BANDO DO MACACO EM AÇÃO

15 Jan 2012 12:25 #46 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Pessoal, me desculpem mas somente hoje acessei o tópico. Fico muito feliz com a iniciativa do Bando (by Jack)!

Quanto a escolherem a cidade de Lavras como destino das doações pela sua importância ao Bando, agradeço. Ontem falei com o Dony sobre o assunto. Como não tive tempo de saber muito sobre a situação da parte da cidade que foi alagada, pois moro do outro lado e meu tempo nessa última semana foi bastante apertado, pensava que o estrago tinha sido menor.

Não posso falar muito sobre a situação por aqui. Tenho que me inteirar a respeito dela.

Mas sei que também as cidades aqui em volta estão também em situação ruim. Ribeirão Vermelho, Ijaci, e Itumirim. Um pouco mais afastado temos Ibituruna, Nazareno, Santo Antônio do Amparo, Campo Belo, Santana do Jacaré, São João Del Rey e Tiradentes, dentre muitas outras.

Se decidirem trazer as coisas no final de semana de 28/29, vou verificar mais a respeito do assunto e ver qual a melhor forma de ajudarmos e onde necessita-se de mais ajuda.

Fico muito feliz por esse espírito de solidariedade que o Bando está demonstrando.

A todos, um muito obrigado. Vejam http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=3577&catn=2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 12:53 #47 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
ja estou no pe do bando para discutir o assunto....

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 19:51 #48 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Assunto discutido... e solucionado. Jack colocará os pontos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 20:25 #49 por JACK DANIEL''S
Respondido por JACK DANIEL''S no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Boa noite pessoal.
Hoje resolvemos como, quando serão feitas as doações.
Aqueles que quiserem contribuir com mantimentos, terão até o dia 22/01 para solicitar que seja feita a retirada pois fica mais facil de nos organizarmos. A coleta das doações serão feitas entre os dias 23-25/01, pois iremos levá-las dia 28/01. Água, matrial de higiente pessoal e mantimentos estão entre os pricipais itens de nescessidade, mas acietaremos todos os tipos de doações, como roupas e material de limpeza.
Aqueles que não estiverem por perto e quiserem contribuir doando dinheiro também podem nos ajudar. O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de mantimentos, material de higiene pessoal e limpeza.
Em ambos os casos, peço que seja enviado um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Quem for solicitar a retirada de mantimentos, informe o endereço e o melhor dia e horário para ser feita a coleta.
Quem quiser doar dinheiro envie um e-mail solicitando o número da conta a ser depositada.
A cidada que irá receber as doações ainda esta sendo avaliada, mas esta entre Lavras, Tiradentes e São João Del Rei, ambas no estado de MG.

Desde já agradeço à todos os que puderem nos ajudar.

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 20:57 #50 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Pessoal, vamos participar, divulguem aos seus amigos, redes sociais, etc...
Vamos ajudar nossos irmãos mineiros.
O pouco de cada um com certeza será muito à quem tudo perdeu.

Deus abençoe a cada um.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 03:43 #51 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Pessoal,
Fiquei impressionado. Bela iniciativa! Vou verificar qual sera a melhor forma que posso contribuir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 06:22 #52 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
http://www.folhadepontenova.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:recomeco-solidario&catid=54:em-destaque&Itemid=159 PPor aqui a coisa teve feia. Somente muita solidariedade e união para amenizar o sofrimento dos atingidos!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 06:47 #53 por Adilson Gomes
Respondido por Adilson Gomes no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Legal Bando, mto bonito a iniciativa... Alguém do Bando trabalha ou sabe fazer pagina na internet? Poderíamos criar uma pagina para o bando....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 09:36 #54 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Adilson, estamos discutindo isso. Acertando os detalhes, vamos providenciar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 12:37 #55 por Karas
Respondido por Karas no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Já comecei a fazer a correria em supermercados e algumas lojas. Espero obter boa ajuda.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 15:07 #56 por dedeca
Respondido por dedeca no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Gostaria de ajudar , de que forma posso contribuir???
Abraços

Dedeca
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 20:59 #57 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Dedeca você pode contribuir com mantimentos não perecíveis e água potável, o quanto antes a doação for melhor, para irmos organizando o transporte...
combinamos o dia para vc nos entregar as doações e ou se for melhor para vc podemos retira-las tambem!!!!

Muito obrigado!!!

Já tenho 2 pessoas no trabalho que irão contribuir

Sim bora Bando correr atrás de donativos!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:33 #58 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Pessoal eu procurei no tópico todo e não encontrei estas informações que vi no Facebook.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:54 #59 por JACK DANIEL''S
Respondido por JACK DANIEL''S no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

JACK DANIEL''S escreveu: Boa noite pessoal.
Hoje resolvemos como, quando serão feitas as doações.
Aqueles que quiserem contribuir com mantimentos, terão até o dia 22/01 para solicitar que seja feita a retirada pois fica mais facil de nos organizarmos. A coleta das doações serão feitas entre os dias 23-25/01, pois iremos levá-las dia 28/01. Água, matrial de higiente pessoal e mantimentos estão entre os pricipais itens de nescessidade, mas acietaremos todos os tipos de doações, como roupas e material de limpeza.
Aqueles que não estiverem por perto e quiserem contribuir doando dinheiro também podem nos ajudar. O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de mantimentos, material de higiene pessoal e limpeza.
Em ambos os casos, peço que seja enviado um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Quem for solicitar a retirada de mantimentos, informe o endereço e o melhor dia e horário para ser feita a coleta.
Quem quiser doar dinheiro envie um e-mail solicitando o número da conta a ser depositada.
A cidada que irá receber as doações ainda esta sendo avaliada, mas esta entre Lavras, Tiradentes e São João Del Rei, ambas no estado de MG.

Desde já agradeço à todos os que puderem nos ajudar.


PG. 05 GIGIO....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:02 #60 por GiggioDiBello

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos