Tenho uma XRE 2009. Tive problema com as juntas como quase todas as motos desse ano, mais não tenho outro tipo de reclamação sobre a moto. Moto leve confortavel para fazer um off vai muito bem, acho impossivel eles tirarem essa moto de linha para deixar só a falcon.
Falcon e Xre praticamente anda a mesma coisas. a ciclistica da xre é melhor o torque da falcon um pouco melhor só isso é diferente nessas motos!
O preço da XRE ficar mais baixo ai mesmo que a Falcon não vai vender quase nada. Só vai vender para aquele novo motociclista que vai comoprar só o logotipo 400. 19 mil colocaria uma XT na garagem muito mais moto.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
e a crf 250l vem ou não vem? a xre 300 não vai sair pra essa entra, na minha opinião a crf 250l é muito mais linda, mais muito mesmo que a musquitão, e tem a mesma potencia só não é feia.
crf250l é bem melhor pra trilha mais pesada. Porém, para uso misto, que é o uso principal da XRE, é muito inferior, não tem nem comparação. Viajar naquele banquinho é pedir pra se sentir no inferno.
E quanto à beleza, daí é questão de gosto unicamente.
Cada moto é cada moto.
RXE tem mais tecnologia.
FALCON tem mais conforto, não joga barro na cara da gente e é mais bonita (minha opinião), maaaaaaaaasssssss bebe mais que o cunhado gordo de calção e camiseta que vem nos fins de semana pro churrasco.
A FALCON dá pra regular o farol.
A XRE só ilumina a copa das árvores.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Cada moto é cada moto.
RXE tem mais tecnologia.
FALCON tem mais conforto, não joga barro na cara da gente e é mais bonita (minha opinião), maaaaaaaaasssssss bebe mais que o cunhado gordo de calção e camiseta que vem nos fins de semana pro churrasco.
A FALCON dá pra regular o farol.
A XRE só ilumina a copa das árvores.
Vamos lá.
Joga lamas resolvido, trocaram o paralama inferior.
Sobre iluminar as árvores, não sei o que vc fez, a minha, mesmo com garupa, a iluminação é perfeita, via todos os buracos, e não os galhos. rs.
Aliás, o farol da XRE, iluminava muito.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Cada moto é cada moto.
RXE tem mais tecnologia.
FALCON tem mais conforto, não joga barro na cara da gente e é mais bonita (minha opinião), maaaaaaaaasssssss bebe mais que o cunhado gordo de calção e camiseta que vem nos fins de semana pro churrasco.
A FALCON dá pra regular o farol.
A XRE só ilumina a copa das árvores.
Vamos lá.
Joga lamas resolvido, trocaram o paralama inferior.
Sobre iluminar as árvores, não sei o que vc fez, a minha, mesmo com garupa, a iluminação é perfeita, via todos os buracos, e não os galhos. rs.
Aliás, o farol da XRE, iluminava muito.
O farol ilumina muito. É o mesmo da FALCON.
Mas a posição é péssima. Pelo menos da minha.
Não teve cristão que desse jeito.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Cada moto é cada moto.
RXE tem mais tecnologia.
FALCON tem mais conforto, não joga barro na cara da gente e é mais bonita (minha opinião), maaaaaaaaasssssss bebe mais que o cunhado gordo de calção e camiseta que vem nos fins de semana pro churrasco.
A FALCON dá pra regular o farol.
A XRE só ilumina a copa das árvores.
Vamos lá.
Joga lamas resolvido, trocaram o paralama inferior.
Sobre iluminar as árvores, não sei o que vc fez, a minha, mesmo com garupa, a iluminação é perfeita, via todos os buracos, e não os galhos. rs.
Aliás, o farol da XRE, iluminava muito.
O farol ilumina muito. É o mesmo da FALCON.
Mas a posição é péssima. Pelo menos da minha.
Não teve cristão que desse jeito.
sob o efeito da cevada, vc deve ter regulado o parafuso para o lado errado.
O problema eh q a honda ta superfaturando o preço da Falcon.... ...se for parar p analisar, o projeto eh o mesmo.......soh muda a injeção.....e o ABS, mas que no caso eh opcional........
E por falar em Falcon, nem sinal dela por aki na minha cidade.... ....alguem do forum ja viu alguma nova Falcon rodando por aí???