KANSAS TO DENTRO

21 Set 2010 12:50 #406 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu: Bom Dia, companheiros de vôos rasantes com estilo e baixa velocidade para ficar mais tempo sobre as duas rodas.





Peço desculpa pelo tempo que parei de tc, Curitiba ta demais com calor de 30 °C, vamos morrer tudo de calor. Fiquei entusiasmado com os papos que ta rolando neste fórum, pois ele foi criado para justificar a escolha pela Dafra e dar animo para quem não pode estar com o que tem de melhor no mercado.





Comandante tem opinião descrita em detalhes de conhecimento de quem tem história para escrever livro, e é bom isto por criar atalhos na vida das pessoas. Vivi altos sonhos com a Dafra, a PRATINHA me acordou de uma noite que durou 20 anos, e acredito que ela será para milhares de colegas a porta de entrada para o mundo das duas rodas, temos que lembrar das crianças que mesmo vendo os adultos correndo, pulando, tem que passar pelo andador segurar nas mãos dos pais até conseguir firmar as pernas, após um aprendizado de 1 ano, então começam a correr e não param mais.





Conforme a habilidade de cada um e o poder de compra, mais o sonho, nos esquecemos dos primeiros passos e tombos, e alguns chegam a atletas ( Vmax 1800cc )





Hoje para os que podem eu não recomendaria uma KANSAS, porém para os iniciantes vejo como uma ótima oportunidade para aprender sobre motos pelas dificuldades que ela apresenta ( para mim foi fácil pois trabalho com manutenção ).





To focado em comprar uma HD 883; mas o que consegui desde a compra da PRATINHA foi despertar o mesmo sonho na vida do meu filho, já estamos planejando viagens junto e no estilo CUSTON, pelo curtição e não adrenalina.





Quem puder fica a dica Curitiba / Joinville indo pela serra da Dona Francisca, muita curva e um visual top de linha. De Virago 553 mais ainda.





Abraços.





ARÉ TA VIANDO DEMAIS ASSIM DIZ A DONA DE ARÉ.


pois eu nao troco uma virago 535 (boa moto, bravinha pela cilindrada) numa sportster 883 (uma droga de moto...uma britadeira ruim que esquenta horrores) ...

.nunca trocaria se a intenção for usar a moto em viagens......,mas, sei que, como negócio e status , a harley vale mais $ dinheiro...
Comandante40442,6613310185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2010 15:25 #407 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KANSAS TO DENTRO
Pena que a YAMAHA tirou a XVS535. Seria e ainda é uma boa opição. Outro dia eu estava indo para BH e tinha uma M1500 e uma XVS535 em viagem. Foi bonito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2010 12:13 #408 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
Fiz muita pesquisa sobra a KANSA, muntei numa gamei e comprei. Li sobre quem deu azar e sobre quem teve sorte. Minha opinião de EX CGZERO E CBZERO; máquina boa é igual a educar pitibul, se o dono é ruim de braço nenhuma presta mas se vc garra amor pela bichinha e cuida da para sai de CTBA e ver o COXA jogar no Maraca e voltar feliz de lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2010 12:16 #409 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO
Estou pesquisando entre comprar uma Kansas ou uma mirage 150, ontem andei em uma Kansas 2009 e gostei muito, só achei os engates um pouco duros, isso é normal na moto, ou é um defeito mesmo, lembro que a moto só tem 4.000 km rodados e ficou algum tempo parada..


Abração á todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 12:04 #410 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
Fiz muita pesquisa sobra a KANSA, muntei numa gamei e comprei. Li sobre quem deu azar e sobre quem teve sorte. Minha opinião de EX CGZERO E CBZERO; máquina boa é igual a educar pitibul, se o dono é ruim de braço nenhuma presta mas se vc garra amor pela bichinha e cuida da para sai de CTBA e ver o COXA jogar no Maraca e voltar feliz de lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 16:25 #411 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico KANSAS TO DENTRO

Mazzini escreveu:
Estou pesquisando entre comprar uma Kansas ou uma mirage 150, ontem andei em uma Kansas 2009 e gostei muito, só achei os engates um pouco duros, isso é normal na moto, ou é um defeito mesmo, lembro que a moto só tem 4.000 km rodados e ficou algum tempo parada..


Abração á todos






é normal, toda moto chinesa tem engates mais duros que as nacionais.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 22:09 #412 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KANSAS TO DENTRO
Trocando o óleo pelo YAMALUBE pode ajudar "um pouquinho".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 02:48 #413 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico KANSAS TO DENTRO

MANDRUVADOIDAO escreveu: Trocando o óleo pelo YAMALUBE pode ajudar "um pouquinho".


mas trocando de moto ajuda bem mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 05:24 #414 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
Estava vendo fotos que tirei no "Salão Duas Rodas de 2009", ao ver esta Busa, Lembrei do Comandante
A propósito, este evento foi mil X melhor que o Salão da motocicleta deste ano.

Um abraço a todos e fiquem com DEUS

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 21:58 #415 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico KANSAS TO DENTRO
eu fui no salao 2009..inclusive assinei um papel de assinaturas dos Motonliners... que tinha no estande Motonline (e muita gente assinou) e nunca foi divulgado em lugar nenhum....

Comandante40488.9990972222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 11:14 #416 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO

Comandante escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Trocando o óleo pelo YAMALUBE pode ajudar "um pouquinho".


mas trocando de moto ajuda bem mais...





Eu tenho outra moto, uma CB 400, essa é só p ir trabalhar, é uma segunda opção, não a primeira.
Mazzini40492.5531018519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 11:33 #417 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KANSAS TO DENTRO
Mazzini, se vc for se estressar com o Comandante, vai ficar doido e ele não vai mudar nada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 11:34 #418 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KANSAS TO DENTRO
Sua CB é que ano? Pôe umas fotos dela aí pra gente ver.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 11:54 #419 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico KANSAS TO DENTRO
Minha CB é 81 prata, tem 79.000 km originais, por isso estou procurando uma segunda opção, ando 1000 km por mês p ir no meu trampo e não quero ficar fazendo isso com a CB, pois, além do consumo ( 19 km/l), fica desgastando muito a moto, prefiro uma motinha mais simples e a Kansas me pareceu um modelo legal, é por isso que estou pedindo a opinião da galera.


Aliás, não estou estressado não, opinião cada um tem a sua, é para isso que serve um fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 14:20 #420 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico KANSAS TO DENTRO
É Mazzini, acho que vou ter que fazer isso tambem, pois tô usando minha Meninona todos os dias e ela é só para os fins de semana também.

há alguns anos atrás tive uma CBzona e gostava muito dela, só vendí por necessidade - BAITA MOTO !!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos