F 800 R

23 Jan 2013 20:43 #1666 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R

rmasumoto escreveu: Opa galera meu email pra quem interesse no escape gpr é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abs


já te mandei umas duvidas heheh :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 21:55 - 23 Jan 2013 21:57 #1667 por Pico F800R
Respondido por Pico F800R no tópico F 800 R
Opa M.Oba!

Me interesso pelo protetor de farol e adaptador de tomada, poderia enviar fotos deles para o meu e-mail? Obrigado!

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 10:40 #1668 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico F 800 R
Olá Felipe, acabei de te mandar um email.

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 14:45 #1669 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico F 800 R
M. Oba,

Eu também teria interesse na bolsa porta GPS da Givi e no adaptador de tomada (entendo que este seja o adaptador para carregar GPS, celular, etc., diretamente da tomada de força da F800R).

Se ainda estiver disponível, por favor, envie mensagem privada com preço e fotos, por favor.

Também estou estudando instalar as bolsas lateriais na minha F800R. Se alguém estiver vendendo ou souber quem vende as bolsas lateriais e os seus suportes, agradeceria a informação.

Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 15:34 #1670 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico F 800 R
Oi Edu,

Eu não tenho a bolsa de GPS não, o que tenho é um Bau da Givi, modelo V46 e o suporte da Givi, proprio para a F800R.
O adaptador de tomada estou mandando uma foto pro seu email, peço R$30 nele.

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 17:47 #1671 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R
sem querer me atravessar, mas to q nem louco atras desse adaptador de tomada, semana q vem to viajando pro chile e sem poder colocar o gps pra carregar, o q eu comprei nao chegou e nao vejo chegando antes da viagem.

O q eu proponho, é simples: o M.Oba, envia pra mim e depois, eu envio pro Edu pelo mesmo preço, tudo igualzinho

blz?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 21:03 #1672 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico F 800 R
Oi RickSC,

Na verdade eu tenho 2. O Felipe e o Edu mostraram interesse neles, mas nenhum fechou ainda. Converse com eles, por mim tudo bem.

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 00:34 #1673 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R
m. oba, amigo manda pra mim e me manda a conta pra te pagar, na volta eu já envio pro colega que ficou preterido

meu email é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. me manda os dados pra depósito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 11:21 #1674 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico F 800 R
Marcos, por mim tudo bem, pode mandar primeiro para o RickSC, eu não tenho pressa.
Preciso também do suporte para GPS/iPhone para poder usar o adaptador de tomada da F800R.

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ricksc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 12:23 #1675 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R

Edu_Silva escreveu: Marcos, por mim tudo bem, pode mandar primeiro para o RickSC, eu não tenho pressa.
Preciso também do suporte para GPS/iPhone para poder usar o adaptador de tomada da F800R.


valeu irmao, assim q eu voltar. Eu já faço contato pra repassar o adaptador pra ti

abraços e novamente obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 10:55 #1676 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico F 800 R
Pessoal,

Apenas para detalhar o assunto: O que eu tenho são 2 plugs padrão BMW, não é um adaptador de plug BMW para plug universal. Os plugs que eu tenho são para conectar 2 fios, um positivo e outro negativo e estes fios devem ser ligados ou diretamente no carregador (12v) ou em um conector femea padrão universal para que assim um carregador universal (padrão acendedor de cigarros do carro) possa ser utilizado.

Segundo cara que me vendeu, o plug é mais indicado do que o adaptador, para evitar problemas de curto circuito quando molhado, mas aí acho que depende muito mais da vedação do que do adaptador/plug em si.

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 20:44 #1677 por Naga
Respondido por Naga no tópico F 800 R
Fala galerra, blza?
Estou vendendo minha f800r, cor cinza com 5500km, 11/11.
Ela esta equipada com filtro k&n e ponteira akrapovic, alem de manetes rizoma, slider e tank pad oficial bmw.
Vendo tudo por 31k.

Moto novinha, nunca caiu. Revisoes feitas na bmw. ipva 2013 PAGO!
Motivo da venda : upgrade.

Ainda nao tirei fotos, mas pessoal do forum conhece.
Assimnque tirar fotos vou postar no moto.com e envio o link pra galera.
A principio nao tenho interesse em trocas nem em venda de acessorios separados.
Abs!
Ps: sou de SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2013 21:04 #1678 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico F 800 R
Olá Naga, fique à contade em usar nossa área de classificados:
comunidade.motonline.com.br/classificados/anunciar-moto.html

:)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Naga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 14:21 #1679 por oxrio
Respondido por oxrio no tópico F 800 R
Galera,já tive duas bmw: x challenge 650 e f 800r. E amigos e vizinhos meus já tiveram g650 e 800gs.
Todos nós desistimos de bmw. Insuportável conviver com os problemas recorrentes que se apresentam.
E quando vc insiste em dizer que o problema não foi resolvido, ou eles falam q o negócio eh normal acontecer ou se fazem de vítimas como nós frente à bmw. Ridículo. Realizem o quanto antes a perda e troquem de marca. Até pq revender cada vez fica mais difícil, pois aqueles compradores que, mesmo ciente dos problemas, querem pq querem ter uma bmw, só compram as 0km com garantia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2013 22:38 #1680 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
To com uma duvida quem puder sanar, agradeço

é o seguinte: troca de óleo

1.para trocar o óleo e filtro o manual diz 3 litros, mas para trocar só o óleo sem trocar o filtro, quanto?

2. medir o nível do óleo depois de trocar, mede-se com a moto no apoio lateral ou sento na moto e deixo ela sem o apoio e meço?

obrigado

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.336 segundos