BANDO DO MACACO EM AÇÃO

24 Jan 2012 16:28 #136 por jprbessa
Respondido por jprbessa no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Galera, moro em Nova Friburgo/RJ, que foi a cidade mais atingida, no verão passado, pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.Na época, ainda não estava motorizado e pouco pude fazer no quanto aos resgates e entrega de mantimentos há regiões mais isoladas. Esse ano, a tragédia, felizmente, não se repetiu. Mais por parte do clima e não por atitudes dos governantes e da própria população que mora em áreas de risco. Mas esse é um ponto polêmico e prefiro deixar de fora.Enfim, vi como uma catástrofe climática pode ser arrasadora e como os desabrigados sofrem. Felizmente, não aconteceu nada grave com nenhum amigo ou conhecido meu. Mas por trabalhar em uma TV local, pude perceber de perto como tudo foi tratado e o que acontecia na cidade. Apesar de, quatro dias depois da tragédia, eu ter me ausentado por uma semana (pois tinha um evento em São Paulo com os custos todos pagos por um banco. Minha namorada que ganhou uma promoção desse banco, então fui como acompanhante dela.) da cidade, voltei ainda a tempo de viver nos reflexos dessas tragédia. Aliás, eles são e serão sentidos por muito mais tempo, acredito eu.Enfim, queria saber como posso ajudar nessa ação promovida por vocês. Gostaria de saber se algum dos cabeças poderia me passar os dados de uma conta de um banco, preferencialmente Itaú, para que eu pudesse depositar uma quantia que, infelizmente, não poderá ser muito, mas poderá ajudar a pagar o custo de transporte ou gasolina de quem for junto, ou incluir mais mantimentos na carga.Minha ajuda não será maior por falta de verba, mas se eu conseguir arrecadar também alguma coisa com conhecidos poderei depositar para vocês.Outra coisa, nas doações não esqueçam de incluir produtos de higiene pessoal e limpeza também, esses são item importantes e que muitos se esquecem na hora de doar. Papel higiênico, fralda, escova e pasta para os dentes, sabonete, shampoo, sabão, desinfetante, etc. tam´bem são muito importantes e a falta deles pode gerar um grande problema de saúde nos abrigos. Remédios também fazem falta, mas aí é melhor deixar para ONGs e o poder público cuidar.Espero que eu possa ajudar. Sei que minha ajuda poderá ser bem limitada e pequena mas é o que posso contribuir, no momento.Abraço a todos vocês e parabéns pela iniciativa.

Quem vive para si, vive para os outros!
Mirage 150 Preta 2011/2012
a.k.a. Natasha
Nova Friburgo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 18:45 #137 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

Jean_SP escreveu:
Boa tarde galera, quero dividir com vcs minha alegria.

Acabo de receber aqui no trampo, uma doação de 810kgs de Arroz.

Fantástico!!!
[/i][/b]




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 20:50 #138 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
É uma alegria ver a mobilização do Bando nessa Ação em prol dos menos favorecidos. Deus abençõe a todos os que direta ou indiretamente estão auxiliando.
Oro para tragédias como as que estamos vendo sejam cada vez mais amenizadas pela consciência de cada ser humano em evitar as degradções ambientais e que as autoridades tenham ética e realizem as obras necessárias para evitar ao máximo tais tragédias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 21:52 #139 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
JP, valeu meu irmão..

jprbessa escreveu: Galera, moro em Nova Friburgo/RJ, que foi a cidade mais atingida, no verão passado, pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.Na época, ainda não estava motorizado e pouco pude fazer no quanto aos resgates e entrega de mantimentos há regiões mais isoladas. Esse ano, a tragédia, felizmente, não se repetiu. Mais por parte do clima e não por atitudes dos governantes e da própria população que mora em áreas de risco. Mas esse é um ponto polêmico e prefiro deixar de fora.Enfim, vi como uma catástrofe climática pode ser arrasadora e como os desabrigados sofrem. Felizmente, não aconteceu nada grave com nenhum amigo ou conhecido meu. Mas por trabalhar em uma TV local, pude perceber de perto como tudo foi tratado e o que acontecia na cidade. Apesar de, quatro dias depois da tragédia, eu ter me ausentado por uma semana (pois tinha um evento em São Paulo com os custos todos pagos por um banco. Minha namorada que ganhou uma promoção desse banco, então fui como acompanhante dela.) da cidade, voltei ainda a tempo de viver nos reflexos dessas tragédia. Aliás, eles são e serão sentidos por muito mais tempo, acredito eu.Enfim, queria saber como posso ajudar nessa ação promovida por vocês. Gostaria de saber se algum dos cabeças poderia me passar os dados de uma conta de um banco, preferencialmente Itaú, para que eu pudesse depositar uma quantia que, infelizmente, não poderá ser muito, mas poderá ajudar a pagar o custo de transporte ou gasolina de quem for junto, ou incluir mais mantimentos na carga.Minha ajuda não será maior por falta de verba, mas se eu conseguir arrecadar também alguma coisa com conhecidos poderei depositar para vocês.Outra coisa, nas doações não esqueçam de incluir produtos de higiene pessoal e limpeza também, esses são item importantes e que muitos se esquecem na hora de doar. Papel higiênico, fralda, escova e pasta para os dentes, sabonete, shampoo, sabão, desinfetante, etc. tam´bem são muito importantes e a falta deles pode gerar um grande problema de saúde nos abrigos. Remédios também fazem falta, mas aí é melhor deixar para ONGs e o poder público cuidar.Espero que eu possa ajudar. Sei que minha ajuda poderá ser bem limitada e pequena mas é o que posso contribuir, no momento.Abraço a todos vocês e parabéns pela iniciativa.


Jean_SP2012-01-24 23:54:15

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 11:10 #140 por Harada
Respondido por Harada no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

Jean_SP escreveu: Boa tarde galera, quero dividir com vcs minha alegria.

Acabo de receber aqui no trampo, uma doação de 810kgs de Arroz.
Fantástico!!!



O doador merece destaque!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 12:52 #141 por Adilson Gomes
Respondido por Adilson Gomes no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

jprbessa escreveu: Galera, moro em Nova Friburgo/RJ, que foi a cidade mais atingida, no verão passado, pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.Na época, ainda não estava motorizado e pouco pude fazer no quanto aos resgates e entrega de mantimentos há regiões mais isoladas. Esse ano, a tragédia, felizmente, não se repetiu. Mais por parte do clima e não por atitudes dos governantes e da própria população que mora em áreas de risco. Mas esse é um ponto polêmico e prefiro deixar de fora.Enfim, vi como uma catástrofe climática pode ser arrasadora e como os desabrigados sofrem. Felizmente, não aconteceu nada grave com nenhum amigo ou conhecido meu. Mas por trabalhar em uma TV local, pude perceber de perto como tudo foi tratado e o que acontecia na cidade. Apesar de, quatro dias depois da tragédia, eu ter me ausentado por uma semana (pois tinha um evento em São Paulo com os custos todos pagos por um banco. Minha namorada que ganhou uma promoção desse banco, então fui como acompanhante dela.) da cidade, voltei ainda a tempo de viver nos reflexos dessas tragédia. Aliás, eles são e serão sentidos por muito mais tempo, acredito eu.Enfim, queria saber como posso ajudar nessa ação promovida por vocês. Gostaria de saber se algum dos cabeças poderia me passar os dados de uma conta de um banco, preferencialmente Itaú, para que eu pudesse depositar uma quantia que, infelizmente, não poderá ser muito, mas poderá ajudar a pagar o custo de transporte ou gasolina de quem for junto, ou incluir mais mantimentos na carga.Minha ajuda não será maior por falta de verba, mas se eu conseguir arrecadar também alguma coisa com conhecidos poderei depositar para vocês.Outra coisa, nas doações não esqueçam de incluir produtos de higiene pessoal e limpeza também, esses são item importantes e que muitos se esquecem na hora de doar. Papel higiênico, fralda, escova e pasta para os dentes, sabonete, shampoo, sabão, desinfetante, etc. tam´bem são muito importantes e a falta deles pode gerar um grande problema de saúde nos abrigos. Remédios também fazem falta, mas aí é melhor deixar para ONGs e o poder público cuidar.Espero que eu possa ajudar. Sei que minha ajuda poderá ser bem limitada e pequena mas é o que posso contribuir, no momento.Abraço a todos vocês e parabéns pela iniciativa.



Legal JP....mto bacana a sua iniciativa....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 15:52 #142 por Karas
Respondido por Karas no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
O dia está chegando e eu já estou quase pronto... https://lh4.googleusercontent.com/-VRUoMybuPws/TyBctDDzLLI/AAAAAAAAGPk/_eW6B8cCOLM/s720/P1010027.JPGgl=BR

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 18:19 #143 por Múmia
Respondido por Múmia no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Parabens a todos!! só deu p mim contribuir com uma pequena quantia em dindin mas foi de coração! quando sera a partida?

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 18:39 #144 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Sílvia e Karas obrigado pelo almoço


e por receber um macaco tão bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: o café estava muito bom ,pena que a mesa quis beber metade da garrafa kkkkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 19:12 #145 por Karas
Respondido por Karas no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

Chicolau escreveu: Sílvia e Karas obrigado pelo almoço


e por receber um macaco tão bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: o café estava muito bom ,pena que a mesa quis beber metade da garrafa kkkkkkk

Eu agradeço a presença dos nobres amigos Chicolau, Juninho, Patriarca e sua filha Bianca.Foi um dia muito aproveitoso onde falamos de tudo um pouco.Chicoulau, muito obrigado pela doação de roupas, material de limpeza e higiene.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 19:17 #146 por Karas
Respondido por Karas no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

Múmia escreveu: Parabens a todos!! só deu p mim contribuir com uma pequena quantia em dindin mas foi de coração! quando sera a partida?

Toda ajuda é sempre bem vinda e o que vale é a boa vontade de cada um. Iremos sair no dia 28/01, as 06:00 horas, se Deus quiser.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 19:48 #147 por Maguinho II
Respondido por Maguinho II no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Ok, Vanessa, você venceu. Temos visto que até prefeitura não está cumprindo com seu dever de repassar às vítimas o dinheiro destinado pela União que acaba sendo contribuição nossa através dos impostos, não é mesmo? Vamos aderir às outras inciativas do Bando.
Abraços.

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 09:30 #148 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Quando vocês vão fazer a entrega?
Acho que vou junto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 09:58 #149 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Olá gente, alguém sabe do Rock Teneré? Mandei mensagem no e-mail do bando do macaco mas ele deu uma sumida...!

Tô gostando de ver!! Esse bando deve invadir o congresso e tomar posse dos cargos daqueles sanguessugas que estão lá!! Já fizeram mais do que eles em pouco tempo!!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 10:19 #150 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO

Harada escreveu:

Jean_SP escreveu: Boa tarde galera, quero dividir com vcs minha alegria.

Acabo de receber aqui no trampo, uma doação de 810kgs de Arroz.

Fantástico!!! [/i][/b]



O doador merece destaque!


Providenciaremos isso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos