Acessórios BMW nos EUA

26 Set 2011 22:18 #46 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Acessórios BMW nos EUA
Prego,

Valeu cara! Uma pena já fechei com o site que falei pois achei esses piscas d ++, e Rizoma é uma baita marca....

Bom, pra quem já tomou uma martelada na cabeça comprando um top case por aqui.... é um bom começo fazer minha primeira compra com os gringos...
Espero q de tdo certo...

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 22:26 #47 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Acessórios BMW nos EUA
Se me permitem vou dar uma sugestão aos colegas.
Tava pensando em abrir um topico falando de acessorios, como: O que comprou?? O que tá a fim de comprar? pra que houvesse uma troca de informações, uma vez que são muitos sites, muitas marcas etc....

Pra nao conflitar com esse aqui que tá bem bacana e que versa tb sobre acessórios, gostaria de sugerir, se todos concordarem, em postar essas informaçoes tb....

Fica ai a ideia...

Abs a todos....

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 13:34 #48 por lucasw
Respondido por lucasw no tópico Acessórios BMW nos EUA
Ola Pessoal
Alguém tem uma indicação de loja de artigos (capacetes, luvas) na região de Los Angeles/CA ?
Pode ser loja comum ou da BMW.

Tem essa rede de lojas que já fiz compras na Florida www.cyclegear.com , o único ponto negativo é que na loja física tem pouco estoque e variedade se comprar com o site deles, se alguém, souber de uma loja que realmente valha a visita, me avisem.

Abraço
Lucas

CBR 450 SR - 1992

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 17:43 #49 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
MaximusFica à vontade pra abrir um tópico sim... além do mais outras pessoas poderão responder também...Assim aumenta o leque de pessoas com mais dicas...
Lucas, infelizmente eu nao conheço nenhuma loja física lá fora, só lojas que vendem pela internet mesmo...Mas cara, faz uma pesquisa no google que vc vai encontrar. Ou então, entra num site tipo "Alpinestar" e procure por lojas lá

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 12:14 #50 por leandro15
Respondido por leandro15 no tópico Acessórios BMW nos EUA
boa tarde a todos!!!

Se alguem puder me ajudar serei eternamente grato, pois estou com muita dificudade. Preciso saber como eu acho um suporte e um top case para minha F800r. Quando entro nesse sites americados não sei se vem com a base ou so o bauleto. vcs sabem o nome da base em inglês? como faço para achar? e se puderem em qual site encontro de preferencia uma da givi.

att

Leandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 12:25 #51 por lucasw
Respondido por lucasw no tópico Acessórios BMW nos EUA
Leandro,
Segue o link do bauleto original BMW :
www.sierrabmwonline.com/product_info.php...52-51257688957-p-578

Para que esse bauleto seja montado é preciso do rack traseiro , que vai no lugar da alça do garupa, porém pela descricão do produto já está incluido.
O valor de USD491 já vem o bauleto e o Rack , depois tem envio e possivelmente impostos.

Valeu abcc

CBR 450 SR - 1992

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 06:45 #52 por leandro15
Respondido por leandro15 no tópico Acessórios BMW nos EUA
Obrigado pelo auxilio Lucasw. Acredito que com os valores dos impodtos e fretes deve sair quase a mesma coisa por aqui. Já consegui aqui na concessionária por R$ 2.500,00 compleeto com a fechadura e o encosto para as costas.

abs

Leandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 07:24 #53 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico Acessórios BMW nos EUA
Pelas lidas no fórum, vi que alguns dos amigos fizeram compras de acessórios no exterior. Estou com intenção de fazer o mesmo, mas ainda restam algumas dúvidas.
Pretendo, em príncípio, trazer algumas coisas básicas para segurança, como protetor de motor e carenagem, protetor de mão e bolha touring. Alguns relatos dão conta de que trazer da Europa é mais seguro não haver cobrança de impostos, especialmente se transportado pelos correios.
Pergunto:
Trazer tudo ao mesmo tempo dará chance maior de serem tributados?
A experiência de quem trouxe recomenda trazer de que forma e em que quantidade por vez?
Quanto, mais ou menos, é a média de tempo para a entrega?
Abçs aos amigos!

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 12:10 #54 por M.Oba
Respondido por M.Oba no tópico Acessórios BMW nos EUA
Olá JPTex,
Bom, a minha experiência com compras internacionais se resume a eletronicos e gadgets vindos da China, acessários de moto da Europa e EUA. Basicamente o que observei é que quanto mais ítens vc agrega em um pedido, maior a chance da receita taxar com impostos. Também observei que a utilização de empresas do tipo UPS aumenta muito a chance de ser taxado (quando não é garantido, como no caso da DHL, em que ela mesmo envia para a Receita).
O prazo de entrega depende muito... já comprei coisas via UPS que chegaram da Europa em menos de 3 dias, e tive casos pelos correios normais que demoraram mais de 3 meses... Mas sempre chegou.
O ponto é: se o custo do produto + frete + impostos ainda for melhor que comprar aqui, vale a pena comprar lá fora (se passar sem imposto, melhor ainda!)
Abs,
Oba!

ex-F800R branquinha... Deixou saudades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 13:19 #55 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico Acessórios BMW nos EUA
Valeu pela dica, Oba.
Só mais uma dúvida e desculpe pela insistência no assunto: já comprou no site moto24.org ? sabe dizer se esse demora a entregar?
Abçs

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 13:22 #56 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Acessórios BMW nos EUA
JPTex, já comprei umas 6 vezes na Moto24. Demora de 15 a 20 dias pra chegar em casa. Fui tributado em algumas compras e em outras não.
Mas agora estão tributando quase 100%.

Depois de comprar, espere uns dias e peça o número de rastreamento para acompanhar no site dos Correios.Gadz2011-10-28 15:23:44

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 14:05 #57 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico Acessórios BMW nos EUA
Gadz,
valeu pela informação.
Ainda assim vale a pena trazer de fora.
Abçs

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 23:11 #58 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Olá rapaziada!Sou novo por aqui! Minha menina é uma F800R amarela!Estou procurando sites para compras de acessórios! Gosto muito dos acessórios da rizoma, tenho lido muita coisa que escreveram e já consultei alguns sites, porém em nenhum vi Sliders. Alguém tem uma sugestão, dica, indicação?Também procuro paralama traseiro. Um abraço a todos e espero fazer novos amigos por aqui!Sou de sampa Capital! Pinheiros!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 06:46 #59 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Acessórios BMW nos EUA
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/motopoint.php dizem que o cara é o bicho com mecânica BMW e vi no site algumas soluções interessantes que inclusive pretendo dar uma olhada lá em breve.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 09:06 #60 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Acessórios BMW nos EUA
Seja muito bem Vindo Ander.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos