Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

31 Ago 2009 19:13 #91 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
se mesmo assim vc não confiar, vai no site, resoluções e procure a numero 270

e leia.


se quiser eu poupo seu trabalho e copio novamente:

Art. 2º O art. 2º da Resolução nº 203/2006, do CONTRAN,
passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 2º Para fiscalização do cumprimento desta
Resolução, as autoridades de trânsito ou seus agentes devem observar a aposição
de dispositivo refletivo de segurança nas partes laterais e traseira do capacete, a
existência do selo de identificação da conformidade do INMETRO, ou etiqueta
interna com a logomarca do INMETRO, podendo esta ser afixada no sistema de
retenção, sendo exigíveis apenas para os capacetes fabricados a partir de 1º de
agosto de 2007, nos termos do § 2º do art. 1º e do Anexo desta Resolução.”

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 19:29 #92 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Valeu Vinny !


Por isso o Motonline é tão bom, pelas pessoas que aqui se encontram.


(PS: juro que eu li tudo e não vi essa !!! )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 19:49 #93 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Ótimo...menos uma palhaçada...!!!



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 20:41 #94 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Vinny?

meu nome é mauricio hehehe


mas realmente refletivo na frente não faz o menor sentido, ja tem um baita farol lá pra isso tb.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 20:44 #95 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Mferreira escreveu: Vinny?

meu nome é mauricio hehehe




mas realmente refletivo na frente não faz o menor sentido, ja tem um baita farol lá pra isso tb.



Desculpe, brother... É que é o mesmo avatar do Vinny...


Entendeu agora porquê eu não vi a resolução nova ???!!! hehehe Vou ter que procurar um oftalmo o mais breve possível (ou parar de beber !!!!).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 20:58 #96 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Mferreira escreveu: Vinny?meu nome é mauricio hehehe

mas realmente refletivo na frente não faz o menor sentido, ja tem um baita farol lá pra isso tb.

Claro, já vendeu os adesivos agora pode cancelar.

E a placa no capacete, sai ou não sai? parece que o lacre vai ser preso no com piercing.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 23:46 #97 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
capacete bom, é bom ter um de boa qualidade.....na falta de melhores(como os do massa e barrichello com suas 17 camadas de kvlar e aramida)...recomendo Shark e Shoei


mas essa dos adesivos foi palhacada...motocicletas tem farois na frente e atrás ligados todo o tempo...foi igual aquela dos kits medicos em carros com uma meia duzia de gases e uma tesoura...podre...


acho isso uma coisa ridícula...tanta coisa importante pra fazer no transito e eles ficam arrumando desculpinhas e regrinhas bestas para multar os motociclistas...se eu nao fosse oficial, ja teria levado algumas multas por essas besteiras...mas quando mostro o documento militar com duas tarjas (listras verde e amarela) eles esquecem as infracoes e terminam com...boa viajem Senhor...


mas é triste de pensar que o cidadao comum vai ser multado e/ou coagido a dar suborno...coisas de Brasil....


aliás,as diferencas sao muitas, nem teste de habilitacao no detran eu fiz...as forcas armadas declaram que o oficial sabe dirigir e simplesmente manda o detran emitir o documento. quando tirei a permissao para vôo, o sargento responsável pelos documentos só perguntou como eu queria a minha habilitacao de transito...eu respondi "poe qualquer uma"...e ele me voltou com uma habilitacao que permitia dirigir carretas articuladas e motos de alta cilindrada, o que corresponde a categoria AE nos dias de hoje.


e olha que nao sou ninguem, apenas um militar....imagina o que fazem dep**ados e presidentes que tem imunidade parlamentar e o diabo a quatro...


esse Brasil tem muita coisa para arrumar...


detalhe: eu nao sei dirigir carreta articulada....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 04:14 #98 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Meu pai foi Cabo em 1951 e obteve habilitação até para caminhão sem nem saber ligar um caminhão !! Ele chegou no quartel sabendo pilotar apenas carrinho de mão e saiu como motorista profissional!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 11:11 #99 por cearense
Respondido por cearense no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Vai entender...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 14:41 #100 por Rafael Belfort

macacoloco escreveu: Comprei o meu Nitro N1420 na RS1 falei diretamente com o vendedor o Marcelo, tudo tranquiilo pelo menos comigo. Mas ainda digo que os LS2 são o mesmo casco e tem um acabamento melhor.



mesmo casco que os nitro que nao forem de fibra, os ls2 sao de resina termoplastica.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 14:49 #101 por Rafael Belfort

Rêzinho escreveu: Aew Rafael blz? tenho um moai da ls2 e acho ele ótimo, só que vo usar também dai queria deixa o moai pra sair de fim de semana, minha irmã é boazinha sim... Dai tava pensando no nitro alguém tem site de confiança que vende ele? Queria o N400... Abraços... MHR e zeus são bons?



os zeus eu tenho somente um comentario, pesados.


mhr no quesito conforto e grafico axei muito parecido com o ls2, embora o mhr tenha pouquissimas opcoes de graficos tornando quase repetitivo a quantidade de mhr blade dragon que vejo na rua.


e o n400 no quesito seguranca nao vai ser muito superior aos ls2 por usar o mesmo material.


resumo da opera? o ls2 tem o melhor custo beneficio pra essa faixa de preco que vc procura, se a repeticao dos graficos nao incomoda pode ir de mhr tbm.


ps: por 600 vc encontra shark s500 ou s650 no mercadolivre, se vc tem pretensoes de usar tbm, eu juntaria um pouco mais.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 04:01 #102 por Rêzinho
Será que virá pegar um shark então? ou um moaii de novo, de boa andei com um shark s500 e meu moaii fico com o meu viu... ... custo/Benefício, os ls2 são os melhores nessa faixa de preços mesmo...

valeu ai Rafael, liguei lá na Rs1 ta pra chegar uns cascos lá, vo lá essa semana, dai quem sabe arrisco um shark!

To de férias vo da um grau lá! Flw...

Que shark vocês indicam??? Abraços...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 18:51 #103 por Rafael Belfort
vi esses dias que a zeus lancou uma linha de fibra com peso medio de 1.3 a 1.4kg dependendo do tamanho, o que é muito bom, sao da serie 1100 e 1200, tudo abaixo dos 500royals no mercadolivre, dificil vai ser achar um pra dar uma provada, mas se forem confortaveis e relativamente bem acabados como os outros zeus, com a vantagem do peso da fibra vao ficar otimos.


em relacao ao shark s500 existem 2, o s500 bem antigao que nao é mais fabricado, e o s500air que ainda é fabricado, o s500 tem menos ventilacao do que meu peels velho, ja o s500air tem bastante ventilacao e graficos muito bonitos (ate o formato do capacete é bonito). Embora seja o mais barato dos sharks, vc nao vai ver muita diferenca entre ele e os s650 e s800, na realidade ele é ate mais ventilado do que esses 2.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 18:41 #104 por kado
Respondido por kado no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Bom, sobre o capacete zeus helmet, eu tenho um com 1.5 anos de uso, e olha o que começou a acontecer com ele com 6 meses de uso...






kado40072,0518055556

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 18:58 #105 por Rafael Belfort
nossa que material fafadinho :(

esquece tudo que eu falei e compra um shoei x-eleven :)

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos