XRE 300 2013 - Novidades e alterações!

29 Jan 2013 15:33 #16 por j.linder2
Poxa vida Ikaro .

É muito bom ouvir isso de quem tem uma moto estou realmente pronto para pegar uma XRE hoje ou amanha vou fazer um test drive na Ténéré, mas na Honda pelo menos aqui em Curitiba não tem como fazer o teste.

Falei com um mecânico da Honda ele comentou que posso comprar sem medo as 11/12 ou 12/12 .

Vou fazer o trecho Curitiba / Balneário Camboriú SC com frequência, e vou a algumas praias e cidades de interior onde o terreno não é grande coisa.

Cara valeu mesmo pela ajuda .

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 21:18 #17 por Ik@ro.....
Sem problemas............estamos aqui para ajudar!!!! :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 22:08 - 29 Jan 2013 22:12 #18 por wilson forps
Minha twister tem um motor de xre 300 2011 comprado em leilão com 8000 km rodados a moto parecia ter saído da loja de tão nova depois de 5 meses de uso a belezinha resolveu começar a roncar e tremer igual aquelas maquinas de compactar terra ( motoca de baiano ) resultado engrenagens da 2ª e 3ª luva do sincronizado garfo do mesmo travas jogo de juntas óleo etc etc resultado do prejuízo 800 e tantos reais EM PEÇAS originais eu mesmo concertei o motor 250 original dela tava com 58.000 num fazia um barulhinho qualidade ONDA cada vez melhor 15.000 km rodados e cambio já era ninguem merece !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2013 12:50 #19 por j.linder2
Pessoal

hoje a tarde vou fazer um test-drive em uma tenere 250

moto 12/12 2.000km 10mil pila.

se estiver com motor ok . estou pensando em usar a carta de credito para comprar e depois pegar a xre 2013 quando chegar.

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2013 13:31 #20 por ezenecon

j.linder2 escreveu: Pessoal

hoje a tarde vou fazer um test-drive em uma tenere 250

moto 12/12 2.000km 10mil pila.

se estiver com motor ok . estou pensando em usar a carta de credito para comprar e depois pegar a xre 2013 quando chegar.


"SE" estiver com motor ok!!!!!!!! Com 2000 km rodados!!!!!!!! Kra, esse motor chega fácil nos 200 mil km!!!!!!! 2 mil ela nem amaciou ainda!!!!!

Só vou te avizando!!!! Essa moto tem um barulho diferente no motor, que tá muito longe de ser defeito, mas sim uma caracteristica da moto. É que o motor tem o cilindro revestido de cerâmica e o pistão forjado, o que por si só já dá um barulhinho, porém na Ténéré, ese barulho ecoa na carenagem frontal, que funciona como uma caixa de ressonância (o que ocorre também nas XREs) e algumas pessoas não gostam, mas não causam nenhum prejuízo ao motor!

Eu acho a TN melhor para estrada pela proteção aerodinâmica, porém o banco da XRE é mais confortável, é uma questão de costume!!!

Vc vai adorar a moto!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2013 19:18 #21 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 13:19 #22 por j.linder2
Opa Ezenecon

Obrigado pela dica, a moto não é "nossa que bonita", mas é muito funcional pelo valor que posso pagar.

E como eu vou usar todos os dia que eu puder no minimo 50km por dia, tem que ser essa mesmo.

Já estou encomendando alguns acessórios .
1 Protetor de motos com Pedaleira
1 Protetor de Carter
1 Suporte de Bagageiro
par Suporte de alforge
1 reforço de Quadro

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 14:30 #23 por allem

Ik@ro..... escreveu: Fiquei curioso sobre a possivel versao Dakar da XRE..........ja estou na espectativa!!! :woohoo: ;)


Prezado, a minha xre é 12\12 acabou de fechar um ano e tive q arrumar 3 vezes o cabeçote neste ano :ohmy: , 2 seleções de pastilhas e uma retífica de sede, estou aguardando a trinca q é certo q aconteça, então cuidado!
Vá de teneré q é muito mais confiável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 19:41 #24 por Ik@ro.....

allem escreveu:

Ik@ro..... escreveu: Fiquei curioso sobre a possivel versao Dakar da XRE..........ja estou na espectativa!!! :woohoo: ;)


Prezado, a minha xre é 12\12 acabou de fechar um ano e tive q arrumar 3 vezes o cabeçote neste ano :ohmy: , 2 seleções de pastilhas e uma retífica de sede, estou aguardando a trinca q é certo q aconteça, então cuidado!
Vá de teneré q é muito mais confiável.


Ficarei atento............a minha tbem eh 12/12..........tirei ela zero km em Setembro e atualmente está com 8 mil km rodados sem maiores problemas.............mas ela ainda ta nova. Não pretendo trocar de moto tão cedo!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 23:32 #25 por Dancar
Tá esquentando... o site da Honda já está com fotos novas da XRE, CB e Pop. Mas só as fotos são das novas 2013, os dados,etc ainda são das 2012.
Na CC aqui de SJCampos ainda tem CB 2012 pelo "preço de fábrica" e o vender me disse que "na verdade" eles vão oferecer as 2012 até acabar, mesmo depois que chegarem as 2013. É normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 01:51 #26 por Dancar
No Consórcio Honda já apareceu o aumento de preço da XRE300 2013 Flex. Em 2012 a carta de crédito era de R$13.663,00 e agora já aparece o novo valor: R$14.189,00. Representa 3,85% de aumento no tal "valor sugerido". Se nas CCs (SP) pediam ±R$14.400,00 pela 2012, pela 2013 Flex devem pedir ± R$15.000,00. Vamos conferir quando chegar na vitrine que aquilo que já era amargo agora ficou amargo e ardido. Ou seja, gasolina e etanol.
Yah?brrax!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 09:48 #27 por Ik@ro.....
E isso eh para a versão sem ABS hein.......imagina o preço da versão com ABS............imagina, imagina.....I M A G I N A!!!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 10:56 #28 por j.linder2
Galera o negocio com a ténéré usada não vingou então ...

Fui a concessionaria Honda aqui em Curitiba para ver a XRE zero e perguntar detalhes da moto e sobre a novidade XRE2013.

:angry: depois de ficar rodando dentro da CC um bom tempo uma "vendedora" veio a passos de tartaruga atender amim e minha esposa.

Quanta decepção, ela nem sabia me explicar direito o como funcionava as garantias nem as revisões.
Não Tem Test-drive!!!!
Não tem atendimento qualificado !!!! quando é atendido.
Até para sentar na moto ficam, olhando torto.

E POR QUE EU DIGO ISSO ????
POR QUE FUI EM 2 "LOJAS " E FOIA A MESMA COISA (loja sim por que aqui parece uma CC)

Imagine se eu tiver uma vazamento na moto ? se precisar da garantia ?
!!!!!!!!!!!!!SINTO MUITO PESSOAL HONDA NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 09:06 #29 por Ik@ro.....
Materia que a equipe do MO publicou sobre as novidades do sistema FLEX da linha 300 da Honda......

www.motonline.com.br/cb-300r-e-xre-300-chegam-na-versao-flex/

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 16:52 #30 por Dancar
Só chegou hoje em SJC-SP. 14K8 ou 16K9 c/ C-ABS. Viiiiishi! Me segura que eu vou fazer o pedido! Eita brinquedão caro sô! Agora vamos aguardar os testes e comparativos dos "craques" jornalistas especializados que não vão precisar puxar a sardinha pra Honda (eles sempre puxaram), visto que não há motos para se comparar. Vejamos: Design reestilizado, 300cc, bagageiro original leve, rodas de alumínio, balança de alumínio, IE, Flex, C-ABS, etc... vão comparar com qual concorrente? Isso é horrível para o consumidor. É a Honda sempre saindo fora da concorrência incompetente e arrancando o escalpo do brasuca que simplesmente não tem opções nessa categoria e faixa de preço. Ou alguém ainda compra Lander Trail por 13K ou Lander Tenere por 14K5 que não tem nada de alumínio, não são flex, não tem opção ABS e nem um bagageiro que preste?
Será um mato sem cachorro?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos