BANDO DO MACACO EM AÇÃO

11 Jan 2012 21:18 #1 por JACK DANIEL''S
Pessoal, acompanhando as tragédias causadas pelas fortes chuvas nos estados de MG, RJ e ES me veio na memória uma conversa que tivemos na casa do Zanella sobre ajudarmos as pessoas. Muitas famílias perderam tudo ou quase tudo e necessitam muito da caridade dos outros. Acredito que o pouco que fizermos já será de grande ajuda.
Vamos lá pessoal, um pouco de caridade não faz mal à ninguem.
Quem se prontifica em ajudar?

Abraço e que Deus abençoe as famílas desamparadas.JACK DANIEL''S2012-01-11 23:23:20

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 21:40 #2 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Apoiado Jack, pode contar com minha ajuda no que for preciso...

Acredito que muita gente tem muita roupa que nem usa mais, e muitas vezes nem sabe que tem, fica escondida no guarda roupa. Essa é a hora de fazer aquela "limpa" para ajudar os desabrigados...


Podemos também ver algum esquema para arrecadar cestas básicas também...


Obs.: Isso deveria ser de responsabilidade do governo, mas infelizmente animais irracionais não tem capacidade para ajudar, então é melhor chamar a responsabilidade para tentar fazer o mínimo, que já é infinitamente melhor do que NADA...
Vamos amadurecer a idéia, tirar do fórum e fazer virar realidade...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 06:04 #3 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Eu topo!!!
Precisamos ver de que forma essa ajuda pode chegar de verdade as familias necessitadas....é só avisar!!!!

abraços!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 06:26 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Eu proponho, o arrecadamento em dinheiro.
Um Macaco dos locais afetados, poderia passar o número de conta em banco. Daí compraria o que fossemais necessário para o pessoal da região.
Enviar suprimentos de outros estados fica inviável. Só numa mobilização grande para conseguir umatransportadora que cedesse um caminhão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 08:52 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Aqui nós estamos trabalhando com o pessoal da igreja arrecadando roupas, material de limpeza e alimentos.
O poder municipal está fazendo a parte dele com caminhões, tratores e atendimento médico.
Muita coisa precisa ser feito, mas tem locais que no momento não dá. Há muito risco de se atuar por causa do perigo de desmoronamento.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 09:44 #6 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Galera, é o seguinte. Roupas usadas em muito bom estado, consigo na igreja onde ajudamos. Matusa, podemos levar direto sim, temos um membro do Bando, que tem uma super_carretinha, que dá para levar algo, e me prontifico a ir de carro tb.
Se esse membro não puder ir com a carretinha, damos um jeito.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 10:41 #7 por JACK DANIEL''S
Respondido por JACK DANIEL''S no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Então Bando, legal ver que algumas pessoas estão aderindo ao movimento.Quanto a questão de levar as doações, meu tio emprestou o caminhão bau VUC dele, caso consiga licenciar o veículo na semana que vem (acredito que consiga). Se realmente for com o caminhão, poderia levar mais 2 pessoas.Só precisaríamos ver a questão de dividir os gasto do disel.Gostaria de aproveitar o encontro do dia 28-29/01 pra levar os mantimentos.
Abraço

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 11:04 #8 por Karas
Respondido por Karas no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Gostaria de saber qual o dia, mas tem que haver uma certa urgência devido à necessidade.Quero saber quais e quantos carros que vão (por MP): marca, cor e placa, pois farei contato com a administração do pedágio para isenção.Em qual cidade iremos deixar a arrecadação. Mandruva, onde você está?Pretendo ver alguém que faça uma faixa para colocar na traseira e dos dois lados da carretinha, explo: Montonline.com.br, Bando do Macaco em Ação, Ajuda aos irmãos Mineiros e Você pode ajudar? Não sei se vai caber na lateral da carreta, mas é uma ideia para tocar os corações indecisos. Se alguém souber quem faça as faixas, já pede um desconto . Caso positivo, mando a metragem das laterais e da traseira da carreta.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 14:43 #9 por Harada
Respondido por Harada no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
SESI/SENAI arrecadam donativos para as vítimas das enchentes

Material será entregue aos moradores de Aperibé, Campos, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Pádua e Sapucaia


O Sistema FIRJAN, através da Rede SESI/SENAI de Solidariedade e em parceria com a Rede Globo, mais uma vez promove a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes. Serão beneficiados moradores dos municípios de Aperibé, Campos, Cardoso Moreira, Itaperuna, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Pádua e Sapucaia.


Todas as unidades do SESI/SENAI do estado estarão recebendo, das 8h às 17h, material de limpeza (vassoura, pano de chão, sabão em barra, sabão em pó, rodo, detergente e cloro); material de higiene pessoal (pasta e escova de dentes, escova de cabelo, sabonete, xampu e condicionador); água potável; alimentos não perecíveis (arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, açúcar, pó de café e enlatados); luvas descartáveis, seringas, gaze e esparadrapo; roupas, colchonetes e cobertores.


Para dar início à campanha, o Sistema FIRJAN entregou na semana passada 250 galões de água para as vítimas das enchentes em Itaperuna (150 galões) e Laje do Muriaé (100 galões). A fábrica Estofagel, do grupo São Geraldo, e a Secretaria de Promoção Social de Itaperuna e Laje do Muriaé auxiliam na distribuição dos galões. Os interessados em contribuir com a campanha podem conferir os endereços das unidades do Sistema FIRJAN no endereço www.firjan.org.br .


______________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(21) 2563-4257
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 14:49 #10 por Robison EmbuSP
Respondido por Robison EmbuSP no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Galera eu tenho uma van uma Renault Master, Dependendo da distancia eu tb posso fazer o transporte.alguem sabe a distancia? Gostei muito dessa ideia, imagino eu no lugar deles, é uma situação difícil. outra coisa se eu nao poder ajudar no transporte eu ajudo de outra forma. abraços.

XTZ Lander
EX Twister - 2004/2012 Bando do Macado
Ex Falcon - 1 alegria e uma tristeza eterna
EX XLX 350 - 3 Alegrias

Não somos Macacos mas andamos em Bando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 15:29 #11 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Caso tenham interesse, a SILVANA, esposa do nosso amigo WOLF, tem uma ação extremamente positiva e eficiente na arrecadação e distribuição de necessidades aos necessitados.

Contatem o WOLFMANN aqui pelo fórum que ele com certeza indicará bons caminhos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 16:58 #12 por JACK DANIEL''S
Respondido por JACK DANIEL''S no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Bando de sao paulo, vamos nos reunir nesse fds pra decidir melhor o que e como vamos nos organizar.

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 17:12 #13 por André RS
Respondido por André RS no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Excelente essa ação de ajudar essas pessoas. Pena que estou longe e não posso participar mais ativamente nesse processo, mas se me informarem uma conta corrente estou disposto a doar R$ 100,00 para ajudar o Bando nessa tarefa.
André RS2012-01-12 19:13:56

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 19:10 #14 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico BANDO DO MACACO EM AÇÃO
Pessoal,
Não posso ajudar pessoalmente, mas posso ajudar financeiramente... veja o que pretendem fazer que ajudo.
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 19:54 #15 por Débora Montilha
Bando, mto bom colocar a idéia em prática e ver que muitos estão dispostos a ajudar.
Vamos ver como vamos nos organizar e eu vou colaborar como puder...
Após essa ação eu tenho algumas outras idéias quanto continuar com o "Bando em Ação"...Minha mãe tem contato com uma casa de crianças desamparadas em Franco da Rocha e podemos fazer algo na Páscoa e no Natal desse ano, tanto la quanto na região....mas isso fica para um segundo momento!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem. Quando viajo de moto faço parte dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos