KANSAS TO DENTRO

12 Nov 2010 18:29 #421 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KANSAS TO DENTRO
Pessoal, creio que vocês já tem "a moto". Agora só precisam de um meio de locomoção. Independente da marca, tem que ser algo que sirva mais do agrada. Não vejo as pessoas reclamarem da KANSAS. Eu fico com o pé atrás porque aqui na minha cidade fecharam duas lojas dela em muito pouco tempo. Só que em outros lugares ela continua vendendo bem. Eu iria de MIRAGE 150. É uma moto bem mais bonita, mais robusta, com muito mais motor, bem mais completa e mais barata. Só que vc tem que avaliar tb se tem cc perto de vc. Isso aí é pessoal e não do pessoal opinar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 13:03 #422 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO

Cidão escreveu: É Mazzini, acho que vou ter que fazer isso tambem, pois tô usando minha Meninona todos os dias e ela é só para os fins de semana também.

há alguns anos atrás tive uma CBzona e gostava muito dela, só vendí por necessidade

- BAITA MOTO !!!



Com certeza, se eu descobrir como mandar fotos nesse troço eu mando umas p vcs verem, mas, fico cada vez mais na dúvida, Intruder, Mirage ou Kansas, ainda vou analizar bem...


Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 13:05 #423 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO
Falando em cc, alguém sabe me dizer se existe alguma Dafra em Campinas, pelo Site da marca existe uma em Mogi Guaçu e Bragança Paulista, mas em Campinas não fala nd. Alguem aí sabe disso???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 07:06 #424 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
Amigo Mazzini,

Apesar da Intruder ser muito boa, eu iria na Mirage 150, pois o preço das duas são praticamente o mesmo e a Mirage é 150cc, enquanto a Intruder é 125cc, sem contar que a Kasinski está com uns planos de pagamento mito bons.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 11:50 #425 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico KANSAS TO DENTRO
Eu tive olhando a mirage na concessionária Kasinski aqui da minha cidade, e não gostei muito da qualidade do acabamento, apesar da moto ser muito bonita, estilosa e completa, agora já Kansas 150 eu senti mais firmeza no acabamento dela, apesar dela não ser tão completa como a Mirage 150, vou acabar comprando uma pra mim, pois sempre quiz ter uma moto custom, mesmo sendo de baixa cilindrada; agora entrando na questão das peças e concessionária, as dicas dos companheiros que postaram anteriormente são válidas, de repor peças defeituosas com compatíveis de qualidade e levar a motoca na concessionária só na garantia e depois num mecânico bom e de confiança.


Ando de moto tem 10 anos, e sempre tive YBR, que dispensa comentários, mas como sempre quiz ter uma custom, a Kansas 150 é a que encaixa no que procuro, pois não agrado do visual da Intruder 125 e como disse antes não senti firmeza no acabamento da Mirage 150; só espero não passar raiva com a Kansas 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 17:18 #426 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
A PRATINHA ta fazendo dois meses de vida, agora estou mais confiante para informar que ela é DEZ, e a economia dos dois primeiros tanques de gazolila fechou em 30L/km.


Como ela esta engatinhando, e agora to curtindo e não to mais verificando os limites ou confirindo as reclamações, para curiosidade: ferrugem só osquatro parafuso minuscúlos do guidão ficou com um ponto amarelo em cada, passei o WD40 e não mudou mais de cor ta cromado e com cor de leite ainda como li no FORUM.


Partida elétrica, quando recebi tinha que bater 4 a 5 vezes para pegar, na mesma semana com 50 km rodados eu mesmo regulei o carburador e é bater na partida pega de primeira não importa se ficou uma

semana desligada ou se tava frio de manhã.



Tava dando uma olhada no tópico que vc abriu, e como vou ser um futuro dono de uma Kansas 150, achei muitas dicas interessantes aqui, como a regulagem do carburador para facilitar a partida da motoca; Como é feita essa regulagem do carburador?


Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 20:19 #427 por Victor_Frank
Respondido por Victor_Frank no tópico KANSAS TO DENTRO
Ainda estou pra comprar uma moto custom 150cc, mas o que me deixa mais entrigado é que o pessoal que comprou uma Mirage 150 fala muito mau da Kansas 150. Normalmente fala que apresenta muito problema, mas eles tambem não falam que a Mirage tem problema como pani eletrica coisas que o pessoal fala que é um problema besta. Ai eles rebatem e dizem que a Kansas enferruja mesmo na cc, Mas a Mirage todas as peças cromadas são de plastico. Ai falam mau das cc pós venda da Dafra, mas muitos só levam as motos Miragem em mecanicos de confiança, então a cc da Kasinski tb é deficiente. A Kansas vem com Pneu Pirelle a Mirage com Pneu Chines. E por ai vai, Apesar de ambas serem produzidas pela mesma fabrica, fica esse besteira que sendo vc comprava tal moto. Eu acho que se vc for olhar direitinho a pessoa acaba não comprando moto nenhuma. E eu acho que moto é como qualquer bem que a pessoa tem, se não cuidar direitinho acaba tendo problema. Eu acho que a galera diveria parar com isso e se unir. Pois todas as Custom de baixa cc independente de marca, cor, ano tem seus problemas, lembrando que é mais facil julgar as coisas dos outros que a coisas proprias... Espero que não crie polemica mas a galera devia ver os pontos positivos de cada moto tanto de Mirage, Kansas ou Intruder... O negocio é curtir a paisagem e pé na estrada. Victor_Frank40503.9379861111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 05:22 #428 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom diaPessoal

