F 800 R

03 Mar 2013 17:54 #1726 por marcelo77
Respondido por marcelo77 no tópico F 800 R
galera achei um pequeno prego bem no meio da banda de rodagem do pneu traseiro. Aquele reparo do tipo macarrão acho que é fora de cogitação , tenho aqui o MOTUL TYRE REPAIR mas parece que é um conserto temporário .. O que vcs indicam vulcanização quente , fria ou algum outro tipo de reparo??? abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 19:00 #1727 por vvoid
Respondido por vvoid no tópico F 800 R

marcelo77 escreveu: galera achei um pequeno prego bem no meio da banda de rodagem do pneu traseiro. Aquele reparo do tipo macarrão acho que é fora de cogitação , tenho aqui o MOTUL TYRE REPAIR mas parece que é um conserto temporário .. O que vcs indicam vulcanização quente , fria ou algum outro tipo de reparo??? abs


Sinceramente, se pelo prego não está vazando ar do pneu, eu nem mexeria.

Quanto ao macarrão, por que está fora de cogitação? Na minha opinião quanto mais simples a forma de reparo, melhor. Pelo o que eu li sobre a vulcanização, o pneu seria "derretido" pra tampar o buraco. Parece complicado, mais trabalhoso e, portanto, caro. Fico com o macarrão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 19:09 #1728 por marcelo77
Respondido por marcelo77 no tópico F 800 R
Esta vazando , quando fui remover o vazamento aumentou então deixei o prego no lugar.. Quanto ao macarrão não seria perigoso em alta velocidade..No site de Metzeler recomendam reparo quente, mas não sei o que isso significa..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 19:19 #1729 por Naga
Respondido por Naga no tópico F 800 R
Se está vazando troque o pneu.
Macarrao é extremamente perigoso, ainda mais se você pega estrdas etc.
É melhor gastar um pouco agora e ficar tranquilo, doque arriscar e ter um preju muito maior depois..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 21:04 #1730 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico F 800 R
Pico F800R, beleza?!
Então, o GPS é da Orange, o G360M. Vem com chicote e acessórios. Comprei na Sta. Ifigênia, 611-lj.07.
Preparei o terminal no capricho num auto-elétrico e instalei na bateria(positivo-negativo), sem segredos.
Aí vc configura para ouvir a voz da pirikita q fala suave no ouvido (via Bluetooth) e nao se perde mais, rsrs!!!
Quanto a viagem, eu encaro....precisamos organizar uma galera...
Abs
Neutral

Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 16:12 #1731 por Hugão123
Respondido por Hugão123 no tópico F 800 R
Me parece que o Zappa800R saiu deste forum , alguem sabeira dizer qual foi a resolução do problema dele ? .
E onde ele arrumou aquele adesivo do paralama dianteiro da moto dele ?.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 15:19 #1732 por Hugão123
Respondido por Hugão123 no tópico F 800 R
Pessoal , fiz uma pergunta no facebook para BMW Motorrad do Brasil , sobre o defeito que a F800R apresentava em relação ao punho e a mesma me respondeu :
Olá, Hugo. A peça em questão sofreu uma alteração com o objetivo de solucionar o problema que, ocasionalmente, apresentava. Para os demais casos, a BMW Motorrad continua prestando todo o suporte para que os devidos reparos sejam feitos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 15:23 #1733 por Hugão123
Respondido por Hugão123 no tópico F 800 R
Quem quiser ver a minha pergunta e a resposta da BMW Motorrad Brasil é só entrar no facebook da BMW motorrad Brasil e verificar o campo : Publicações recentes de outros usuários sobre BMW Motorrad Brasil , meu nome lá esta como : Hugo Holanda .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2013 15:41 #1734 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
Boa tarde BMManíacos.
Acabei de vender minha fazer 250 e agora vou entrar na F8800R.
Consegui uma 0km, 12/13, por 34.000,00. Se alguém souber uma cc com promoção melhor, favor me avisar.

Aguenta, ansiedade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2013 19:29 #1735 por Pico F800R
Respondido por Pico F800R no tópico F 800 R
Boa noite a todos!

Pessoal, estou planejando uma viagem até Montevidéu no Uruguai saindo de São Paulo no Domingo dia 12 de Maio, passando pela Serra do Rio do Rastro em SC... Pretendo chegar em Montevidéu na Sexta-Feira dia 17 de Maio, passar o final de semana por lá, dando uma passada em Colonia do Sacramento, pegar o BuqueBus até Buenos Aires, voltar para Montevidéu, subir a costa Uruguaia até Punta Del Leste, ficar umas duas noites por lá e na sequência subir pela costa e voltar ao Brasil pelo Chuí, fazer umas compras no Free Shop de lá e voltar pra São Paulo dando uma parada em SC para descansar. Ao todo pretendo passar uns 15 dias nessa viagem.

Aproveito a oportunidade para deixar um convite para aqueles que se interessarem em se unir a mim nessa aventura a qual, por enquanto, estou solo.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2013 21:14 #1736 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
E ai galera.

Amanhã estou indo buscar minha motoca e terei 600 km para rodar, voltando para casa.
Depois coloco minhas impressões.
Paz, saúde e sucesso a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2013 01:34 #1737 por Hugão123
Respondido por Hugão123 no tópico F 800 R
Essa moto por 34 mil já é com frete incluso ? .
E a documentação , já sabe quanto vai gastar ?.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2013 16:27 #1738 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico F 800 R
Que bela viagem Pico!

Ah, quem me dera! Fico por enquanto só na INVEJA! :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 19:41 #1739 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
Boa noite BMManíacos.

Primeiro, respondendo ao Hugão, foi R$ 34.000,00, sem frete, e a documentação feita na minha cidade. Gastei por volta de R$1.200,00 no documento e emplacamento.

Agora para todos, peguei minha F800R zero e andei quase 600km ao sair da cc. Não foi fácil pois não estou acostumado a viajar de moto. O cansaço físico foi grande, mas o tesão de pilotar esta moto ajudou a superá-lo.
Realmente é o que vcs comentaram, uma delícia, muito fácil de pilotar e um motor muito potente, e olha que estava respeitando as dicas de amaciamento que li no manual e que o pesoal da cc disse.
Parabéns ao pessoal da Power de Santo André.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 22:11 #1740 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R
show!

excelente aquisição e por esse preço final, R$ 35.200, ficou melhor ainda!

a moto realmente é muito confortável e nesse ponto é imbativel entre as concorrentes. Não há nenhuma outra naked no mercado que tenha esse conforto q leva essa moto ter aptadao para moto turismo. Veja q na Europa é muito mais utilizada para esse fim.

no mais desejo muitos km de felicidade com a sua nova bike :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.342 segundos