Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

19 Ago 2009 14:48 #16 por kado
Respondido por kado no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Deu creps...favor apagar ai, moderador, repetiu kado40044,7434722222

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 15:51 #17 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Queridos, não sou fã dos Bieffes e dos Tauros. Acho que no $$$ que pedem pode-se comprar algo melhor...

Será que estou sendo preconceituoso...???

Sei lá...


Amigo Luidhi, esse AGV de R$750 é bom mesmo? Nunca ví...!!!

Pergunto isso pois os Sharks mais baratos não são melhores que alguns capacetes até mais baratos da concorrência...!!!

Se realmente forem bons...pode ser uma interessante sugestão...

Novamente concordando com vc o custo benefício dos LS2 está incrível. Aqui no Rio o $$$ até diminuiu um pouco, acho, que por conta disso.

Outra coisa que é braba...o encaixe do bicho faz diferença...

Não sei como alguns irmãos conseguem comprar pela internet só vendo o número...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 16:55 #18 por DiKropf
Respondido por DiKropf no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Bom, eu tenho um LS2, e acho um ótimo custo x benefício..

Se fosse eu pegaria um!!!

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!





YS 250 Fazer 08/08



dk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 20:05 #19 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Eu tenho um V-21 Racer e pra mim é capacete demais pra moto de menos ... Paguei R$320 no ML ja com frete, aki o MESMO capacete custava R$700 !!!!!!!!!! So fiz experimentar na loja pra ver qual o tamanho certo e mandei buscar pela net ... Ia pegar um LS2 mas o V-21 "vestiu melhor" e tb achei mais bonito, sem contar q LS2 "todo mundo tem", sempre q paro no semaforo alguem pergunta qto foi e aonde comprei

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 21:10 #20 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Vou colocar os capacetes que tive aqui e que ainda estão a venda:

Induma San Marino (Hoje Taurus): O pior lixo de todos. Entra vento e agua por todo lado, acerta direto no olho, tem que ficar procurando o botão para abrir a viseira, que é de acetato e risca só de gritar perto dela. Não entendo como um capacete tão ruim (e caro pelo que é) consegue ser lider de vendas.

Nolan N40: Fantástico! Maravilhoso! Melhor capacete que tive, sem dúvida. Leve, confortável. É um capacete JET, mas é tão silencioso que nem se lembra que está de capacete aberto. Pena que "descobriram" que o capacete é bom e hoje custa uma fortuna (N41 tá na faixa de 700,00 reais). Quem tem, reforma. Uma pena que perdi o meu na estrada.

CMS GP2: Bem confortável. Capacete feito em portugal que se adapta perfeitamente na minha carcaça encefálica de ascendência lusitana (burro). O problema é que é ruidoso e viseira cara e difícil de encontrar.

Taurus Zarreff Classic: Outra bicheira. As travas da biqueira são difíceis de encontrar e muito complicado para abrir. A viseira de acetato fica fosca em menos de 2 meses. Doei sem dó. Depois dele resolvi nunca mais comprar capacete que não tenha viseira de policarbonato de 2 mm.

Fly: Esse veio quando comprei a Burgman de presente. Usei ele para chegar em casa e foi para o armário. Nunca mais usei. Um penico, sendo gentil com ele. Viseira de Acetato.

MHR Spectro (Robocop): Silencioso e confortável. Muito estável na estrada. O problema é o peso, só utilizo o mesmo para viagens em estradas que a média será acima de 120 km/h ou quando está muito frio para usar um Jet. Para quem não sabe é a mesma "carcaça" do LS2 e do Nittro;

Zeus 507 (Jet): Meu capacete de dia a dia. Leve e confortável para andar na cidade. Um pouco ruidoso na estrada e se a cinta jugular não estiver bem ajustada, o mesmo quer sair voando na estrada. O tecido da bochecheira está escamando, depois de 6 meses de uso.
Viseira de Policarbonato de 2mm muito segura e não sofreu nenhum risco até agora.


luidhi40045,0200694444

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 05:27 #21 por Lute
Respondido por Lute no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Eu tenho um Zeus 508 e até agora não descascou o couro da parte de baixo.. tá interão... só o casco que eu arrebento com ele... tá todo riscado... se eu deixo ele pendurado no guidon, ninguém leva

O capacete é confortável, bem acabado, mas entra um vendo chato demais...

Fui experimentar outros esses dias... tentei o LS2 delta e não entra na minha cabeça com óculos... pra que vou comprar um escamotiável se tenho que tirar os óculos pra por??

Experimentei o V-21 e não curti muito... assim como o Texx...

Já o SBK foi show de bola... mas como tava um pouco mais caro, deixei pra lá...

Sem falar no AGV longway (acho que é esse nome)... capacete levíssimo e confortável... pena que fora do meu "range" de preço... hehehe

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 06:49 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Eu tenho um Nitro 1420 que é da carona, achei ele bom quando comprei mas o acabamento não me agradou com o tempo, o botão que trava a fita para não ficar batendo quebrou, a fita para soltar a cinta jugular desfiou e o barulho do vento com ele é alto em comparação com o meu outro capacoco, apesar do LS2 ser o mesmo casco acho que ele tem um acabamento melhor apesar de usar cinta com engate ponto a ponto e não duplo anel, mas fora esses detalhes do Nitro ele está bom sem descascar, viseiras perfeitas, não ressecou nada.

Agora se você for investir mais um pouco o AVG de 750 reais é uma boa opção, o Luidhi onde tem ele???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 07:11 #23 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

macacoloco escreveu: Eu tenho um Nitro 1420 que é da carona, achei ele bom quando comprei mas o acabamento não me agradou com o tempo, o botão que trava a fita para não ficar batendo quebrou, a fita para soltar a cinta jugular desfiou e o barulho do vento com ele é alto em comparação com o meu outro capacoco, apesar do LS2 ser o mesmo casco acho que ele tem um acabamento melhor apesar de usar cinta com engate ponto a ponto e não duplo anel, mas fora esses detalhes do Nitro ele está bom sem descascar, viseiras perfeitas, não ressecou nada.Agora se você for investir mais um pouco o AVG de 750 reais é uma boa opção, o Luidhi onde tem ele???



Cara, vi ele em uma loja em Morungaba-SP.

Procura na www.xbrasil.com.br

Fiquei impressionado com o peso dele. Muito leve e bem acabado.

Aí você vê porque custa 750,00 dinheiros.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:02 #24 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Luidhi

Acho que o endereço não é esse, abriu um site de produtos de imagem ...

Mas vou procurar quanto está o AVG pois já tenho um bom capacoco e se der pra comprar o AVG vou passar o meu por um preço módico por causa dos detalhes dele pra frente, eu uso um Shark RSi que é ótimo, e não pretendo trocá-lo, daí compro o AVG se for esse preço pois terei dois capacocos top e quando for lavar um posso usar o outro.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:16 #25 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Macacoloco,

Me fala do seu RSI, é leve? silencioso na estrada? entra vento ou água? É confortável de cômodo?

To precisando comprar um capa mais top pra alta velo.

Tenho um Shark S-500 Air, mas acho ele muito ruidoso, até que é confortável e leve, disso não tenho reclamação, mas em alta velocidade o barulho do vento é fica muito forte.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:25 #26 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:42 #27 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

luidhi escreveu:

A.C.P. escreveu:
E os Bieffes?



Acho melhor que esses LS2 que estão na moda;


Não acho que estão na moda, é que a relação custo/benefício do LS2 é realmente boa.

O Bieffe é a linha de top da Starplast, bom capacete sim. Eu não gosto e acho muito caro, mas isso não significa nada e é minha opinião.

Já viu a linha top da Taurus (Zarref Grafic)?



Opa. Quando digo moda, não é que considero algo ruim. É só pra exemplificar que muita gente tá usando.


Olha, eu vi até Bieffe em promoção mais barato que LS2 na General.


Eu sou fã daqueles Bieffes que tem tipo uma aba de boné, meio cross, mas com viseira. Ainda vou ter um!


Esses Taurus ainda não vi essa linha, todo Taurus que ouço falar o pessoal não recomenda.

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 11:44 #28 por Pena
Respondido por Pena no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Eu também estou atrás de uma capacete novo pra mim, Andreati.


Fui em cinco lojas e ví vários capacetes até 450 reais. Mas na minha opinião, os que ficaram mais confortáveis foram o LS2 e os Bieffe. Gostei mais do LS2 porque acho que ele veda mais a parte do pescoço e como minha moto é street, mesmo tirando a pala, acho que o Bieffe não combina.


Amanhã ou sábado devo pegar um LS2 e posto aqui minhas opiniões!


Abraços.


PS: meu SKY entra vento demais por baixo e por isto que estou tendo a preferencia pelo LS2.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 14:11 #29 por Pena
Respondido por Pena no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Amigos,


Me tirem uma duvida; em uma das lojas que encontrei o LS2, só tem tamanho 60 e fica grande. Porém a vendora me falou que é só trocar a forração interna de um 58 que ela tem lá. Isto procede ou o tamanho do casco também é compativel com o tamanho da cabeça da pessoa? Será que ela está querendo me empurrar o capacete a todo custo???


Me ajudem por favor!


Abraços.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 15:27 #30 por Stardust Cowboy
Estranho... Se ela tem um 58, por que não te vende ele???


Respondendo ao tópico, tenho um LS2 FF350 Caos. Estou muito satisfeito, minha única reclamação é com o vento que entra por baixo e incomoda um pouco em viagens quando está muito frio. Vou tentar adaptar a bavete do FF366 nele para resolver esse problema.

O próximo vai ser um AGV e depois... só troco por um Arai!!!!

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos