CB300. Junta com defeito de fabrica?

31 Out 2009 13:08 #31 por Comandante

norton escreveu: uma coisa não entendo ...........porque o motor da XRE não esta vazando óleo como na CB300? não é o mesmo motor, a mesma linha de montagem, as mesmas peças usadas na montagem dos mesmos?



sei nao...eles dizem que é igual mas eu acho que nao é!!!


para começar a linha de motagem é outra dentro da fábrica....


tambem existem algumas mudancas na programacao da curva de torque da injecao eletronica , na estrutura da moto e na reducao no nivel de vibraçoes ...além de outras coisas porque se trata de uma trail...também o volume vendido é bem menor e eles podem ter sido mais caprichosos, ou talves até tenha o mesmo problema, mas como o volume de motos é muito menor a gente ainda nao viu....


nao tem mesmo como saber agora...mas uma coisa é certa... o tempo vai dizer porque se elas tiverem o mesmo problema também vai aparecer...
Comandante40117,6328819444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 22:46 #32 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
É Comandante.. A minha XRE por enquanto está ilesa, mas vou ficar esperto. Até onde eu sei os motores são iguais.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 12:14 #33 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?

Felipes escreveu: É Comandante.. A minha XRE por enquanto está ilesa, mas vou ficar esperto. Até onde eu sei os motores são iguais.


Eu chuto que o problema está em sorte!!! Pelo visto não é erro de projeto, mas sim sorte!!!

Se você tiver "sorte", será um dos premiados com uma que vaza óleo...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 19:02 #34 por Comandante

cbbeudo escreveu:

Felipes escreveu: É Comandante.. A minha XRE por enquanto está ilesa, mas vou ficar esperto. Até onde eu sei os motores são iguais.


Eu chuto que o problema está em sorte!!! Pelo visto não é erro de projeto, mas sim sorte!!!

Se você tiver "sorte", será um dos premiados com uma que vaza óleo...



no acaso do problema é azar mesmo...kkkkk..


mas acho que você vai sair ileso disso aí...você deu sorte!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 08:22 #35 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Sorte andando na garupa!!!

=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 11:00 #36 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Deus te ouça Comandante!

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 18:23 #37 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
hahahahaha q dureza em mas motocas tão tendo mesmo o probrema de vazamentiuuuu puts se fosse eu iria tocar o horror na concessionario po o cara se mata trampando juntando a grana as vezes para pagar a prestação as vezes para conseguir comprar a vista mesmo e o bagulho é zero e ta vazando eu iria ficar muito indignado mesmo

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 11:29 #38 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?

Kaverna escreveu: hahahahaha q dureza em mas motocas tão tendo mesmo o probrema de vazamentiuuuu puts se fosse eu iria tocar o horror na concessionario po o cara se mata trampando juntando a grana as vezes para pagar a prestação as vezes para conseguir comprar a vista mesmo e o bagulho é zero e ta vazando eu iria ficar muito indignado mesmo


O ideal é falar isso na hora de comprar, se o vendedor garantir que não, você faz o cara assinar uma carta na qual ele paga um prestação a cada vez que você levar a moto na concessionária por vazamento de óleo...

Não vão assinar, mas... assim que ele falar que não assina, você pede um desconto... hauhahuuuauhuh

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 17:46 #39 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
hasdhasdhashdasd concordo com vc Cbbeudo heheheh é vdd tem q fazer o fervo se ñ os cara ñ dão desconto

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 09:15 #40 por Sérjão-Erro
Hoje pela manhã passei na concessionária para trocar o óleo, neste início vou trocar a cada 1000/1500 km......não custa mais do que uma rodada de ceva!!!


Enquanto esperava, fiquei conversando com um "passarinho verde" sobre o vazamento de óleo CB300R......po**a, que coisa hem. Como é que isto foi acontecer?......"É realmente ocorreu com as motos até determinada data de fabricação. Foi um problema com o fornecedor da junta. A Honda já trocou o fornecedor. A partir de agora este problema já está resolvido!...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 10:50 #41 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
massa nossa amigo serjão procura saber o q acontece para postar aqui axo legal isso em qual concessionario vc foi trocar o óleo da sua motoca em Sérjão???

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 12:15 #42 por Sérjão-Erro
Kaverna, tenho levado na Motonda da Avenida Kennedy, quase esquina com a Brigadeiro Franco. Até agora sempre fui bem atendido...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 10:48 #43 por Comandante

Sérjão escreveu:
Hoje pela manhã passei na concessionária para trocar o óleo, neste início vou trocar a cada 1000/1500 km......não custa mais do que uma rodada de ceva!!!


Enquanto esperava, fiquei conversando com um "passarinho verde" sobre o vazamento de óleo CB300R......po**a, que coisa hem. Como é que isto foi acontecer?......"É realmente ocorreu com as motos até determinada data de fabricação. Foi um problema com o fornecedor da junta. A Honda já trocou o fornecedor. A partir de agora este problema já está resolvido!...



e tomara que seja o fornecedor de junta vagabunda mesmo e você esteja certo... que o passarinho verde esteja certo também....porque se nao for " problema de fornecedor de junta ", a cb300 vai ficar comprometida com esses vazamentos todos em motos zero...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 11:11 #44 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
massa serjão a gente vai na blockton e os caras nunca tem as peças eu precisava do suporte do pisca da minha tutu e ñ tinha na blockton eu fui sabado passado ai na motonda e tinha o suporte la é massa mesmo em q bairro de curitiba vc mora Sérjão???? va no encontro de motos na sexta se vc puder falow se cuida...

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 18:23 #45 por Sérjão-Erro
Kaverna, moro próximo ao Parque Bariqui!!! aquele parque onde só tem mulher feia nos finais de semana... Tô meio complicado de tempo pois estou com uma vendedora a menos na loja, aí sobra para quem cobrir a jornada???


Comandante, duvido que a Honda permita que sua imagem arranhe no mercado por causa de um vazamento de óleo numa junta. Infelizmente deu azar justo em uma moto que foi lançamento.


Tb observei no show room da loja as novas CB's, realmente a parte de cima do motor tem a peça de uma coloração um pouco diferente do restante do motor que seria o normal......as motos que estão vindo de fábrica já estão com o problema sanado obviamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos