Xre-300 realmente é problemática??

15 Jan 2013 23:27 #31 por ezenecon
Vc tem razão Tough_monkey. Porém nos EUA os estabelecimentos que vendem peças usadas, não podem retira-las dos carros e estoca-las. Elas tem que ficar nos carros até que um cliente as compre. Só então elas são retiradas dos veículos.

Aqui no Brasil, quem trabalhava honestamente já fechou as portas!!!!!!!!!!! Muitos por pressão dos desonestos e dos puliças corruptos!!!!!!!

Se não acho peças paralelas, eu compro original. A maioria nem são tão caras assim.

Ouro dia, estava passando pela região da GO e precisava comprar as pedaleiras traz da Intruder 125. Por pura curiosidade, uma vez que a moto estava parada na frente da loja com a peça nela, eu perguntei o preço! O cara me pediu R$ 15,00 cada. Andei uma quadra e comprei na Suzuki e paguei R$21,00 as originais, embaladas e novinhas!!!! E o principal, com minha conciencia tranquila!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ik@ro.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 16:43 #32 por ZECARJ
Respondido por ZECARJ no tópico Xre-300 realmente é problemática??
Boa tarde pessoal, o suporte do eixo dianteiro chegou e na quinta feira passada me ligaram da CC dizendo que tava pronta, fui pegar na mesma hora, prejuizo total R$415,00, aproveitei para fazer a revisão dos 24000km, por isso ficou tão caro.

Na revisão dos 20000 eu mesmo fiz a troca de óleo e do filtro de óleo, não gastei nem R$40,00, na CC me cobraram R$36,00 só pelo filtro do óleo, um roubo. Eu havia comprado por R$6,00.

Tô muito satisfeito com a minha XRE 300 ano 2011, mas já tô pensando em pegar um brinquedo novo, tive dando uma olhda na ninjinha 250, achei muito bonita mas não andei nela, olhei também a Tenere 250.

Pretendo dar uma olhada no evento de motos que vai acontecer no Rio Centro que começa no dia 24 desse mês, vou analisar as possiblidade e ver se me convenço de alguma coisa, quem sabe até em trocar por outra XRE, gostei muito dessa moto.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos