Você,feliz comprador de qualquer moto, nunca troque por uma XRE

25 Nov 2012 22:39 - 01 Dez 2012 00:44 #1 por samu.kka
Você, feliz proprietário de qualquer moto, não compre uma XR-BOSTA.... compre uma YAMAHA....
pq eu comprei uma XRE e me arrependi muito....
ai, abaixo segue o video com o relato completo, se vc puder me ajude clicando em gostei.... me ajude a espalhar esse protesto



Vídeo retirado pela moderação.

CASO SOLUCIONADO E VIDEO REMOVIDO

Depois de 8mil visualizações em 6 dias no youtube, e espalhar o caso pra meio mundo, eu recebi ontem uma ligação do departamento de relações publicas da Honda, me dizendo que pegaram o meu caso de volta e dentro de 15 dias me entregariam o motor "novinho" de novo...
Me pediram gentilmente pra que eu removesse o video do ar pq o caso ja foi solucionado,e pra não causar constrangimentos maiores.... feito
kkkkkkk nada que a pressão da massa não possa resolver.... então desde ja agradeço a todos que me deram uma força.... Vc que assistiu o video e clicou em gostei, aquele abraço, vc que add aos seu favoritos, um forte abraço,vc que me deu dicas de como proceder, obrigado! vc que orou ou rezou por min, independente de eu acreditar nisso ou não, aki vai o meu muito obrigado de uma forma ou de outra a sua intenção era me ajudar
Vc que alem disso, postou no seu facebook, Twiter, orkut, google+..... a vc um abraço especial, vc entendeu o espirito da coisa, vc entendeu que a união faz a força ( e de vez enquanto açúcar kkkkk)
Um forte abraço a todos vc´s, este video alcançou e superou as minhas expectativas, Graças a todos vc´s.....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, Mickfern
O tópico foi trancado.
25 Nov 2012 23:22 - 25 Nov 2012 23:30 #2 por Patriarca
Samuka seja bem vindo, parabéns pela criatividade mas o conteúdo ofensivo e com palavras de baixo nível desse vídeo fere nossas regras.
Se quiser editá-lo. :)
Já utilizou o meios legais para tentar resolver isso?
Pequenas causas, procon..

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 09:28 #3 por Ik@ro.....
Samuka, seja bem vindo.........

Cara, eu naum sei o que exatamente o que houve pq naum consegui ver o video antes do patrão tirar de cena............mas eu tenho uma filosofia que eh a de me dedicar em não formar opiniao generalizada sobre qualquer assunto........entendo e imagino que sua revolta deve ter bastante fundamento pelo fato de vc se manifestar de maneira incisiva sobre a moto. Mas eu penso ser um ´pouco temerário de sua parte falar que todas as XREs são ruins soh pq vc naum ta tendo uma experiencia satisfatoria com a sua XRE.......

Eu tenho uma 2012 e estou com ela desde o inicio de setembro........ja rodei pouco mais de 4 mil kms com ela.........naum tenho nada a reclamar dela........inclusive na revisao dos 4 mil deixei na cc honda da minha regiao e, devido a um ruido na primeira marcha, foi acionada a garantia e o kit de marcha dela sera totalmente substituido........tirando o fato de eu ter q ficar alguns dias sem a minha moto, o resto naum tenho do que reclamar......

Axo que vc deve fazer cmo o patrão falou.....buscar resolver seu problema juridicamente.........passe o maximo de detalhes pra gnte q tenho certeza que a galera aqui vai te passar boas orientações de como proceder.........a turma aki eh nota 10.... ;)

No mais procure pensar positivo..........te desejo boa sorte....... :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: samu.kka
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 10:02 #4 por Soueu
O Samu é um tremendo compositor ! Muita criatividade na elaboração da música e do vídeo.

Essa indiferença do fabricante é irritante, pois percebe-se que trabalham com probabilidades e a probabilidade que aparentemente consideram e fazem valer é a do lucro. :evil:

Certo em divulgar, certo em defender seu direitos, temos de dar um basta ao "corderismo"

A posição do Patriarca é corretíssima, ois aqui há regras e faz-se cumprir; coisa que o fabricante citado não fez com seu cliente, o bem humorado Samu.



Se resolve o problema com a Onda, não sabemos. Mas ganhamos mais um bom criador de músicas de protesto com humor :cheer:

O vídeo está no youtube, basta pesquisar pelos nomes.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 11:25 #5 por Patriarca
Segue a descrição do vídeo:

"Infelizmente eu sou mais um prejudicado pela Honda motos do Brasil, comprei uma moto XRE 300 e o motor fundiu com 2 mil km rodados... e o pior nem é isso, o pior é que A HONDA NÃO QUER DAR GARANTIA... estava eu e minha esposa seguindo pela rodovia Carvalho Pinto, a uma velocidade de 110-120 km por hora, quando de repente eu ouço um estralo bem forte. encostei a moto e fiquei na mão né tive que pagar um guincho pra me levar em bora pois eu moro em sumaré interior de SP.

