CB300. Junta com defeito de fabrica?

27 Out 2009 08:15 #16 por macacoloco
Está vazando, há outros casos, e vai esperar a revisão de 4.000 kms...
fala sério manda arrumar agora e nem questiona, ainda manda uma e-mail para a Honda comentando o fato e seja feliz, se é um defeito daqui a pouco vão descobrir e terão que te chamar para um Recall mas não ande com a moto vazando não, além de perigoso é muito chato ficar com a moto zerada vazando óleo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 09:14 #17 por Chicolau
Isso se você não perder a garantia por falta de oleo,vão falar que
foi negligente com a moto
,vai na concessionária e pede por escrito que é para esperar a revisão dos 4mil km.


chicolau40113,4687037037

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 14:37 #18 por Diego.Cezar
Bom galera, ainda não fiquei sabendo mais sobre o caso, pois fiquei sem moto esses dias, ela ta na revisão, então eu to amarrado no transito e não consigo dar minhas voadas... Assim que possível posto mais sobre o assunto.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 14:27 #19 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Assim que tiver um retorno deles, posta ae!!!

=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 03:30 #20 por Comandante

macacoloco escreveu: Está vazando, há outros casos, e vai esperar a revisão de 4.000 kms...
fala sério manda arrumar agora e nem questiona, ainda manda uma e-mail para a Honda comentando o fato e seja feliz, se é um defeito daqui a pouco vão descobrir e terão que te chamar para um Recall mas não ande com a moto vazando não, além de perigoso é muito chato ficar com a moto zerada vazando óleo.



é isso aí...eu tambem mandava arrumar na hora...revisao periódica dos 4000km é outra conversa...aqui é caso de revisao corretiva e necessária totalmente livre de despezas com pecas e servicos... e a honda que se vire lá com as "juntas dela"...


que ideia de bestalóide é essa de ficar esperando passar 4000 kilometros pra dar tempo de vazar quase o óleo todo, andar de moto zero toda melecada de óleo... e o mico que é uma moto zero, novidade que todo mundo repara... com esse tipo de problema.....


imagina a cena: "você chega com a moto zeradinha nos lugares e a galera vai olhar, pergunta isso e aquilo, se a moto é boa mesmo..e você diz que é! quando derrepente um fala: ih...mano, tá vazando óleo"......de jeito nenhum que eu pagava o mico só porque a honda quer marcar a revisao com 4000km....


a minha idéia e a seguinte: Eu sou O CLIENTE... paguei meu suado dinheirinho pra honda e a obrigaçao dela é me servir na hora que eu preciso e quero, principalmente porque o produto ainda está na garantia...e nao o contrário de eu ter que entrar no esquema que a honda quer...na hora que ela quiser...qualé...né assim que a banda toca nao...se ela nao resolver bunitinho tudo e dentro dos prazos da lei eu ia pro procon e pequenas causas na hora....


no ano passado já ganhei 3000,00 por (danos morais) e um pen-drive novo.....tudo por causa de um pen-drive kingston de 16GB falsificado e que nao funcionava corretamente, que uma loja me vendeu e se negou a trocar por um verdadeiro ou devolver minha grana..peguei a nota fiscal, o pen drive defeituoso e falso e fiz o que tinha que fazer.... e no final nao importa se é pen-drive, moto ou problema de junta..a lei é pra todos os produtos.
Comandante40115,2394907407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 10:31 #21 por Diego.Cezar
Por isso eu parei com a Honda no ano passado...
Noticias da CB300"R" no FDS!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 01:58 #22 por Comandante

Diego.Cezar escreveu: Por isso eu parei com a Honda no ano passado...
Noticias da CB300"R" no FDS!



também já fui cliente honda a muitos anos atrás..minha primeira moto foi uma cg1977...mas de lá pra cá muita coisa mudou nessa empresa e eu tive outras motos que me deram muita dor de cabeça...faz alguns anos que nao estou mais a fim de gastar tempo e dinheiro tomando doril.....entao troquei de marca definitivamente......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 07:18 #23 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Esse negócio de trocar de Honda Para Yamaha é complicado também!

Um comentário: dois camaradas do trampo viajam todos os dias 100Km para vir para o trampo. Na mesma época os dois, ao invés de dividirem o carro, resolveram cada um comprar uma moto. Um pegou uma TW e o outro uma Fazer. Ou seja, a moto só rodava em rodovia, todos os dias, 50Km de ida e 50Km de volta. Em resumo, os dois tem o mesmo mecânico. A Fazer deu muito mais manutenção (relação, freios, etc...) do que a Twister e o pior:

Com 50.000 Km a Fazer começou a fumacear e o cara já partiu para trocar por uma TW... enquanto o outro cara, rodou 98.000Km com a TW e agora trocou pela CB-300...

Ou seja, pensem bem nisso antes de comprar...

Mas, se for para ter uma motoca apenas para FDS, até uma Kasinsky vale!!!

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 09:56 #24 por Sérjão-Erro
Hoje não tem uma marca que escape de levar umas po**adas as vezes, principalmente falando-se em motos grandes na parte do pós venda.


Tecnologia e qualidade das peças, tanto Honda, Suzuki, Yamaha, Kawasaki, Harley Davidson tem!!!


Já tive experiências ruins com Honda, Suzuki e Yamaha. Já cheguei a esperar 40 dias para trocar um "adesivo" da lateral de uma Srad. 40 dias para um adesivo!!! Outra vez quase isto para uma carenagem frontal de uma CBR. Nunca tive HD mas pelo que ouço os caras quase morrem quando precisam de peças do Grupo Izzo.


Portanto, não achem que vão escapar de se stressar sempre que precisarem de peças não consideradas como de "giro alto" nas concessionárias (pedaleiras, espelhos, lonas de freio, pisca pisca, manetes, etc)...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 12:38 #25 por Comandante

cbbeudo escreveu: Esse negócio de trocar de Honda Para Yamaha é complicado também!

Um comentário: dois camaradas do trampo viajam todos os dias 100Km para vir para o trampo. Na mesma época os dois, ao invés de dividirem o carro, resolveram cada um comprar uma moto. Um pegou uma TW e o outro uma Fazer. Ou seja, a moto só rodava em rodovia, todos os dias, 50Km de ida e 50Km de volta. Em resumo, os dois tem o mesmo mecânico. A Fazer deu muito mais manutenção (relação, freios, etc...) do que a Twister e o pior:

Com 50.000 Km a Fazer começou a fumacear e o cara já partiu para trocar por uma TW... enquanto o outro cara, rodou 98.000Km com a TW e agora trocou pela CB-300...

Ou seja, pensem bem nisso antes de comprar...

Mas, se for para ter uma motoca apenas para FDS, até uma Kasinsky vale!!!



eu nao disse que troquei pela yamaha...eu apenas disse que troquei....no caso , hoje estou de suzuki!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 13:06 #26 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Aí a troca foi MUITO melhor...

=]

você comprou qual moto?

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 14:39 #27 por norton
Respondido por norton no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
Hoje passei em uma concessionária Honda pra dar uma olhada na CB 300 c/ ABS e notei que as 3 unidades que estavam em exposição tinham a tampa do cabeçote de coloração diferente do restante do motor (parecia mais nova). Enquanto os motores da XRE 300 (também 3 unidades) eram todos de uma única cor. Ficou parecendo que eles tinham reparado o defeito de vazamento de óleo das CB300´s, trocando esta parte do motor. Não sei.............mas foi isto que imaginei........

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 23:59 #28 por Passarim
Hoje parou um camarada numa CB300 ao meu lado no sinal.Quando olhei para o motor estava lá o vazamento!!!!

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2009 01:49 #29 por Comandante

cbbeudo escreveu: Aí a troca foi MUITO melhor...

=]

você comprou qual moto?



na época troquei a cb500 por uma bandit600...


hoje to com a Hayabusa2009 (estrada e viagens) e a gs500 pra cidade(comprar pao,pagar contas, ir a praia,etc)...


e como o assunto aqui é o vazamento, ja faz tempo que fico reparando nos motores da cb300...tem um bocado vazando...o problema nao é isolado nao...na viagem pra campina grande vi duas vazando no mesmo canto(junta de borracha)....


dona honda,dona honda ....nao toma cuidado nao que perde mercado com força! muita gente ja ta sabendo disso...
Comandante40117,1638078704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2009 08:08 #30 por norton
Respondido por norton no tópico CB300. Junta com defeito de fabrica?
uma coisa não entendo ...........porque o motor da XRE não esta vazando óleo como na CB300? não é o mesmo motor, a mesma linha de montagem, as mesmas peças usadas na montagem dos mesmos?

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos