do encosto do assento que, nas duas motos estava como se tivesse rebarbas, meio tortinho, como se na fundição não tivessem deixado em ordem para mandar cromar, mas acho que ninguém vai reparar nisso mesmo.
Só uma pergunta, com defeitos ou não, o que vocês preferem? Pagar 7 paus numa CG com equipamentos que deveriam ser obrigatórios ou 10 mil numa Virago 250, mesmo que genérica?!?