A moto me deixou a pé a mais de 170km longe da minha casa, poxa vida a moto é ZERADA, tinha feito apenas a primeira revisão de 1000 km. Pois bem levei a moto na concessionária WINNER de campinas, desmontaram o motor e me falaram que QUEBROU TUDO, válvulas, pistão, bielas, virabrequim arrebentou tudo LITERALMENTE.

Fotografaram tudo e passaram por e-mail pra HONDA, com a causa do acidente que foi atropelo de válvulas... é isso mesmo, aquele mesmo problema que está dando em uma outra CENTENA de motos XRE... "PROBLEMA NAS VÁLVULAS" E em decorrência disso estourou o resto do motor, e o porque a Honda não quer dar garantia? porque os mecânicos não acharam defeito de fabricação!!! A sim! depois de tudo arrebentado la dentro, tudo torto,é bem difícil achar algum defeito mesmo... ai vem a HONDA me falar que foi MAU USO... @$&%@

E foi só falado mesmo, pq ninguem fez nenhum laudo COMPROVANDO isso, só dizem que não encontram nenhum defeito de fabricação, então só pode ter sido mau uso... espera aí, vocês estão invertendo as coisas... se vocês não encontraram defeto, e nem tem PROVAS de que foi mau uso, vocês tem é que me dar garantia do produto e pronto acabou.

Antes de ter essa moto eu ja tive uma Twister, e uma Titan, piloto moto desde 2005, tenho 27 anos não sou nenhum moleque que fica empinando a moto e tirando de giro por ai não.... essa moto quebrou comigo na rodovia em 5º marcha e em velocidade de cruzeiro.... o que me deixa mais p#$%, com 2MIL KM rodados, o motor era pra estar zeradinho ainda.

Tudo bem vai, problemas mecânicos acontecem toda hora, isso é fato, agora absurdo é a fabrica não querer dar o que é o meu DIREITO, A GARANTIA DO PRODUTO

Fica aqui o minha reclamação, a min só me resta procurar a JUSTIÇA."

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 11:43 #6 por Ik@ro.....
Boa Patrão...... :lol:

Então Samuka........realmente eh inaceitavel um motor novo apresentar esse tipo de problema com tao pouco tempo de uso........realmente a responsabilidade eh da Honda mesmo e ela deve te ressarcir.........

tem companheiros nossos aki no forum que ja tiveram o dissabor de terem q envolver a justiça para resolver um problema similar ao seu........eles seguramente terão como te passar mais informações e dicas de como proceder nessa situação.......

Se tiver um tempinho procure no topico das impressões da XRE........la tem os relatos da turma que passou por esse perrengue.......
eu gostaria de poder te ajudar mas nesse quesito sou um pouco leigo........ :huh:

boa sorte........ ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 12:16 - 26 Nov 2012 12:18 #7 por ryo.harada
Comprou a moto de marca mas e o Concessionário?
A Concessionária é co-responsável pelo produto e serviços. Guardou a OS (ordem de serviço) da Winner?
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:05 - 26 Nov 2012 14:07 #8 por samu.kka
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:09 #9 por samu.kka

Patriarca escreveu: Samuka seja bem vindo, parabéns pela criatividade mas o conteúdo ofensivo e com palavras de baixo nível desse vídeo fere nossas regras.
Se quiser editá-lo. :)
Já utilizou o meios legais para tentar resolver isso?
Pequenas causas, procon..


ta no procon, mas a mulher do procon ja me avisou que todos o casos que comunicaram a honda, a honda nem esquentou a cabeça vai ter que ser na justiça mesmo
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:12 #10 por samu.kka

Ik@ro..... escreveu: Samuka, seja bem vindo.........

Cara, eu naum sei o que exatamente o que houve pq naum consegui ver o video antes do patrão tirar de cena............mas eu tenho uma filosofia que eh a de me dedicar em não formar opiniao generalizada sobre qualquer assunto........entendo e imagino que sua revolta deve ter bastante fundamento pelo fato de vc se manifestar de maneira incisiva sobre a moto. Mas eu penso ser um ´pouco temerário de sua parte falar que todas as XREs são ruins soh pq vc naum ta tendo uma experiencia satisfatoria com a sua XRE.......

Eu tenho uma 2012 e estou com ela desde o inicio de setembro........ja rodei pouco mais de 4 mil kms com ela.........naum tenho nada a reclamar dela........inclusive na revisao dos 4 mil deixei na cc honda da minha regiao e, devido a um ruido na primeira marcha, foi acionada a garantia e o kit de marcha dela sera totalmente substituido........tirando o fato de eu ter q ficar alguns dias sem a minha moto, o resto naum tenho do que reclamar......

Axo que vc deve fazer cmo o patrão falou.....buscar resolver seu problema juridicamente.........passe o maximo de detalhes pra gnte q tenho certeza que a galera aqui vai te passar boas orientações de como proceder.........a turma aki eh nota 10.... ;)

No mais procure pensar positivo..........te desejo boa sorte....... :)


Infelizmente eu sou mais um prejudicado pela Honda motos do Brasil, comprei uma moto XRE 300 e o motor fundiu com 2 mil km rodados... e o pior nem é isso, o pior é que A HONDA NÃO QUER DAR GARANTIA... estava eu e minha esposa seguindo pela rodovia Carvalho Pinto, a uma velocidade de 110-120 km por hora, quando de repente eu ouço um estralo bem forte. encostei a moto e fiquei na mão né tive que pagar um guincho pra me levar em bora pois eu moro em sumaré interior de SP.

A moto me deixou a pé a mais de 170km longe da minha casa, poxa vida a moto é ZERADA, tinha feito apenas a primeira revisão de 1000 km. Pois bem levei a moto na concessionária WINNER de campinas, desmontaram o motor e me falaram que QUEBROU TUDO, válvulas, pistão, bielas, virabrequim arrebentou tudo LITERALMENTE.

Fotografaram tudo e passaram por e-mail pra HONDA, com a causa do acidente que foi atropelo de válvulas... é isso mesmo, aquele mesmo problema que está dando em uma outra CENTENA de motos XRE... "PROBLEMA NAS VÁLVULAS" E em decorrência disso estourou o resto do motor, e o porque a Honda não quer dar garantia? porque os mecânicos não acharam defeito de fabricação!!! A sim! depois de tudo arrebentado la dentro, tudo torto,é bem difícil achar algum defeito mesmo... ai vem a HONDA me falar que foi MAU USO... @$&%@

E foi só falado mesmo, pq ninguem fez nenhum laudo COMPROVANDO isso, só dizem que não encontram nenhum defeito de fabricação, então só pode ter sido mau uso... espera aí, vocês estão invertendo as coisas... se vocês não encontraram defeto, e nem tem PROVAS de que foi mau uso, vocês tem é que me dar garantia do produto e pronto acabou.

Antes de ter essa moto eu ja tive uma Twister, e uma Titan, piloto moto desde 2005, tenho 27 anos não sou nenhum moleque que fica empinando a moto e tirando de giro por ai não.... essa moto quebrou comigo na rodovia em 5º marcha e em velocidade de cruzeiro.... o que me deixa mais puto, com 2MIL KM rodados, o motor era pra estar zeradinho ainda.

Tudo bem vai, problemas mecânicos acontecem toda hora, isso é fato, agora absurdo é a fabrica não querer dar o que é o meu DIREITO, A GARANTIA DO PRODUTO

Fica aqui o minha reclamação, a min só me resta procurar a JUSTIÇA.
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:13 #11 por samu.kka

Patriarca escreveu: Samuka seja bem vindo, parabéns pela criatividade mas o conteúdo ofensivo e com palavras de baixo nível desse vídeo fere nossas regras.
Se quiser editá-lo. :)
Já utilizou o meios legais para tentar resolver isso?
Pequenas causas, procon..


desculpe se causei algum trasntorno, desconhecia a regra... coisa de novato
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:15 #12 por samu.kka

Soueu escreveu: O Samu é um tremendo compositor ! Muita criatividade na elaboração da música e do vídeo.

Essa indiferença do fabricante é irritante, pois percebe-se que trabalham com probabilidades e a probabilidade que aparentemente consideram e fazem valer é a do lucro. :evil:

Certo em divulgar, certo em defender seu direitos, temos de dar um basta ao "corderismo"

A posição do Patriarca é corretíssima, ois aqui há regras e faz-se cumprir; coisa que o fabricante citado não fez com seu cliente, o bem humorado Samu.



Se resolve o problema com a Onda, não sabemos. Mas ganhamos mais um bom criador de músicas de protesto com humor :cheer:

O vídeo está no youtube, basta pesquisar pelos nomes.


Valeu pelo apoio....!
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:16 #13 por samu.kka

Ik@ro..... escreveu: Boa Patrão...... :lol:

Então Samuka........realmente eh inaceitavel um motor novo apresentar esse tipo de problema com tao pouco tempo de uso........realmente a responsabilidade eh da Honda mesmo e ela deve te ressarcir.........

tem companheiros nossos aki no forum que ja tiveram o dissabor de terem q envolver a justiça para resolver um problema similar ao seu........eles seguramente terão como te passar mais informações e dicas de como proceder nessa situação.......

Se tiver um tempinho procure no topico das impressões da XRE........la tem os relatos da turma que passou por esse perrengue.......
eu gostaria de poder te ajudar mas nesse quesito sou um pouco leigo........ :huh:

boa sorte........ ;)


valeu a dica, vou ler o tópico sim
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 14:18 #14 por samu.kka

ryo.harada escreveu: Comprou a moto de marca mas e o Concessionário?
A Concessionária é co-responsável pelo produto e serviços. Guardou a OS (ordem de serviço) da Winner?


guardei sim, o cara da cc até tentou me ajudar, mas segundo ele não pode fazer nada a respeito, se ele arrumar a minha moto e a honda não pagar pra ele o preju é dele né.... então!!
O tópico foi trancado.
26 Nov 2012 17:32 #15 por Jean_SP
Lamento o ocorrido. Tive uma, e zero de problemas, vendi com 12.600km para fazer um UP.
Desejo que tudo se solucione da melhor forma.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.177 segundos