CB 300R 2012 Com problema de vazamento de óleo, que piada.

13 Mar 2013 09:44 #16 por O_Estrovenga
A CC Honda aqui da minha cidade é excelente, o atendimento é muito bom. Quando aconteceu o problema com a minha moto (deu uma "suada" no cabeçote, só percebi porque andei com ela na terra e juntou um pouquinho de poeira), fiquei bravo, mas foi prontamente resolvido e sem custos. Mas que dá raiva dá.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2013 19:58 #17 por wilson forps
E esperei por um rolamento do eixo primário de uma xre apenas 28 dias a moto parada já que este rolamento koyo 62/22 não encontra paralelo, agora imagina sua moto desmontada 28 dias esperando peças, o dono da moto foi na cc junto comigo e perguntou uma moto parada 28 dias por causa de um rolamento a atendente respondeu :

Normal!!!!! depois de uma resposta desta precisa dizer mais alguma coisa !!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 20:56 #18 por L.Martinelli
Esperei por uma embreagem da Twister na CC Honda por quase vinte dias. Encontrei um site da Honda, onde podemos nos comunicar diretamente com a diretoria da empresa, estou até agora esperando uma resposta, e isso já faz muuuuuitos meses que enviei uma crítica/sujestão/descontemtamento/e assim vai...

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos