Eu testei a agulha b]nas 3 ranhuras + a ranhura de cima e a arruela por baixo da trava (entre a trava e aquela aruela gordinha) que seria uma 4ª posição que o JD me passou...
Em todas a moto apresentou o mesmo sintoma, sendo que na posição mais baixa (mistura pobre) o sintoma foi mais ameno...
Eu pude notar que pelos meus cálculos, a trudi com esse filtro fez em torno de uns 22km/l, pq o tanque secou de forma inédita, quase fico sem gasolina...
Pra se ter uma idéia, o filtro de gasolina auxiliar que instalei, estava ficando vazio sempre (não dando conta de encher e mandar pra cuba)
Vou aguardar o pessoal fazer mais teste com o VM22 nas trudis, e se for só eu, compro o filtro cônico e tento de novo...
Ahhh: O barulho é o que não gostei MESMO, coisa horrível, parece que tava em cima de uma moto velha, não na minha GURIA bem cuidada limpinha e encerada...
?????
e eu que sempre achei que isso eram risadas?!!!
rs rs rs!!!!???
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Por enquanto ela tá só com o macete, e tá indo bem.
Agulha na posição do meio com a arruela embaixo.
Giro subindo rápido e chegando a 115km/h. Consumo em 36km/l.39573,3601851852
GuilhermeRS escreveu: Eu testei a agulha b]nas 3 ranhuras + a ranhura de cima e a arruela por baixo da trava (entre a trava e aquela aruela gordinha) que seria uma 4ª posição que o JD me passou...
Em todas a moto apresentou o mesmo sintoma, sendo que na posição mais baixa (mistura pobre) o sintoma foi mais ameno...
Eu pude notar que pelos meus cálculos, a trudi com esse filtro fez em torno de uns 22km/l, pq o tanque secou de forma inédita, quase fico sem gasolina...
Pra se ter uma idéia, o filtro de gasolina auxiliar que instalei, estava ficando vazio sempre (não dando conta de encher e mandar pra cuba)
Vou aguardar o pessoal fazer mais teste com o VM22 nas trudis, e se for só eu, compro o filtro cônico e tento de novo...
Ahhh: O barulho é o que não gostei MESMO, coisa horrível, parece que tava em cima de uma moto velha, não na minha GURIA bem cuidada limpinha e encerada...
Abração LuisRS
PS: Vc já notaram como tem uma família RS
LuisRS
GuilhermeRS
RafaRS
Ae LuisRS,
Tem como vc colocar no youtube como ficou o som? Ainda não fiz a compra com medo de que o som da moto fique feio.
Por enquanto ela tá só com o macete, e tá indo bem.
Agulha na posição do meio com a arruela embaixo.
Giro subindo rápido e chegando a 115km/h. Consumo em 36km/l.
Seu consumo está bom, hein. Como é a sua "tocada" ?
Guina
YES Preta 08/08 Magagi
Campinas - SP
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!
Normalmente eu não dou aceleradas rápidas, tipo de um sinal a outro... Vou subindo o giro gradualmente. Chego a 80km/h com metade do acelerador, sem pressa... depois vou abrindo até chegar na máxima. Acho que a economia esteja aí.
Normalmente eu não dou aceleradas rápidas, tipo de um sinal a outro... Vou subindo o giro gradualmente. Chego a 80km/h com metade do acelerador, sem pressa... depois vou abrindo até chegar na máxima. Acho que a economia esteja aí.
Vou tentar fazer isso. Com quantos Kms está a sua?
Guina
YES Preta 08/08 Magagi
Campinas - SP
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!
Mas a quilometragem nunca influenciou no consumo. Só a maneira de pilotar mesmo. Na primeira semana , quando estava amaciando e não podia passar de 60km/h, ela bateu mais de 40km/l.
Uma coisa que já reparei na YES (pelo menos na minha), se eu decidir acelerar de uma vez ela bebe que nem moto grande...hauhauhaua.
Guilherme, o som fica agudo ou grave? Dependendo da altura do barulho nem vai rolar de usar esse filtro. O escape já fala alto demais.
CARA, TIREI APENAS O RESTRITOR E ME ARRISQUEI EM DAR UNS ROLES, MAS NÃO GOSTEI DO BARULHÃO NÃO, REPITO APENAS O RESTRITOR FOI RETIRADO, MANTENDO O FILTRO, E JÁ DEU 1 BARULHO FORTE....
O que eu entendi foi o seguinte: se colocar um filtro esportivo a mistura fica rica, é sinal que tá entrando menos ar, e se tá entrando menos ar o filtro esportivo piora o desempenho da moto precisando diminuir a vazão de combustível. Quando se prepara um motor pra andar mais precisa aumentar a vazão de ar e conseguentemente a de combustível, pra isso existe muitos meios que um bom mecanico preparador sabera onde mexer.