Vai aqui a humilde opinião de quem já teve Honda (XLX125), Suzuki (Intruder 125 e 250), Dafra (Kansas 250) e agora Yamaha (DragStar 650):

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA:
CC É TUDO A MESMA PORCARIA, TIVE PROBLEMAS COM TODAS, SÓ MUDA A MARCA E ENDEREÇO, SABEM TROCAR APENAS PEÇAS E OLHEM LÁ !!!

O melhor é procurar um bom Mecânico (com "M" maiusculo), coisa rara de se achar, mas ainda tem.

Na CC devemos levar nossas motos somente enquanto estiverem na garantia, conferir pra ver se não fizeram M*RDA e depois.... esqueçe-las .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 12:37 #429 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico KANSAS TO DENTRO
Acho que opinião é igual "impressão digital", cada um tem uma, e nenhuma é igual a outra. Eu sou fã de motos custom, e sempre quiz ter uma, ainda mais agora com tanta opção no mercado de mini custons como por exemplo modelos das marcas Suzuki, Dafra, Kasinski, MVK e MIZA; agora o difícil é escolher bem, pra depois não passar raiva e se arrepender. Eu tenho pesquisado em fóruns e sites na internet, ido em concessinárias ver e andar nas motos, conversado com mecânicos, e vou dizer a vocês, toda moto que vi e andei tem seus prós e contras e como já disse o difícil é escolher, mas como tenho até maio de 2011 pra pensar e analisar, acredito que vou fazer uma boa escolha, e não descarto de imediato nenhuma marca.
5junior40504.6104050926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 13:09 #430 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO

5junior escreveu: por exemplo modelos das marcas Suzuki, Dafra, Kasinski, MVK e MIZA;


De todas eu iria, sem dúvida alguma na Mirage 150 que na minha opinião é a melhor de todas as Customs 125/150 Ching-Lings que tem no mercado nacional, apesar de achar a Intruder 125 muito boa, mas é 125 contra 150 e o preço é praticamente o mesmo.

Agora.... gosto é que nem umbigo, cada um tem o seu, não é mesmo ???! .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 16:39 #431 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico KANSAS TO DENTRO

Cidão escreveu:

5junior escreveu:
por exemplo modelos das marcas Suzuki, Dafra, Kasinski, MVK e MIZA;



De todas eu iria, sem dúvida alguma na Mirage 150 que na minha opinião é a melhor de todas as Customs 125/150 Ching-Lings que tem no mercado nacional, apesar de achar a Intruder 125 muito boa, mas é 125 contra 150 e o preço é praticamente o mesmo.

Agora.... gosto é que nem umbigo, cada um tem o seu, não é mesmo ???! .



Eu acho a Mirage 150 e a Kansas 150 diferentes só no visual e em alguns ítens quem uma tem e outra não, também porque o motor delas são idênticos, e sei que se escolher entre uma das duas irei ficar bem servido, mas prefiro ir com calma na minha escolha e analisar bem, até na época da compra.


Valeu Cidão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 13:14 #432 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
Por estar num tópico da Dafra, informo a todo pessoal do MO que acabou de cair de para-quedas na minha mão, uma Scooter Laser 150 novinha apesar de ser 2009. está com 242km rodados, só andava dentro de um condomínio fechado.
Um Cliente da Empresa nos devia uma certa quantia e ofereceu a moto como parte de pagamento, analisamos e aceitamos.
A moto vai ficar a minha disposição 24h/dia.
Vou deixar a Drag só para os finais de semana e usar a laser no dia a dia.

Legal né ? ?

Um abraço a todos e fiquem com DEUS

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 12:48 #433 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO
Eu tenho uma Kansas 2009 laranja aqui em minha cidade com 4.000 km, toda original por R$ 3,500.00, estou quase comprando, mas, aí andei vendo esses troços de Kansas partidas ao meio, e sinceramente fiquei com medo, já pensou , estar com a patroa a 80, 90 km e a moto partir ao meio.....vou analizar melhor, senão vou comprar uma Suzukinha mesmo.....


Abraços á todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 13:17 #434 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
Vai de miraginha, é o mesmo preço da Intruder e é 150cc e não parte ao meio .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 13:32 #435 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico KANSAS TO DENTRO

Cidão escreveu: Vai de miraginha, é o mesmo preço da Intruder e é 150cc e não parte ao meio

.



Só uma dúvida, já que o fabricante da Mirage 150 e Kansas 150 é o mesmo, o chassi delas não seria o mesmo?
5junior40506.6488888889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos