Você,feliz comprador de qualquer moto, nunca troque por uma XRE

27 Nov 2012 23:00 #31 por MANDRUVADOIDAO

wilson forps escreveu: Amigo Mandruva você disse que sua xre teve problema no cambio quais marchas estava roncando ou ficou muito ruim de trocar marchas estou com uma xre de uma amigo que esta com cambio duro e a segunda as vezes escapa já olhei embreagem e ta perfeita a terceira da moto dele as vezes nem sempre da impressão de estar roncando se aconteceu isto com a sua já sei que vou ter que desmontar a do amigo, e quanto a ccs onda este amigo reclamou deste problema durante toda a garantia e agora que não tem mais a cc disse que teria que desmontar para ( tentar descobrir o problema) olha amigo é serio mas tenho dó de quem compra onda porque nem coragem de dizer que as motos deles dão problema eles tem como o dia do senhor que eu presenciei a moto dele acelerando sozinha e o mechanico da onda dizendo que nunca tinha visto uma xre com aquele defeito agora que a cc tem culpa no motor tem sim porque eles fazem um laudo para a fabrica e ai oque eles escreveram neste laudo ?????????????????????? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Forps, a que deu problema na engrenagem da transmissão é a do Íkaro, a minha é daquelas que marcavam território e 4 meses depois de eu a vender ela bateu o motor.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
O tópico foi trancado.
28 Nov 2012 09:43 #32 por samu.kka

MANDRUVADOIDAO escreveu: Como foi citado pelo Harada e frisado pelo Íkaro, as cc são co responsáveis.
Mas as cc não montam os motores. Elas montam a roda dianteira e o sistema de direção das motos.
Se vocês acompanharem uma moto sendo desembalada (já acompanhei várias honda) verão que elas vem no caixote da fábrica com a direção solta e a roda dianteira também.

Onde está a responsabilidade dela no quesito motor dando problemas?
Claro que ela há de resolver o problema, pois recebe pra isso. Mas o motor ela não monta.
Penso que está havendo muito xiitismo por aqui na premissa de que "honda é honda".
Tenho uma INTRUDER 125 com mais de 30.000km rodados.
Já conhece 5 estados do Brasil comigo.
Nunca pediu pra trocar nem um lâmpada.
E os motonliners sabem como eu ando nela.
Não defendo marca nem condeno, mas o pior cego é aquele que não quer ver.


"Honda é Honda" a japonesa, a brasileira deixa a desejar infelizmente
O tópico foi trancado.
28 Nov 2012 12:10 #33 por Jean_SP

MANDRUVADOIDAO escreveu: Como foi citado pelo Harada e frisado pelo Íkaro, as cc são co responsáveis.
Mas as cc não montam os motores. Elas montam a roda dianteira e o sistema de direção das motos.
Se vocês acompanharem uma moto sendo desembalada (já acompanhei várias honda) verão que elas vem no caixote da fábrica com a direção solta e a roda dianteira também.

Onde está a responsabilidade dela no quesito motor dando problemas?
Claro que ela há de resolver o problema, pois recebe pra isso. Mas o motor ela não monta.
Penso que está havendo muito xiitismo por aqui na premissa de que "honda é honda".
Tenho uma INTRUDER 125 com mais de 30.000km rodados.
Já conhece 5 estados do Brasil comigo.
Nunca pediu pra trocar nem um lâmpada.
E os motonliners sabem como eu ando nela.
Não defendo marca nem condeno, mas o pior cego é aquele que não quer ver.


Mandruva, acho que o Harada quis dizer, no quesito das revisões. Já vi o pessoal entregando, inclusive a minha, sem regular as valvulas, qdo no manual orientava à fazê-lo. Retornei e pedi que revisassem as válvulas, regulassem, pois não haviam feito. Nesse ponto, sim a cc é co-responsável.
Sobre a Intruder, digo que a Suzuki é uma marca campeã, não se ouve falar de defeitos graves nas motos, porém, nosso representante aqui, é quem está batendo pino. Sou fã da Suzuki, sabe disso tb.
Estou acompanhando o desenrolar do problema ocorrido com um conhecido, que comprou uma BMWS1000RR, e com 800km, o motor abriu. Estavam indo à Campos do Jordão, provavelmente em alta velocidade, andei algumas vezes com eles, e é coisdidoido. Será que a BMW cobrirá? Andei pesquisando, e vi que não é o primeiro caso.
Mandruva, por isso que sou fã da Suzi. motor porreta está aí.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
O tópico foi trancado.
28 Nov 2012 21:11 #34 por wilson forps
Por isto que eu ainda vou comprar uma tl 1000, amigo Ikaro qual foi o problema no cambio da sua moto tenho um amigo com uma xre com problema as vezes me ajuda a solucionar abraço !!!!!
O tópico foi trancado.
28 Nov 2012 22:09 #35 por Ik@ro.....

wilson forps escreveu: Por isto que eu ainda vou comprar uma tl 1000, amigo Ikaro qual foi o problema no cambio da sua moto tenho um amigo com uma xre com problema as vezes me ajuda a solucionar abraço !!!!!


Ola amigo........quanto tempo.........rs

Pois entao, eu andei percebendo que a minha bicuda começou a apresentar um ruido na primeira marcha quando ela esta engatada..........mas esse barulho soh aparece quando vc deixa ela andar engatada mas segurando a embreagem e sem acelerar........eh um ruido bem sutil......

mas o mecânico da Mavimoto falou que naum eh normal, resolveu abrir o motor e acionou a garantia.........a primeira informação que tenho eh q sera coberto mas naum sei necessariamente o que sera trocado.........se eh soh a engrenagem da primeira marcha ou o o kit de engrenagem completo.............naum chegou a acontecer nada de absurdamente grave......eu ate poderia continuar rodando que isso naum estava interferindo..........era soh o ruido mesmo..........mas por precaução a cc axou melhor resolver antes que evolua p algo mais grave........

agora estou aguardando eles me ligarem.........ta demorando pq eles naum tem a peça em estoque...........vai ter q fazer pedido e tals.........mas axo que semana q vem ja fica pronto.........tomara.......eles pediram 15 dias........e como essa semana ja ta chegando ao fim.........vamos ver.... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 02:17 #36 por MANDRUVADOIDAO
Jean, minha dúvida é se minha próxima moto será uma V-STROM650 ou uma TÉRÉZA 660.
Pela manutenção e durabilidade vou de V-STROM, mas em caso de queda fica bem mais caro.
Pela radicalidade e fora de estrada que preciso vou de TÉRÉZA. Em caso de queda, com protetor de tanque, é difícil quebrar alguma coisa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 08:24 #37 por Soueu
Acho a V.Str. uma moto confortável e confiável, mas, mais voltada para o asfalto. Realmente se cair o bicho vai pegar, pois há muitos e caros "adereços". A Yamaha, sem dúvidas é mais parruda e simples, com manutenção mais em conta da categoria (baseando pela xt, que tem peças caras, mas nem tanto como as demais e uma gama de opções em peças não originais, como relação)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 11:02 #38 por Jean_SP

MANDRUVADOIDAO escreveu: Jean, minha dúvida é se minha próxima moto será uma V-STROM650 ou uma TÉRÉZA 660.
Pela manutenção e durabilidade vou de V-STROM, mas em caso de queda fica bem mais caro.
Pela radicalidade e fora de estrada que preciso vou de TÉRÉZA. Em caso de queda, com protetor de tanque, é difícil quebrar alguma coisa.


A Vstrom vai bem na terra, só ter um pouco de manha pelo peso extra. Entre as 2, iria de Vstrom, aliás, se eu não pegar a GS800, irei de Vstrom. Qdo compro uma moto, minha maior preocupação é a questão de roubo. Ser mais visadas que outras. Fiz cotação de seguro da Tenere 660, míseros, R$6.500,00. O Adilson fez tb, R$8.000,00 para mim, inviável por esse motivo, já a Vstrom, um pouco menos de R$2.000,00

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 14:26 #39 por MANDRUVADOIDAO

Jean_SP escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Jean, minha dúvida é se minha próxima moto será uma V-STROM650 ou uma TÉRÉZA 660.
Pela manutenção e durabilidade vou de V-STROM, mas em caso de queda fica bem mais caro.
Pela radicalidade e fora de estrada que preciso vou de TÉRÉZA. Em caso de queda, com protetor de tanque, é difícil quebrar alguma coisa.


A Vstrom vai bem na terra, só ter um pouco de manha pelo peso extra. Entre as 2, iria de Vstrom, aliás, se eu não pegar a GS800, irei de Vstrom. Qdo compro uma moto, minha maior preocupação é a questão de roubo. Ser mais visadas que outras. Fiz cotação de seguro da Tenere 660, míseros, R$6.500,00. O Adilson fez tb, R$8.000,00 para mim, inviável por esse motivo, já a Vstrom, um pouco menos de R$2.000,00


Pois é, isso me joga direto em cima da V-STROM.
São mais de 5.000 por ano de diferença em seguro.
Isso é dinheiro para viajar muito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 14:29 #40 por MANDRUVADOIDAO

Soueu escreveu: Acho a V.Str. uma moto confortável e confiável, mas, mais voltada para o asfalto. Realmente se cair o bicho vai pegar, pois há muitos e caros "adereços". A Yamaha, sem dúvidas é mais parruda e simples, com manutenção mais em conta da categoria (baseando pela xt, que tem peças caras, mas nem tanto como as demais e uma gama de opções em peças não originais, como relação)


Soueu, olhe só a diferença de preço.
Achei que a TÉRÉZA estaria mais cara que a V-STROM.

www.consorcionacionalsuzuki.com.br/MOTOCICLETAS/V-Strom650.aspx

www.yamaha-motor.com.br/web/site/tenere660.aspx

A V-STROM está 2.000 mais cara que a TÉRÉZA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
29 Nov 2012 22:09 #41 por marceloe

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Soueu escreveu: Acho a V.Str. uma moto confortável e confiável, mas, mais voltada para o asfalto. Realmente se cair o bicho vai pegar, pois há muitos e caros "adereços". A Yamaha, sem dúvidas é mais parruda e simples, com manutenção mais em conta da categoria (baseando pela xt, que tem peças caras, mas nem tanto como as demais e uma gama de opções em peças não originais, como relação)


Soueu, olhe só a diferença de preço.
Achei que a TÉRÉZA estaria mais cara que a V-STROM.

www.consorcionacionalsuzuki.com.br/MOTOCICLETAS/V-Strom650.aspx

www.yamaha-motor.com.br/web/site/tenere660.aspx

A V-STROM está 2.000 mais cara que a TÉRÉZA.


Mandruva
Pela cotacao de seguro que o Jean informou, a Vstrom fica mais barata.
Calculando moto + seguro
Vstrom 32.900 + 2.000 = 34.900
TNR 660 31.110 + 6500 = 37.610
no primeiro ano a Vstrom fica uns 2.7K mais barata! (sem considerar os fretes)

Faço essa conta para trocar de carro.
O tópico foi trancado.
30 Nov 2012 08:50 #42 por MANDRUVADOIDAO

marceloe escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Soueu escreveu: Acho a V.Str. uma moto confortável e confiável, mas, mais voltada para o asfalto. Realmente se cair o bicho vai pegar, pois há muitos e caros "adereços". A Yamaha, sem dúvidas é mais parruda e simples, com manutenção mais em conta da categoria (baseando pela xt, que tem peças caras, mas nem tanto como as demais e uma gama de opções em peças não originais, como relação)


Soueu, olhe só a diferença de preço.
Achei que a TÉRÉZA estaria mais cara que a V-STROM.

www.consorcionacionalsuzuki.com.br/MOTOCICLETAS/V-Strom650.aspx

www.yamaha-motor.com.br/web/site/tenere660.aspx

A V-STROM está 2.000 mais cara que a TÉRÉZA.


Mandruva
Pela cotacao de seguro que o Jean informou, a Vstrom fica mais barata.
Calculando moto + seguro
Vstrom 32.900 + 2.000 = 34.900
TNR 660 31.110 + 6500 = 37.610
no primeiro ano a Vstrom fica uns 2.7K mais barata! (sem considerar os fretes)

Faço essa conta para trocar de carro.


Pois é Marcelo. É isso mesmo.
E se contabilizarmos os anos seguintes, a TÉRÉZA encarece ainda mais.
E um diferencial para mim será o conforto para o garupa.
Mais um ponto para a V-STROM.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe
O tópico foi trancado.
01 Dez 2012 00:45 #43 por samu.kka
CASO SOLUCIONADO E VIDEO REMOVIDO

Depois de 8mil visualizações em 6 dias no youtube, e espalhar o caso pra meio mundo, eu recebi ontem uma ligação do departamento de relações publicas da Honda, me dizendo que pegaram o meu caso de volta e dentro de 15 dias me entregariam o motor "novinho" de novo...
Me pediram gentilmente pra que eu removesse o video do ar pq o caso ja foi solucionado,e pra não causar constrangimentos maiores.... feito
kkkkkkk nada que a pressão da massa não possa resolver.... então desde ja agradeço a todos que me deram uma força.... Vc que assistiu o video e clicou em gostei, aquele abraço, vc que add aos seu favoritos, um forte abraço,vc que me deu dicas de como proceder, obrigado! vc que orou ou rezou por min, independente de eu acreditar nisso ou não, aki vai o meu muito obrigado de uma forma ou de outra a sua intenção era me ajudar
Vc que alem disso, postou no seu facebook, Twiter, orkut, google+..... a vc um abraço especial, vc entendeu o espirito da coisa, vc entendeu que a união faz a força ( e de vez enquanto açúcar kkkkk)
Um forte abraço a todos vc´s, este video alcançou e superou as minhas expectativas, Graças a todos vc´s....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
O tópico foi trancado.
01 Dez 2012 10:49 #44 por Ik@ro.....

samu.kka escreveu: CASO SOLUCIONADO E VIDEO REMOVIDO

Depois de 8mil visualizações em 6 dias no youtube, e espalhar o caso pra meio mundo, eu recebi ontem uma ligação do departamento de relações publicas da Honda, me dizendo que pegaram o meu caso de volta e dentro de 15 dias me entregariam o motor "novinho" de novo...
Me pediram gentilmente pra que eu removesse o video do ar pq o caso ja foi solucionado,e pra não causar constrangimentos maiores.... feito
kkkkkkk nada que a pressão da massa não possa resolver.... então desde ja agradeço a todos que me deram uma força.... Vc que assistiu o video e clicou em gostei, aquele abraço, vc que add aos seu favoritos, um forte abraço,vc que me deu dicas de como proceder, obrigado! vc que orou ou rezou por min, independente de eu acreditar nisso ou não, aki vai o meu muito obrigado de uma forma ou de outra a sua intenção era me ajudar
Vc que alem disso, postou no seu facebook, Twiter, orkut, google+..... a vc um abraço especial, vc entendeu o espirito da coisa, vc entendeu que a união faz a força ( e de vez enquanto açúcar kkkkk)
Um forte abraço a todos vc´s, este video alcançou e superou as minhas expectativas, Graças a todos vc´s....


MUITO BOA SAMUKA..... :woohoo: ........eh soda ter que apelar pra esse tipo de recurso quando naum nos dão o que eh nosso por direito...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........esse povo da honda deve ter se borrado todo......rsrsrs.......... :P :P :P

Fico muito feliz por vc parceiro..... :lol: ......mas ve se naum some hein..........continue postando no forum, inclusive o desenrolar dessa historia..........grande abraço e boa sorte........... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
O tópico foi trancado.
01 Dez 2012 13:24 #45 por samu.kka

Ik@ro..... escreveu: MUITO BOA SAMUKA..... :woohoo: ........eh soda ter que apelar pra esse tipo de recurso quando naum nos dão o que eh nosso por direito...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........esse povo da honda deve ter se borrado todo......rsrsrs.......... :P :P :P

Fico muito feliz por vc parceiro..... :lol: ......mas ve se naum some hein..........continue postando no forum, inclusive o desenrolar dessa historia..........grande abraço e boa sorte........... ;)



valeu ikaro, eu não posto muita coisa não, eu sou mais de ler, ou seja eu vejo o pau quebrando no tópico, mas só olho a distancia...rsrsrsrs então o fato de eu não postar não significa que eu sumi, apenas prefiro o silencio ao invés de falar besteira

forte abraço
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.215 segundos