Você,feliz comprador de qualquer moto, nunca troque por uma XRE

26 Nov 2012 20:41 #16 por samu.kka

Jean_SP escreveu: Lamento o ocorrido. Tive uma, e zero de problemas, vendi com 12.600km para fazer um UP.
Desejo que tudo se solucione da melhor forma.


me atrevo a dizer que vc é um caso a parte... Dado os inúmeros casos de defeito
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 21:42 #17 por wilson forps
Eu já concertei umas 3 xre que durante a garantia foram enrolando os donos e depois vieram com a solução 1.400 e poucos rentavos de prejuízo cruel mas verdadeiro coisas da onda o pior foi um dia na cc onda aqui onde moro um senhor com um xre que não pegava e quando pegava disparava a rotação do motor e o mechanico disse que nunca tinha visto uma xre com aquele problema fiquei quieto mas deu vontade de chamar o senhor de canto e contar a verdade !!!!!!!!!!
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 09:38 #18 por MANDRUVADOIDAO

Ik@ro..... escreveu: Samuka, seja bem vindo.........

Cara, eu naum sei o que exatamente o que houve pq naum consegui ver o video antes do patrão tirar de cena............mas eu tenho uma filosofia que eh a de me dedicar em não formar opiniao generalizada sobre qualquer assunto........entendo e imagino que sua revolta deve ter bastante fundamento pelo fato de vc se manifestar de maneira incisiva sobre a moto. Mas eu penso ser um ´pouco temerário de sua parte falar que todas as XREs são ruins soh pq vc naum ta tendo uma experiencia satisfatoria com a sua XRE.......

Eu tenho uma 2012 e estou com ela desde o inicio de setembro........ja rodei pouco mais de 4 mil kms com ela.........naum tenho nada a reclamar dela........inclusive na revisao dos 4 mil deixei na cc honda da minha regiao e, devido a um ruido na primeira marcha, foi acionada a garantia e o kit de marcha dela sera totalmente substituido........tirando o fato de eu ter q ficar alguns dias sem a minha moto, o resto naum tenho do que reclamar......

Axo que vc deve fazer cmo o patrão falou.....buscar resolver seu problema juridicamente.........passe o maximo de detalhes pra gnte q tenho certeza que a galera aqui vai te passar boas orientações de como proceder.........a turma aki eh nota 10.... ;)

No mais procure pensar positivo..........te desejo boa sorte....... :)



Íkaro, meu caro amigo, como pode estar totalmente satisfeito com uma moto que precisa trocar engrenagem de transmissão aos 4.000km? Isso é feito pra durar 20 anos a mais que a moto. Eu rodei bastante com a minha. Fui para o sul várias vezes e aqui em Minas mesmo foram inúmeras alegrias. Mas eu vendi a moto e dentro de 4 meses o motor dela bateu. Ela me deu muitas alegrias, mas não somente por isso eu fiquei totalmente satisfeito. Moto nova é pra andar pelo menos uns quatro anos só com manutenção de rotina. O que fugir disso é anormal.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 10:02 #19 por Ik@ro.....
Pois eh Mandruva........

Mas eh como o Harada falou a respeito das cc.........elas sao co-responsaveis......

o que eu quero dizer com isso eh o seguinte, ja vi muitos relatos de companheiros relatando richas com relação ao pos-venda prestado pelas cc pelo Lisarb afora.....muitos envolvendo até a justiça pra fazerem valer seu direito, como ta sendo o caso do samuka........ :ohmy:

Ja no meu caso eles se prontificaram e solucionar o problema e esta tudo sendo solucionado.......isso eu vejo como um ponto positivo....agora eh observar de agora pra frente se aparecerá novos problemas criticos..... :dry:

enquanto tiver na garantia e tiverem cobrindo como aconteceu agora, menos mal........ficar remoendo essas historias e sofrendo antes de aparecer algum problema tbem naum rola.........isso atrai energia negativa.......ja basta o monte de zoi gordo pra cima da gnte.....rsrs.........aí eu acabo naum curtindo os passeios........e outra, futuramente farei um um up pra uma cilindrada maior........to pensando na XT 660......Shadow........sei la.......vou pensando ainda ate decidir...... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 10:19 #20 por samu.kka

Ik@ro..... escreveu: Pois eh Mandruva........

Mas eh como o Harada falou a respeito das cc.........elas sao co-responsaveis......

o que eu quero dizer com isso eh o seguinte, ja vi muitos relatos de companheiros relatando richas com relação ao pos-venda prestado pelas cc pelo Lisarb afora.....muitos envolvendo até a justiça pra fazerem valer seu direito, como ta sendo o caso do samuka........ :ohmy:

Ja no meu caso eles se prontificaram e solucionar o problema e esta tudo sendo solucionado.......isso eu vejo como um ponto positivo....agora eh observar de agora pra frente se aparecerá novos problemas criticos..... :dry:

enquanto tiver na garantia e tiverem cobrindo como aconteceu agora, menos mal........ficar remoendo essas historias e sofrendo antes de aparecer algum problema tbem naum rola.........isso atrai energia negativa.......ja basta o monte de zoi gordo pra cima da gnte.....rsrs.........aí eu acabo naum curtindo os passeios........e outra, futuramente farei um um up pra uma cilindrada maior........to pensando na XT 660......Shadow........sei la.......vou pensando ainda ate decidir...... ;)



não se preocupe com qual vc vai pegar, essa é a parte mais facil.... se preocupe na depreciação da sua....! tenso :S
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 10:23 #21 por samu.kka

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Ik@ro..... escreveu: Samuka, seja bem vindo.........

Cara, eu naum sei o que exatamente o que houve pq naum consegui ver o video antes do patrão tirar de cena............mas eu tenho uma filosofia que eh a de me dedicar em não formar opiniao generalizada sobre qualquer assunto........entendo e imagino que sua revolta deve ter bastante fundamento pelo fato de vc se manifestar de maneira incisiva sobre a moto. Mas eu penso ser um ´pouco temerário de sua parte falar que todas as XREs são ruins soh pq vc naum ta tendo uma experiencia satisfatoria com a sua XRE.......

Eu tenho uma 2012 e estou com ela desde o inicio de setembro........ja rodei pouco mais de 4 mil kms com ela.........naum tenho nada a reclamar dela........inclusive na revisao dos 4 mil deixei na cc honda da minha regiao e, devido a um ruido na primeira marcha, foi acionada a garantia e o kit de marcha dela sera totalmente substituido........tirando o fato de eu ter q ficar alguns dias sem a minha moto, o resto naum tenho do que reclamar......

Axo que vc deve fazer cmo o patrão falou.....buscar resolver seu problema juridicamente.........passe o maximo de detalhes pra gnte q tenho certeza que a galera aqui vai te passar boas orientações de como proceder.........a turma aki eh nota 10.... ;)

No mais procure pensar positivo..........te desejo boa sorte....... :)



Íkaro, meu caro amigo, como pode estar totalmente satisfeito com uma moto que precisa trocar engrenagem de transmissão aos 4.000km? Isso é feito pra durar 20 anos a mais que a moto. Eu rodei bastante com a minha. Fui para o sul várias vezes e aqui em Minas mesmo foram inúmeras alegrias. Mas eu vendi a moto e dentro de 4 meses o motor dela bateu. Ela me deu muitas alegrias, mas não somente por isso eu fiquei totalmente satisfeito. Moto nova é pra andar pelo menos uns quatro anos só com manutenção de rotina. O que fugir disso é anormal.


e digo mais, não é só anormal... isso se chama projeto boqueta..... a expressão HONDA É HONDA só serve pra projeto japonês pq os projetos brasileiros infelizmente esta deixando a desejar
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 12:12 #22 por Jean_SP
Fiquei sabendo hj, um amigo meu, indo para Campos do Jordão, com sua recem adquirida BMW S1000RR, estourou o motor, a moto está com 800km rodado.
Samu.kka. só um reforço, você acionou diretamente a Honda? não somente a cc, mas diretamente a Honda, pois sei de casos, que confiaram na cc, e não cobriram a garantia, e após acionar diretamente a Honda, a história foi outra. Se vc ver no tópico da XRE verá alguns relatos.muitos problemas se deram por culpa das ccs e não da montadora. sei de casos, em que cobriram o defeito, mesmo após a garantia valida. Assim como um amigo nosso, que tem uma Midnight, e após 3 meses de término da garantia, a Yamaha, trocou não apenas a correia, como todo o conjunto de transmissão. Portanto, insista no contato diretamente com a Honda. Não é procedimento dos fabricantes agirem assim.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 12:16 #23 por samu.kka

Jean_SP escreveu: Fiquei sabendo hj, um amigo meu, indo para Campos do Jordão, com sua recem adquirida BMW S1000RR, estourou o motor, a moto está com 800km rodado.
Samu.kka. só um reforço, você acionou diretamente a Honda? não somente a cc, mas diretamente a Honda, pois sei de casos, que confiaram na cc, e não cobriram a garantia, e após acionar diretamente a Honda, a história foi outra. Se vc ver no tópico da XRE verá alguns relatos.muitos problemas se deram por culpa das ccs e não da montadora. sei de casos, em que cobriram o defeito, mesmo após a garantia valida. Assim como um amigo nosso, que tem uma Midnight, e após 3 meses de término da garantia, a Yamaha, trocou não apenas a correia, como todo o conjunto de transmissão. Portanto, insista no contato diretamente com a Honda. Não é procedimento dos fabricantes agirem assim.


sim diretamente no sac.... e a resposta foi essa mesma
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 12:21 #24 por Jean_SP
vc tem o laudo da concessionária? devem ter alegado mau uso. ou seja, que vc forçou o motor. tente verificar isso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 14:18 #25 por samu.kka

Jean_SP escreveu: vc tem o laudo da concessionária? devem ter alegado mau uso. ou seja, que vc forçou o motor. tente verificar isso.


o cara da cc disse que ocorreu atropelo de valvula, mas não conseguiu provar (e nunca vai conseguir) que a culpa foi minha, pq o limitador original estava lá e funcionando.... se fosse por redução brusca de marcha teria quebrado alguma coisa no cambio tambem, não quebrou... laudo eu não tenho, só tenho o falado
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 17:08 #26 por MANDRUVADOIDAO
Como foi citado pelo Harada e frisado pelo Íkaro, as cc são co responsáveis.
Mas as cc não montam os motores. Elas montam a roda dianteira e o sistema de direção das motos.
Se vocês acompanharem uma moto sendo desembalada (já acompanhei várias honda) verão que elas vem no caixote da fábrica com a direção solta e a roda dianteira também.

Onde está a responsabilidade dela no quesito motor dando problemas?
Claro que ela há de resolver o problema, pois recebe pra isso. Mas o motor ela não monta.
Penso que está havendo muito xiitismo por aqui na premissa de que "honda é honda".
Tenho uma INTRUDER 125 com mais de 30.000km rodados.
Já conhece 5 estados do Brasil comigo.
Nunca pediu pra trocar nem um lâmpada.
E os motonliners sabem como eu ando nela.
Não defendo marca nem condeno, mas o pior cego é aquele que não quer ver.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 19:38 #27 por wilson forps
Amigo Mandruva a onda e taum fela que agora as motos estão vindo prontinhas a cc daqui mandou os dois montadores embora coitados faze oque onda é onda !!!!!!!!!
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 20:28 - 27 Nov 2012 20:28 #28 por MANDRUVADOIDAO

wilson forps escreveu: Amigo Mandruva a onda e taum fela que agora as motos estão vindo prontinhas a cc daqui mandou os dois montadores embora coitados faze oque onda é onda !!!!!!!!!


Pois é Forps, como então culpar as cc por esses problemas?
Não consigo entender (devo ser muito ignorante mesmo), como responsabilizar uma cc por problemas de motor.
Serei eu ou será xiitismo dos ondistas?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 22:15 #29 por wilson forps
Amigo Mandruva você disse que sua xre teve problema no cambio quais marchas estava roncando ou ficou muito ruim de trocar marchas estou com uma xre de uma amigo que esta com cambio duro e a segunda as vezes escapa já olhei embreagem e ta perfeita a terceira da moto dele as vezes nem sempre da impressão de estar roncando se aconteceu isto com a sua já sei que vou ter que desmontar a do amigo, e quanto a ccs onda este amigo reclamou deste problema durante toda a garantia e agora que não tem mais a cc disse que teria que desmontar para ( tentar descobrir o problema) olha amigo é serio mas tenho dó de quem compra onda porque nem coragem de dizer que as motos deles dão problema eles tem como o dia do senhor que eu presenciei a moto dele acelerando sozinha e o mechanico da onda dizendo que nunca tinha visto uma xre com aquele defeito agora que a cc tem culpa no motor tem sim porque eles fazem um laudo para a fabrica e ai oque eles escreveram neste laudo ?????????????????????? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O tópico foi trancado.
27 Nov 2012 22:40 - 27 Nov 2012 22:42 #30 por wilson forps
Amigos vejam este video :

isso é capeta a moto do diabo pode inventar uma fabrica de bomba de gasolina !!!!!!!!!!!!!!!!
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.219 segundos