XRE 300 2013 - Novidades e alterações!

15 Maio 2013 17:09 #61 por mauricio.ramisses
kkkkkkkkkk aconteceu isso cmg tbm ! rsrs

Jesus te guie!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 18:58 #62 por ORTHEY.30
Boa noite!!!

primeiro tanque da moto na gasolina fez 27,5 km/l

segundo tanque quando pegou reserva eu abasteci com álcool e ela fez 18,5 km/l ( tinha +ou - 3,5 litros de gasolina) a moto andou bem mas notei que a mistura parece ter ficado muito rica(quando reduz o escape fica "arrotando" kkkkkkkkk. ( uso 100% cidade)

terceiro tanque completei 100% álcool , e detalhe que aqui na minha região esta fria e a moto pega normal mas vamos esperar para ver a media.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 03:33 #63 por mauricio.ramisses

ORTHEY.30 escreveu: Boa noite!!!

primeiro tanque da moto na gasolina fez 27,5 km/l

segundo tanque quando pegou reserva eu abasteci com álcool e ela fez 18,5 km/l ( tinha +ou - 3,5 litros de gasolina) a moto andou bem mas notei que a mistura parece ter ficado muito rica(quando reduz o escape fica "arrotando" kkkkkkkkk. ( uso 100% cidade)

terceiro tanque completei 100% álcool , e detalhe que aqui na minha região esta fria e a moto pega normal mas vamos esperar para ver a media.

Qual a media de km/h que vc anda? a minha faz na gasolina de 20 a 25 no maximo litro. no alcool maximo 15.
Ontem sai de sao paulo para fazer um bate volta no guaruja fiquei surpreso, enchi o tanque de gasolina e quando voltei estava seco.
Mas andando entre 110 e 130. Top speed da minha xre na decida foi 144 e a sua? abraços

Jesus te guie!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 19:25 #64 por ORTHEY.30
agora que a moto fez 500 km o motor esta amaciando mas meu uso é urbano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2013 17:27 #65 por bnlopes
Olá amigos,
Recebi neste fim de semana a notícia que minha cota do consórcio foi contemplada. Vou pegar a XRE 2013 branca, e mandar incluir o ABS. Pelos relatos aqui neste tópico até agora, não há maiores problemas com esta moto, e aquelas antigas queixas (apagão, etc) já não existem mais. Minha dúvida, é, pegando a moto em Julho, ela vem com ano fabricação 2013 e ano modelo 2013? Quando passa a sair com ano modelo 2014? Normalmente em carros, o ano de modelo já muda antes de julho...


No mais, muito ansioso para pegar a motoca, to saindo de uma Bros 2007 que peguei zero Km, meu uso é principalmente urbano, e nos fins de semana pego umas estradas de chão.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 19:45 #66 por MANDRUVADOIDAO

bnlopes escreveu: Olá amigos,
Recebi neste fim de semana a notícia que minha cota do consórcio foi contemplada. Vou pegar a XRE 2013 branca, e mandar incluir o ABS. Pelos relatos aqui neste tópico até agora, não há maiores problemas com esta moto, e aquelas antigas queixas (apagão, etc) já não existem mais. Minha dúvida, é, pegando a moto em Julho, ela vem com ano fabricação 2013 e ano modelo 2013? Quando passa a sair com ano modelo 2014? Normalmente em carros, o ano de modelo já muda antes de julho...


No mais, muito ansioso para pegar a motoca, to saindo de uma Bros 2007 que peguei zero Km, meu uso é principalmente urbano, e nos fins de semana pego umas estradas de chão.

Abraço!


Parabéns.
Adeus sono até a chegada da moto. :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 21:46 #67 por Ik@ro.....

bnlopes escreveu: Olá amigos,
Recebi neste fim de semana a notícia que minha cota do consórcio foi contemplada. Vou pegar a XRE 2013 branca, e mandar incluir o ABS. Pelos relatos aqui neste tópico até agora, não há maiores problemas com esta moto, e aquelas antigas queixas (apagão, etc) já não existem mais. Minha dúvida, é, pegando a moto em Julho, ela vem com ano fabricação 2013 e ano modelo 2013? Quando passa a sair com ano modelo 2014? Normalmente em carros, o ano de modelo já muda antes de julho...


No mais, muito ansioso para pegar a motoca, to saindo de uma Bros 2007 que peguei zero Km, meu uso é principalmente urbano, e nos fins de semana pego umas estradas de chão.

Abraço!


Parabens amigo.............seja feliz com a nova moto........

no caso da sua moto provavelmente vira com ano e modelo 13/13.........isso não é regra mas na maioria das vezes as motos são lançadas no final do ano............dificilmente eles lançam modelos no meio do ano.............

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: bnlopes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 22:53 #68 por ORTHEY.30

bnlopes escreveu: Olá amigos,
Recebi neste fim de semana a notícia que minha cota do consórcio foi contemplada. Vou pegar a XRE 2013 branca, e mandar incluir o ABS. Pelos relatos aqui neste tópico até agora, não há maiores problemas com esta moto, e aquelas antigas queixas (apagão, etc) já não existem mais. Minha dúvida, é, pegando a moto em Julho, ela vem com ano fabricação 2013 e ano modelo 2013? Quando passa a sair com ano modelo 2014? Normalmente em carros, o ano de modelo já muda antes de julho...


No mais, muito ansioso para pegar a motoca, to saindo de uma Bros 2007 que peguei zero Km, meu uso é principalmente urbano, e nos fins de semana pego umas estradas de chão.

Abraço!


Parabéns por ser contemplado , vai ser uma diferença em relação a Bros 2007
referente a mandar colocar ABS , apenas a XRE 300 flex vermelha que vem com ABS de fabrica.

abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: bnlopes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 10:00 #69 por bnlopes
Obrigado amigos, encomendei a vermelha mesmo e estou ansioso. Fui ontem na Honda e realmente só tem ABS a versão vermelha da moto... queria entender qual a estratégia disso. Tö mandando um e-mail para a Honda mostrando minha frustração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2013 13:37 #70 por ViragueiroTrail
E ai povão? meu primeiro post aqui no fórum Motonline!

Como muitos motociclistas estou com séries dúvidas sobre Ténéré ou XRE, depois de muito ler aqui no fórum, e também em vários outros, ficou somente restando uma dúvida, que ninguém realmente deu certeza e também não tem informações sobre, que é o tal vazamento do motor, o cabeçote defeituoso!
Uns falam que está resolvido, mas conversa de mecânico de CC é o mesmo que anúncio de empréstimo fácil, nunca se pode confiar nessa conversinha que eles usam, espero a hora de um mecânico confiável pegar e dar uma posição definitiva sobre isso, vou tentar ver isso antes de comprar, ou alguém que tenha essa preciosa informação compartilhar com todos, com detalhes importantes, porque achar todo mundo acha alguma coisa, ter certeza que é difícil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2013 19:51 #71 por Ik@ro.....
Ola parceiro...........

a minha ta com 21 mil km e sem vazamento sequer na junta do cabeçote.............rodo relativamente bem pois no mes que vem fará 1 ano q estarei com ela. Há quem faça troca de oleo a cada mil km ou 2 mil...........mas eu faço a cada 4 mil usando o óleo genuino honda semissintetico como manda o "manuel" do fabricante...........sem problemas...........

a minha eh ano 2012 modelo 2012..........ja veio com o sub-paralama dianteiro maior que as anteriores.............nada a reclamar da motoca..........super macia e confortável..........consumo na faixa dos 30 a 31 km/l mas dependendo da tocada pode consumir mais.........andando forte mesmo não deu menos q 28km/l..........

sugiro vc fazer o seguinte: tente fazer um test drive na XRE e na terezinha............tire suas conclusões e decida pela que mais te agradar.........pq custo de manutenção e consumo são compativeis.........independente da escolha estará muito bem servido de moto..........boa sorte na decisão..... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2013 20:58 #72 por ViragueiroTrail
Você está certo, no final das contas só o test-drive nas duas vai sanar as muitas dúvidas, torcer pra não ter problemas crônicos, porque se for problema de simplesmente trocar "x" peça é remediável, duro é ter um problema e não conseguir resolver.

As duas são realmente boas motos, na medida do possível, e no país que vivemos, é o que temos como oferta no mercado, o que mais pesa na compra na XRE é certamente esse ABS, é algo fora do normal, muito melhor que os normais borrachudos da Téné, se bem que minha antiga moto, uma Viraguinho 250, tinha um freio ainda mais deficiente, no final vou sair no lucro com qualquer moto nova.

Se eu pudesse ter tudo, colocaria a traseira dessa XRE na Ténéré, e um freio ABS, dai meu amigo... o sonho tava realizado! :evil:

Valeu pela resposta rápida, e vou tentar ver uma conversa franca com o mecânico da CC, se eu sentir que ele fala a verdade ou pelo menos não minta tanto, vou considerar mais a XRE como compra.

Abraço, bons ventos com a XRE ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos