Aventuras e desaventuras

14 Abr 2008 20:45 #31 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Aventuras e desaventuras
qnt maior, mais medo de errar e pesar no bolso!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 06:47 #32 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Aventuras e desaventuras
Ontem eu troquei a vela e coloquei a vela na folga 0.7mm, além de ter dado uma fechadinha no paraufo da mistura e aceleração.

Hoje acordo muito triste, 8°C não é fácil de encarar as 7 da manhã, vou temeroso ligar a moto e ela pegou de primeira, sem afogador, para um frio desses, se não estivesse desregulada (excesso de gasolina) acho que só pegaria com afagodor...

Vim trabalhar e sempre parava no sinaleiro e dava uma acelerada pra manter entre 1800 e 2200rpm. Há 5 quadras do trabalho, no mesmo lugar de ontem, eu não fiz esse esquema de acelerar e a moto morreu... (eita nóis!) porém bati no botão da partida e ela ligou... então só com isso ela já está menos desreguldada

Com o tempo vou arrumando a mistura, meu medo é que o mecânico tenha erguido um nível da agulha e o excesso seja por isso..

Há também de se pensar que ontem estava ali uns 16-17ºC e hoje estava 8-9°C...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 07:16 #33 por Junior
Respondido por Junior no tópico Aventuras e desaventuras
É...

Hoje foi punk sair da cama!!!

Estou com 2 lãs + jaqueta de nylon... Frio do cacete.

Fahrrad, estou trocando de oficina. Farei agora a revisão de 18k na Vimoto, no Portão.

No início era só na autorizada, até os caras pisarem feio na bola comigo (20 dias de espera).

Depois voltei para a Adrenalina (de onde tinha largado havia cerca de 1 ano). Gosto de lá, mas o mecânico que mexia na minha moto pediu as contas e vazou, sumindo do mapa. O preços da Adrenalina são quase equiparados com os da autorizada (cobra menos numa coisa, mas mais na outra e fica tudo igual), o que me desanima um pouco. E tem mais, se, por exemplo, vc pede uma revisão com troca de lona e pastilha, eles te cobram para colocar a lona e a pastilha à parte... Ou seja, são, por exemplo, 60 pila de revisão + pastilha + mo de colocação da pastilha... Isso me desagrada muito!!!

Então, próxima revisão da minha Yes será na Vimoto. 60pila com óleo e filtro inclusos!! Tem que agendar com o mecânico e a moto fica lá o dia inteiro!!!

Depois da revisão volto aqui e posto as impressões!!!

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 07:40 #34 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Aventuras e desaventuras
Minha próxima revisão será na minha garagem!...

Sei onde é a vimoto sim, perto tem a vianna motos também, como eles revendem várias marcas (traxx, kasisky, suzuki...etc) teoricamente os mecânicos devem entender um pouco...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos