Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

28 Nov 2009 16:34 #121 por Rafael Belfort
no quesito seguranca, recentemente avaliaram os ls2 fechados e eles empataram em 4 estrelas com os shark s500 650 e 800 e os nitros.


nao gosto dos ls2 mas em seguranca tao bem na fita

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 21:53 #122 por brpaivaa
Respondido por brpaivaa no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Pena escreveu:

Dumbex escreveu: Que cabeça pequena que vocês tem heim.



Vcs são da galera do Rêzinho kkkkkk



Por falar em cabeça pequena, amigo Dumbex; eu tive que voltar na loja no sábado e trocar o 58 que tinha pego por um 56. Quando em alta velocidade, entrava muito vento por tráz e assoviava dum jeito insuportável!!! Além do que, quando eu passva em qualquer ondulação, o capacete dava uma balançada na cabeça porque embora ele estivesse certo, não dava pra apertar mais!


Aí; na loja não tinha 56 apenas prata e preto e acabei pegando este Caos preto/prata/vermelho que acabei achando muito mais legal quando na cabeça. Olha aí:


Arquivo Anexo:



E acabou que não entra vento, não faz barulho e embora pegue um pouco na testa, com o tempo ele vai ficar como uma luva!


É isso aí...


Abraços.


Pena sua capaceça tem exatamente 58cm, pois a minha tem e comprei um ls2 n° e estou achando ela folgado quando passa em ondulações ele balança um pouco, não tem erro em eu pegar um 56, pois aqui não tem como experimentar por sorte o meu ls está com defeitos de fabricação e eu poderei tentar trocar por uma numeração menor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2010 18:31 #123 por Rafael.P.Silva
i ae pessoal


tenho LS2, apesar de achar um pouco pesado em relação a outros, acho ele excelente, tem um acabamento muito bom tb, confortável.


recomendado.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2010 21:26 #124 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Dica pra galera e espero nunca terem q usar !

Caso sofram acidente e avariem o capacete, façam BO e junto com a nota fiscal, peçam outro de graça para o fabricante/importador da LS2 !

Eles divulgam maiores detalhes no site !

Meu amigo já precisou e eles foram muito atenciosos !


lirowjp40449,0187731481

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:04 #125 por neubert_bh
Respondido por neubert_bh no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Salve amigos, tudo na paz?

Bom, recentemente eu adiquiri um capacete Zeus 806A. Gostei muito do acabamento do capacete.
Entretanto eu notei que o capacete não abafa muito o ruido de vento quando eu estou com a moto a mais de 100Km/h. O que de certa forma me
decepcionou muito (já que eu possuo também um LS2 FF350, que faz bem menos barulho que ele).
Gostaria de saber se alguém aqui no forum que possui este capacete também já passou por este tipo de problema.
Será que o capacete é barulhento assim mesmo? Ou ele pode está com algum problema.

Neubert Borges

YS 250 Fazer Vermelha 2007

CB 450 Vermelha 83

Lobos Insólitos MC

Belo Horizonte - Minas Gerais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:33 #126 por Hamud
Respondido por Hamud no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

neubert_bh escreveu: Salve amigos, tudo na paz?

Bom, recentemente eu adiquiri um capacete Zeus 806A. Gostei muito do acabamento do capacete.
Entretanto eu notei que o capacete não abafa muito o ruido de vento quando eu estou com a moto a mais de 100Km/h. O que de certa forma me
decepcionou muito (já que eu possuo também um LS2 FF350, que faz bem menos barulho que ele).
Gostaria de saber se alguém aqui no forum que possui este capacete também já passou por este tipo de problema.
Será que o capacete é barulhento assim mesmo? Ou ele pode está com algum problema.


É estranho vc dizer isso. Sempre ouvi dizer que o FF350 é barulhento e em reviews do 806 li que ele não fazia muito barulho.
Eu to na dúvida entre o Zeus 810, LS2 FF358 ou importar um HJC FS-15.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:37 #127 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Meus dois Zeus fazem barulho acima de 90 km/h.
Descobri o que é: Justamente nas entradas de ar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:57 #128 por Hamud
Respondido por Hamud no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

MATUSA escreveu:

Meus dois Zeus fazem barulho acima de 90 km/h.
Descobri o que é: Justamente nas entradas de ar.


Mmmm, isso é um problema pra mim pois usarei a moto na estrada na maior parte do tempo...
Acho que vou de HJC importado mesmo, achei num preço imbatível, o problema é acertar o tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 09:59 #129 por Paulinhoccc
Respondido por Paulinhoccc no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Boas a todos, revivendo... afinal eh um assunto sempre atual

Procuro um capacete fechado, para 60% na cidade e 40% estrada 120/140 em media

mais a frente pretendo compra um 2o capacete mas hoje so da pra um mesmo, penso em gastar ate uns 450, pois nao quero pegar carne, essa epoca eh complicado...

Gostei do Nolan n62, LS2 Ff358, Zeus 806a, Shark s500air

Quem tem, conhece, pode dar um alo?




Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 09:36 #130 por Leonardo - C90
Bom dia pessoal! Estava feliz da vida com meu AGV GP-Pro porém a viseira riscou bem fundo e na frente da linha de visão. Não tem como recuperá-la e me pediram quase 300,00 por uma viseira nova. Nunca mais quero capacete importado e caro!!!! Poderiam me indicar um nacional e que seja menos de 300,00? Alguém conhece os capacetes Vaz? Gostei muito do sistema anti-embaçante que vem neles (um tal de pinlock). E os Helt?Alguém conhece?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 11:42 #131 por Rafael.P.Silva
amigo,

tem o NORISK www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=3520

e o HELT www.kazumotos.com.br/capacete-helt-race-amarelo.html

os links são só para vc visualizar, nao estou promovendo os sites pois nao conheço ok.

Esses dois modelos são mto bons, acabamento de qualidade, peso bom, confortáveis!!
Acho q depois deles, o melhor mesmo é o LS2, mto confortável e de excelente acabamento.
Lançaram uma nova linha do LS2, são mais leves, acho q vc consegue achar os modelos
anteriores do LS2 com preço abaixo dos 300,00. Dá uma pesquisada, mas se a grana nao der
mesmo, pode ir no Norisk e Helt.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 17:56 #132 por MANDRUVADOIDAO
Estava procurando um capacete para comprar.

Experimentei NORISK, HELT, LS2 e ROVCAN.

Dentre estes o que considerei ser o melhor é o LS2.
O NORISK é fabricado pela mesma empresa que o LS2 como uma linha paralela.
Ele é uma capacete bastante silencioso, com boas entradas de ar.
Não embaça muito e ainda possui seguro de dois anos contra acidentes.
Resultado, eu iria comprar um. Fui lá e comprei dois.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 13:32 #133 por py5pyd
Respondido por py5pyd no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Pessoal,comprei o LS2 Carbon FF309,excelente custo benefício,consegui um desconto muito bom aqui em minha cidade,paguei R$ 700,00 na própria honda daqui,por aí custa R$ 990,00.
Este capacete pesa somente 1200g,é de fibra de carbono mesmo,autorizado pelo immetro,muito bonito,já viajei com ele e só alegria.Tem uma pessoa,que nos foruns por aí,desmereceu o mesmo,mas pra mim,este capacete superou as expectativas.Existe nele uma pequena deformação na parte inferior da viseira é verdade,que por sinal é de 3mm,que não atrapalha em nada a visão,a única coisa que eu tirei dele é a queixeira,acho que aquilo só atrapalha e não serve pra nada.
Só uma dica,provem antes de aceitarem as críticas,as vezes o mesmo produto não serve pra uns,mas pra outros servem,além do mais,tem muita gente que escreve muita asneira sobre qualquer assunto discutido nos foruns,não podemos mergulhar de cabeça em tudo que dizem,abraços a todos.

Atual Triumph Street triple 675.

ex Yamaha xj6-n. motos:Citycom 300i,NX4Falcon,Twister250,YBR125,XT225, CB450,CB400,XLX250,DT180,TT125,HD motovi125,RD50,gareli...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 13:56 #134 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Tem certeza que eh de carbono?
A linha top da ls2 sao os nuvo, que sao tricomposto.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 08:13 #135 por PML
Respondido por PML no tópico Re: Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Amigos, Bom Dia!

Tenho um amigo que comprou um capacete em 2010, um LS2, não sei qual o modelo.
Porém, hoje a moto esta com incriveis 135 km rodados, e o capacete não tem nem essa km, rsssss

Minha duvida é sobre a validade, pq ele ta passando o capacete a preço de banana, e acho que seria vantajoso....
Mas, preocupou-me esse lance da validade, será que podem me dar uma força?

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos