Qual futuro da XRE com a volta da Falcon???

18 Jul 2012 21:21 #16 por Zé Cavanhas
Pois é amigo , estamos aqui para trocar idéias , informações e experiências. Pois bem , hj tenho uma tenere 250 e gosto muito. Tenho 02 amigos que possuem XR 300 e ambas até agora , sem problemas , acho que elas devem ter uns 20 mil km.
Eu tive 03 Falcon. Não posso falar que a moto é ruim , né ??? rsrsrs
Mas comparando com a tenere 250 e mesmo com a XRE , que já andei , realmente não vale a diferença de preço. Quanto ao modelo, designer , aí pessoal , cada um tem seu gosto !!!
abs

Zé Cavanhas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 21:26 #17 por Zé Cavanhas
Tive 03 Falcon , moto realmente muito boa. Hj tenho uma tn 250 e tenho 02 amigos que tem XRE, com 20 mil km e sem problemas.
No meu ponto de vista , a diferença de preço na compensa. Aliás , prefiro a minha tn 250 do que uma Falcon. A cilindrada me atende bem e acho o designer mais bonito.
abs
Ze'Cavanhas

Zé Cavanhas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 10:59 #18 por Ik@ro.....
Pois eh amigos,


eu pensei bastante com meus botões e axo q vou ficar c a XRE mesmo....... ;) ......e se tudo der certo e se DEUS me abençoar, eu vou poder dar um bom lance na proxima assembleia....... :lol: ......e se eu fosse pegar a Falcon, teria q esperar mais pq alem da diferença que teria de pagar, ia ter q refazer meu pe de meia p dar um lance...........aí vc ja viu neh..... :dry: .....ia mofar esperando a motoca sair.......rsrs.... :side:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 18:56 #19 por aderpa
E ainda aparece neguinho(e branquinho) ponto a culpa no tal do Custo Brasil. É claro que o tal de CustoBrasil existe, mas tem muito espertinho(honda) se sproveitando para tirar o couro dos inocentes...

Basta tu ver qto. custa uma Kawa 650 com e SEM ABS, segundo a tabela da Kawasaki ( www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=80 )o modelo NINJA 650ABS sai por R$ 29 990,00, enquanto que a NINJA SEM ABS fica por R$27 990,00, isso significa apenas 7% de acréscimo em relação ao modelo base.

Enquanto que essa situação descrita por vc de acréscimo de R$ 5000,00..."é de cair os butiá do bolso..."

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 18:59 #20 por aderpa

aderpa escreveu: E ainda aparece neguinho(e branquinho) ponto a culpa no tal do Custo Brasil. É claro que o tal de CustoBrasil existe, mas tem muito espertinho(honda) se sproveitando para tirar o couro dos inocentes...

Basta tu ver qto. custa uma Kawa 650 com e SEM ABS, segundo a tabela da Kawasaki ( www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=80 )o modelo NINJA 650ABS sai por R$ 29 990,00, enquanto que a NINJA SEM ABS fica por R$27 990,00, isso significa apenas 7% de acréscimo em relação ao modelo base.

Enquanto que essa situação descrita por vc de acréscimo de R$ 5000,00..."é de cair os butiá do bolso..."


Não entendi essa resposta aí em cima foi postada por mim, mas está constando outro usuário como autor... :whistle:

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 19:00 #21 por aderpa

aderpa escreveu:

aderpa escreveu: E ainda aparece neguinho(e branquinho) ponto a culpa no tal do Custo Brasil. É claro que o tal de CustoBrasil existe, mas tem muito espertinho(honda) se sproveitando para tirar o couro dos inocentes...

Basta tu ver qto. custa uma Kawa 650 com e SEM ABS, segundo a tabela da Kawasaki ( www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=80 )o modelo NINJA 650ABS sai por R$ 29 990,00, enquanto que a NINJA SEM ABS fica por R$27 990,00, isso significa apenas 7% de acréscimo em relação ao modelo base.

Enquanto que essa situação descrita por vc de acréscimo de R$ 5000,00..."é de cair os butiá do bolso..."


Não entendi essa resposta aí em cima foi postada por mim, mas está constando outro usuário como autor... :whistle:


Estas duas msgs aí em cima são de autoria de mamaeeuquerofarofa!!!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 20:23 #22 por Ik@ro.....

aderpa escreveu:

aderpa escreveu:

aderpa escreveu: E ainda aparece neguinho(e branquinho) ponto a culpa no tal do Custo Brasil. É claro que o tal de CustoBrasil existe, mas tem muito espertinho(honda) se sproveitando para tirar o couro dos inocentes...

Basta tu ver qto. custa uma Kawa 650 com e SEM ABS, segundo a tabela da Kawasaki ( www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=80 )o modelo NINJA 650ABS sai por R$ 29 990,00, enquanto que a NINJA SEM ABS fica por R$27 990,00, isso significa apenas 7% de acréscimo em relação ao modelo base.

Enquanto que essa situação descrita por vc de acréscimo de R$ 5000,00..."é de cair os butiá do bolso..."


Não entendi essa resposta aí em cima foi postada por mim, mas está constando outro usuário como autor... :whistle:


Estas duas msgs aí em cima são de autoria de mamaeeuquerofarofa!!!


Comigo tbem ta acontecendo isso.........tive q loggar e desloggar umas 5 vezes......e mesmo assim meu usuario ta desloggando sozinho direto................aff........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 21:51 #23 por aderpa
As tres últimas mensagens não foram postadas por mim.
Já faz tempo que venho reclamando com a moderação e com a administração dos problemas do fórum, mas este tipo de falha é inaceitável. É um absurdo as pessoas terem acesso ao login de outros e podendo usar outras identidades para postar.
Deste modo, qualquer um pode usar o nome de outro e criar atrito.
Apartir de 26 de julho de 2012, não postarei até que situação esteja normalizada. Estou abandonando o fórum temporariamente.
Qualquer post apartir das 22h não é meu e desconsiderem minha autoria.
A situação na minha opinião é séria!
Já estou lamentado a mudança que o fórum sofreu. Prefiro a plataforma antiga!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 11:17 #24 por Jean_SP
Realmente o problema é sério, e a parte técnica está fazendo de tudo para saná-lo.

Estamos fazendo de tudo para ajudá-los a resolver isso.
Agradecemos a colaboração de vcs, e entendo o descontentamento.

Abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 13:46 #25 por marada
eu gosta mais do forum antigo,buabuabuaaubuabaubauaba, e da prate dos teste tbm, era muito bem organizado, agora...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 15:27 #26 por Jean_SP
Desculpe Marada, mas descordo. Em questão de organização o novo está muito melhor estruturado. Principalmente na área de testes.
Agora o que realmente precisa e está sendo trabalhado e eliminar os bugs.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 23:34 #27 por mamaeeuquerofarofa!!!

aderpa escreveu: E ainda aparece neguinho(e branquinho) ponto a culpa no tal do Custo Brasil. É claro que o tal de CustoBrasil existe, mas tem muito espertinho(honda) se sproveitando para tirar o couro dos inocentes...

Basta tu ver qto. custa uma Kawa 650 com e SEM ABS, segundo a tabela da Kawasaki ( www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=80 )o modelo NINJA 650ABS sai por R$ 29 990,00, enquanto que a NINJA SEM ABS fica por R$27 990,00, isso significa apenas 7% de acréscimo em relação ao modelo base.

Enquanto que essa situação descrita por vc de acréscimo de R$ 5000,00..."é de cair os butiá do bolso..."


Sempre lembrando que esta msg acima constando como sendo do usuário ADERPA na verdade foi postada por mim "mamaeuquerofarofa" vamos retomar o fio da meada.

Mais um fator decisivo para quem está na dúvida. R$ 5000,00 a mais por ABS por uma 400cc...
Será que não é hora de se pensar em uma ER-6 2013...

Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2012 19:23 #28 por Zetty
Boa noite

ZETTY-NOVA ESPERANÇA-PR
XT660R-2009-PRETA

EX-XRE300-2010-AMARELA
EX-DT180-1995-BRANCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2012 19:45 #29 por Zetty
Deixe eu entrar nessa discussão.

Como 18 meses de XRE, tendo rodado 50 mil km, em todos os terrenos, várias viagens, penso que:

- A XRE é uma moto muito eficiente para a sua proposta, especialmente considerando o custo-benefício. É um projeto mais moderno, de visual mais arrojado.

- No caso da Falcon, a diferença de potência, em relação a XRE, especialmente quando se olha o preço de uma, e de outra, assusta. Se ela tivesse um preço menor até que dava para encarar.

- As poucos deficiências que vejo na XRE, acredito que a Falcon supriria, se tiver preço compatível, quais sejam:

- Um pouco mais de potência para melhorar a velocidade final, as retomadas e subidas, especialmente quando transportando cargas nos baús, e o garupa. E nada mais.

- Na Falcon é preciso melhorar o consumo e a ciclística, pois a XRE, nesses aspectos dá um verdadeiro show.

Vejam porque amo essa menina. Eu acabei de chegar de Curitiba, andei 500 km em 5,5 horas, considerando trânsito, 6 pedágios, 2 abastecimentos e duas paradas, de uns 15 minutos, em barreiras rodoviárias onde estão arrumando as pistas. E se quisesse andar por mais 5 horas, o faria sem padecer. Ela é rápida, confortável e segura. A velha e surrada irmã vai ter que trabalhar bonito para tirar os meus nossos olhos dessa menina mais nova.

ZETTY-NOVA ESPERANÇA-PR
XT660R-2009-PRETA

EX-XRE300-2010-AMARELA
EX-DT180-1995-BRANCA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ik@ro.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2012 20:20 #30 por Ik@ro.....
Boa.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos