Acessórios BMW nos EUA

27 Dez 2011 18:30 #76 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
E aí Prego!Legal saber que que já comprou com o cara tbém, to acertando com ele agora um paralamas traseiro.Sobre os acessórios, o pessoal da Officer JK, me falou que manoplas e manetes não perderia a garantia.Vou pedir isso por escrito para eles e se me derem eu instalo!Pq toda vez que for fazer revisão tiver que trocar manetes e manoplas seria um saco! Sobre o escapamento eu acredito que seja isso mesmo, afinal eles precisam ganhar em cima do escape! E na concessionária ele não deve custar menos que 4 ou 5 mil! Mas o escape é fácil de trocar antes da Revisão! hehehehe Pelo video que o Oba fez, em 5 min tá trocado! rsrs Bom, agora to na torcida pela chegada dos meus manetes! Vou colocar uns mais curtos, acho que vai ficar bacana! Abraço!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 19:10 #77 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico Acessórios BMW nos EUA
Ander,

Quando comprei a moto, o vendedor disse que o escape não afetaria a garantia da moto, pois é considerado acessório. Ele disse que Akrapovic é a única marca homologada pela BMW, mas não invalidou as outras marcas. Na primeira revisão perguntei se tinha como deixar a embreagem mais mole e ele disse que via CC não, mas que já viu pessoas trocando o braço que faz a alavanca da embreagem por uma maior (adaptação). Ele disse que isso sim anularia a garantia do cambio e não recomendaria, pelo menos enquanto a moto estivesse na garantia.

Os outros acessórios como bauletos, protetores de tanque, sliders, escape, não invalidam a garantia (pelo menos foi o que me passaram).

Alterações nas rodas, suspensões, motor/cambio, alarmes, farois, parte eletrica... esses sim afetam a garantia.

Outro ponto que me passaram é que os componentes de desgaste natural como filtros e pastilhas, não são cobertas pela garantia e não teria problema em trocar fora da CC (é logico que se o filtro for vagabundo e deixar sugeira entrar no motor, estragando-o, a garantia não cobre...)

Abs,

Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 20:21 #78 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Pois é o "vendedor" tb me disse q ñ tinha problema trocar o escape, mas na hora da revisao, o papo era outro... Inclusive queria q eles usassem o filtro de óleo q comprei por U$ 10 la fora e aqui tive q pagar R$ 80 é mole? O cara falou q nao podia usar meu filtro pq ñ era original.
Do meu slider ele nao falou nada tb, até pq ñ é troca de peça né...
Eu ñ sei de baú, nao posso opinar...

E sim Ander, é só 1 parafuso e as duas "molinhas" para tirar o escape é muito fácil mesmo.

Bom Oba... É aí q a gente vê q de uma CC pra outra tem diferença né... Eu to até com medo de trocar o guidão/manopla/pesinho e chegar lá o cara falar q isso compromete a garantia... Aí já era...
Bom só o q é uma pena q ñ vou poder colocar a corrente vermelha por enquanto...
Precisamos marcar um role hein!!!

Abs

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 17:55 #79 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
A concessionária sempre vai querer ganhar o dela no pós venda!Como a garantia é algo importante para nós, eu vou tentar me segurar que não haverá perda.Vou pedir na CC por escrito esse termo (acho muito díficil conseguir), ou vou enviar para a BMW Brasil, de alguma forma eu vou tentar!Assim que eu conseguir ou tiver noticias eu posto aqui!Um abraço a todos!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 09:54 #80 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Boa Ander...
Se conseguir avisa sim, pq aí eu já vou lá "topar" com o pessoal da Caltabiano que falaram que nao poderia trocar praticamente nada...

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 15:59 #81 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Amanhã vou passar na CC e depois aviso vocês!Desejo a todos um ótimo ano novo!!! Ahh ano que vem, vamos organizar um role com a galera!Um abraço!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 19:46 #82 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Legal Ander...
Ah sim... eu já tenho alguns destinos em mente, podemos organizar sim...
Ah me adicione no Facebook, "Henrique Junqueira" vc deve ter também né... qualquer coisa criamos uma comunidade pra organizar uns passeios mensais...
Ótimas festas de passagem de ano para todos!!!
Abs

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2012 21:35 #83 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Prego,vamos conversar sobre os destinos e ver quem tá afim! Temos muitos lugares bacanas pra ir com umas curvas bem interessantes! Hoje mandei um e-mail para a CC perguntando sobre a validade da garantia, caso instale as manoplas e manetes na própria CC. Vamos ver qdo eles respondem e se respondem! Estou tentando forçar a resposta por e-mail para ter um registro. Um abraço e feliz ano novo a todos! Ander

Prego escreveu: Legal Ander...
Ah sim... eu já tenho alguns destinos em mente, podemos organizar sim...
Ah me adicione no Facebook, "Henrique Junqueira" vc deve ter também né... qualquer coisa criamos uma comunidade pra organizar uns passeios mensais...
Ótimas festas de passagem de ano para todos!!!
Abs


Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 13:53 #84 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Tranquilo Ander... se precisar abrimos um tópico só para os passeios...

Quanto às troca das peças, eu fiz o mesmo que você
O pessoal da Caltabiano respondeu (rápido até) exatamente isso...




[size=3>


Nas motos BMW só podem ser colocadas peças originais BMW caso contrário compromete a garantia e eu não posso instalar peças que não sejam originais.

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 16:13 #85 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Acessórios BMW nos EUA
Prego

To pegando o bonde andando, mas a unica intenção é somar.
Na verdade acho q eles só batem o pé mesmo se o cara quiser instalar componentes eletronicos complexos ou algo assim.
Se teu acessorios forem guidao, protetores etc... vou dar uma sugestão...nao manda e-mail pra BMW ou coisa assim. Chega na moral e explica a situação, vao acabar fazendo e te cobrando no max. a hora deles que é $180 pila...comigo foi assim....


Abs e boa sorte.

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 21:22 #86 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Opa Maximmus...
Cara, relaxa, a intenção é ver como as concessionárias se comportam...eu vou colocar tudo mesmo assim, mesmo pq eu já comprei tudo né...mas eu mesmo coloco, pagar 180 reais pra trocar o guidon nao tá nos meus planos hahaha

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 22:03 #87 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Fala Maximos e Prego!Blz?Então, eu vou ligar na CC pra ver! Acredito que não responder o e-mail, até por que comprometeria muito o vendedor!Acho que o maximos tem razão, mas tudo que eles puderem fazer para se livrar da garantia vão fazer!É a lei de quem pode mais, se analisar documentos, eles podem alegar que mesmo que uma tinta não é original e então perde a garantia!mas vamos tentando...afinal, somos brasileiros!um abraço!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 21:07 #88 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
E aí turma, como tá a ressaca de ano novo! Ninguem apareceu por aqui ainda!Bom liguei na CC pq não responderam meu e-mail! Segundo o responsável pela oficina, posso instalar meus acessórios na moto. Isso não invalida a garantia, porém se algum acidente ou defeito acontecer e for comprovado que foi algum dos acessórios que causou o defeito, falha, acidente, pane, etc, automáticamente você perde a garantia por este defeito.E outro detalhe, na CC eles não fazem nenhuma instalação de acessório que não seja da BMW.Enfim, vou ter que encontrar algum lugar confiável pra instalar meus acessórios RIZOMA! Um abraço, Ander

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2012 16:11 #89 por Marcolino
Respondido por Marcolino no tópico Acessórios BMW nos EUA
Caros amigos,
Me pediram R$ 1015,00 num para-brisa mais alto (original) pra G 650...
O da Givi custa 400,00 mas tem o inconveniente de precisar retirar os protetores de mãos.
Alguém poderia me dar o caminho das pedras para comprar esse para-brisa fora do Brasil?
Abraços

A vida é curta...então, curta a vida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2012 16:38 #90 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Marcolino, Um caminho é o ebay! Eu compro algumas coisas lá, existem algumas lojas na europa que vendem produtos da BMW e pode sair mais barato.É importante trocar uns emails explicando certinho seu modelo.Dá uma olhada no: http://www.teileineile.de/ http://f800depot.com/ http://www.solomotoparts.com/home.php http://www.carpimoto.it/ bom, existem muitos outros, mas esses são bem conhecidos da galera aqui do fórum!E lembrando, vale sempre a pena consultar nosso amigo Ebay!Um abraço e boa sorte!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos