Acessórios BMW nos EUA

28 Nov 2011 17:10 #61 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Valeu Jean!Visitei todos os sites citados no fórum até agora! ótimas dicas e até repassei a uns amigos!Finalmente achei o paralama traseiro, vi no site Sierrabmw o que vocês acham desse site?Vou fazer um pedido 2 sites hoje e vou passar aqui a informação do monitoramento!Um abraço a todos!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 18:40 #62 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaFala Ander, como vai!?Que lugar de SP você é? Também sou de SP, qualquer coisa podemos marcar de andar junto, tenho mais amigos que andam também...Quanto à loja, eu fiz uma pesquisa legal das peças Rizoma (vc deve ter visto meu post) e o melhor site com melhores preços é o Motovationusa... pode procurar.Quanto ao Slider, a Rizoma ainda não tem para a nossa moto, tem apenas o da bengala dianteira.Quanto ao paralama, eu recomendo esse aqui de FC no ebay... site do Sierra tem muita coisa, mas achei tudo caro demais lá...
Agora mes que vem eu to comprando o guidão, a manopla e o peso do guidão todos Rizoma, como eu quero todos na cor vermelha terei que comprar os manetes chineses mesmo, a Rizoma nao tem na cor vermelha infelizmente...
Abs

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 19:33 #63 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Faala Prego!Comigo tudo certo e com vc?Valeu pela dica do paralama! Bonito pra caramba! Como a minha moto é amarela e preta, vai ficar show!Eu nunca comprei pelo Ebay, vc já comprou é tranquilo? O preço está ótimo!Gosto muito dos acessórios da Rizoma, são mto bonitos e bem acabados! Quero um guidão e manetes Rizoma. Também vi uma peça legal, um protetor do moto que vaiproteger o filtro de óleo, o Cris usa um desses no video postado aqui no fórum. Como ando em estradasde terra indo para o sitio, tenho medo de uma pedra pegar no filtro e danificar. Acho que vou comprar!a peça é essa: http://www.sierrabmwonline.com/product_info.php/bmw-f800rf800s-engine-cowling-bmw-f800stf800s-71607699463-p-2584 Eu moro em Pinheiros, não sei onde vc mora, mas podemos marcar sim!Tenho mais um amigo com uma Ducati 796 Hypermotard e uns amigos deles pra andar tbém! Vc vai comprar em que site?Estou aceitando todas as dicas para fechar uma pesquisa bacana e uma compra segura e barata! rsUm abraço!!!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 19:05 #64 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Opa... aqui tudo em ordem!!!Show de bola né... eu vou pegar um pra mim tb... mas acabei de voltar de viagem e mês que vem tem documentação, renovação do seguro e eu não to podendo gastar tanto...Bom, eu tenho mais de 350 negociações no ebay... todas 100%, mas claro que teve uma ou outra que eu tive problema, mas isso no começo (2006) quando comecei a "mexer" com o ebay... hoje já não tenho mais...
Sim os acessórios Rizoma são mesmo os melhores... não tem comparação, ela tem uma gama de acessórios pra várias motos... depois dá uma olhada no site deles... www.rizoma.com/it/ (demora um pouco pra carregar mesmo)
Bom os manetes Rizoma só tem prata, preto e gold... eu acabei comprando o chines mesmo pq quero vermelho, mas como a sua é amarela, eu acho que fica legal o preto... mas a decisão é sua né!
Eu cotei hoje o frete nos sites da motovationusa e da carpimoto, os preços deles são os melhores (e olha que pesquisei por 2 semanas direto) porém o frete inviabiliza, cotei a manopla e o peso de guidão só e no motovation usa o frete ficou em 70 dólares e na carpimoto ficou em 64 euros... ou seja... inviabiliza qualquer compra... vou partir para o Ebay mesmo
Mesmo assim eu já estava em contato com um vendedor no ebay stores.ebay.com/motogp72/_i.html?_nkw=ri...ch&_sid=148236584Ele tem muitos itens Rizoma com frete muito bom, na faixa de 12 dólares
Tem um outro vendedor tambémhttp://myworld.ebay.com/logimoto2002/&_trksid=p3984.m1423.l2754Já mandei umas msg para os 2 já... parecem confiáveis...As sinceramente... não sei se danifica o filtro não viu... pq essa capa é de metal né... bom, sei lá... tudo é possível... (PS: Cuidado com o freio trazeiro na terra hein!!!
Eu moro no Tucuruvi, mas isso é o de menos néEu peguei a minha na Caltabiano da Braz Leme e eles fazem passeios mensais, ainda não tive tempo para ir nos passeios deles mas o site tá aqui, www.caltabianomotoclub.com.br , cadastra lá que vc recebe e-mail dos passeios.
Tenho mais 2 amigos com uma Z750 e um com uma GSXR-1000 e mais 2 com ninjinha, mas nem sempre consigo juntar os 4, fora ele tenho mais 3 que estão com Harley... mas os passeios são light.
Vou te passar meu e-mail/telefone por MP aí quando for pilotar me avise, quando eu tiver algum passeio tb te aviso.
Bom, resumindo, por questões de custo do frete eu vou pegar tudo no ebay mesmo. Avisa seu amigo da Hyper que a Rizoma tem uma "po**ada" de peça pra Ducati viu!!! ele vai pirar...
Abs!

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 14:19 #65 por Rafao
Respondido por Rafao no tópico Acessórios BMW nos EUA
fala geral!!

seguinte vcs ja compraram equips tipo macacão, bota, luva nesses sites da gringa?
chegou certinho? foi tributado?
como foi?

VLW!

abs

Kawasaki Ninja 250 R 10/10

SP - Capital

Live to ride and Ride to Live



Rafão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 19:37 #66 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Galera,Comprei umas coisas no Ebay esses dias! A primeira compra já chegou ao brasil, tá parado desde segunda feira!Como foi qdo vcs compraram? ficou muito tempo parado nesse departamento?Abraço!

Data
Local
Situação

12/12/2011 08:48
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido

Recebido/Brasil

09/12/2011 00:19
ESPANHA
Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL -
BRASIL

05/12/2011 20:03
ESPANHA
Postado

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 20:03 #67 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Acessórios BMW nos EUA
Eng. Ander,


Então, ainda é cedo pra falar, mas normalmente qdo passa por ai e nao é tributado já sai no dia seguinte... pelo menos foi assim no meu caso.
Isso tb nao quer dizer q ja foi tributado... estamos no final de ano e as coisas devem ficar mais lentas por lá...
Enfim , segura ai, da mais uns dias ...

AbsMaximmus2011-12-15 23:04:26

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2011 10:16 #68 por Rafao
Respondido por Rafao no tópico Acessórios BMW nos EUA
Galera, alguem conhece lojas fisicas nos EUA...?
Devo ir pra la no ano que vem(que não está tão longe assim né?! rsrs) queria saber endereços... em Miami alguem conhece??

abs

Kawasaki Ninja 250 R 10/10

SP - Capital

Live to ride and Ride to Live



Rafão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2011 10:57 #69 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Acessórios BMW nos EUA
Vai na Palmetto, é perto do aeroporto de Miami, loja bem grande com bastante coisas. www.palmettomotorsports.com/

Na vez que fui, mandei antes um e-mail para encomendar algumas coisas específicas (malas KTM), e um atendente que fala portugues me ligou para confirmar as peças. Depois quando estava lá fui buscar a encomenda e estava tudo certinho, separado em meu nome e tal. Recomendo

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 16:46 #70 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Fala ae Ander...Cara... é normal ficar na faixa de 4 a 5 dias parado, aí quando vc menos espera aparece que saiu para entrega... o site dos correios é um caos meu amigo...Neste seu caso, vc ainda pode ser taxado, pq só apareceu recebido no Brasil ainda...

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 20:45 #71 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
E aí galera blz!Bom, minha manopla da Rizoma chegou! E sem TAXAS! Comprei dia 4 no ebay, o cara enviou no dia seguinte! Ficou uma semana parado no Brasil e chegou hoje!Hoje chegou no Brasil o peso do guidão e saiu de Hong Kong meus manetes! Vamos ver se dou sorte e não sou taxado nestes tbém!ahh paguei 49Euros na manopla, 60 dólares no peso do guidão, ambos da Rizoma!Abaixo o quadro com as datas: Compra realizada 4/12/11


Data
Local
Situação

19/12/2011 17:55
CDD BAIRRO DE PINHEIROS - SAO PAULO/SP
Entregue

19/12/2011 13:26
CDD BAIRRO DE PINHEIROS - SAO PAULO/SP
Saiu para entrega

12/12/2011 08:48
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido

Recebido/Brasil

09/12/2011 00:19
ESPANHA
Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL -
BRASIL

05/12/2011 20:03
ESPANHA
Postado
Abraços, Anderson

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 18:54 #72 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
E aí rapaziada de férias! kkkkTá todo mundo viajando, rodando por aí e eu aqui em sampa trampando e aproveitando a cidade vazia!Bom, como já postei acima chegou a manopla da rizoma, agora chegou o peso do guidão e tbém sem taxas!Vou postar aqui o quadrinho e o link do cara que comprei no Ebay.Um abraço a todos e assim que chegar meus manetes de Hong Kong que já está a caminho, eu vou instalar tudo e coloco as fotos! Ahh eu comprei um dia antes de ser colocado no correio!





Data
Local
Situação

24/12/2011 13:57
CDD BAIRRO DE PINHEIROS - SAO PAULO/SP
Entregue

24/12/2011 09:48
CDD BAIRRO DE PINHEIROS - SAO PAULO/SP
Saiu para entrega

19/12/2011 08:33
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido

Recebido/Brasil

16/12/2011 04:39
ESPANHA
Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL -
BRASIL

13/12/2011 20:08
ESPANHA
Postado

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 19:03 #73 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
É Ander!Eu to aqui trabalhando normalmente sim... hahaha
Cara, vc fez certinho hein!!! caixa pequena e leve nao são taxadas mesmo e olha que vc recebeu tudo muito rápido...que ótimo!!!o meu guidão já chegou, junto com a manopla e o peso de guidão tb... mas o ruim é que o cara que vendeu nao conseguiu enviar pelo correio comum, aí teve que mandar por UPS... então imagina, o custo do imposto foi lá pra cima... mesmo assim, saiu mais barato do que comprar tudo aqui...os meus manetes tb já estão pra chegar... só que no fds que vem eu já coloco tudo na motoca, pq este fds eu to descendo com ela pra praia pra passar o ano novo e subo logo em seguida!!! hahahah
Abs!

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 19:42 #74 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Acessórios BMW nos EUA
Faaala Prego! Ahh cara eu comprei tudo separado e deu certo!Agora quero comprar um Escapamento Akrapovic, mas esse eu acho que não escapo. Vou acabar pagando imposto, mas pelo que pesquisei vale apena mesmo assim!Tá 3conto aqui no Brasil!Lá fora, 600 dolares! Esse é o cara que comprei as coisas da Rizoma! http://myworld.ebay.es/motogp72com Recomendo! Abraço!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 20:04 #75 por Pregô
Respondido por Pregô no tópico Acessórios BMW nos EUA
Ah... foi com ele que eu comprei as minhas peças também... é que eu tinha negociado comprar tudo junto e ele me dava o frete grátis... bom acabei pagando pelo frete por causa da taxa, mas paciencia... hahaha
Então cara... quanto à ponteira eu me lasquei viu... pq eu comprei uma TwoBrothers, comprei o filtro de ar K&N, comprei uma corrente vermelha de EK, comprei filtro de óleo da K&N também, ia mandar colocar tudo na própria concessionária, mas aí me falaram lá que eu perderia a garantia da moto, conclusão tive que tirar a ponteira (já tinha colocado antes) pra poder levar pra fazer a revisão dos 1000km... a corrente nem vou poder colocar pq quando eu voltar lá na revisão dos 10mil km nao vou poder tirar e colocar a original por causa do desgaste natural da coroa e pinhão... vou ter que vender essa corrente agora...
Outra coisa que ele me falaram lá é que o Akrapovic só vai ter garantia se comprada na concessionária BMW e mesmo assim tem que ser aquela com a inscrição gravada à laser, se for aquela com o adesivo da escrita amarelo também perde a garantia...
Bom, só te avisando, coloca o que quiser na moto, mas quando for levar pra fazer revisão, volta todas as peças originais dela pq senão vai perder a garantia...
Abs!

Pregô

Drag Star 650

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos