NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

11 Abr 2011 07:44 #46 por thiago.ras
Respondido por thiago.ras no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Hoje eu estava lendo sobre a Yes 150 com 6 marchas, além disso tudo é bonitinha, só faltou mesmo a injeção eletrônica.

Fui em uma cc do Rio hoje, o vendedor disse que por enquanto só tem em São Paulo, e que as vendas em volume estão prevista só para o fim do ano. Que pena.

Ao mesmo, perguntei se haverá uma Intruder 150, ele disse que não. Imagine vcs uma Intruder 150 com injeção e 6 marchas. Adicione um comando avançado estilo dog-killer, uma bolha fume e um banco erê de dois níveis com sissy bar.

Seria capaz até de concorrer com as vendas da Mirage. Pena que é um sonho

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 09:10 #47 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Acho que não existe isso de "por enquanto só tem em São Paulo".
Por enquanto essa Yes 150 não tem em lugar nenhum, aquelas duas Yes diferenciadas que aparecem nas fotos do blog Emburgman ainda não foram lançadas, a previsão é agora em maio. E não se sabe com certeza se é 150 e nem se é injetada, só se percebe que o motor é outro.


Querem um forte motivo para que o João Toledo continue apostando em motos boas e baratas? Porque com 5 mil e poucos você compra uma 125 completa, resistente, confiável, prazerosa de andar. Se pilotar com civilidade, vai fazer no mínimo 38,5 Km/l na cidade, consumo que eu medi na minha Intruder agora de manhã. E eu já consegui até 40 Km/l. Com a gasolina passando de 3 reais, consumo é detalhe importante em uma moto de baixa cilindrada.
O alvo da linha 125 da J. Toledo são pessoas que querem um veículo confiável e econômico. E nisso ninguém pode negar que a linha de pequenas da Suzuki satisfaz plenamente.
Para a grande maioria das pessoas, atualizações tecnológicas como injeção pouco importa, as pessoas que compram moto 125 querem saber quanto ela custa e quanto faz por litro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 10:35 #48 por thiago.ras
Respondido por thiago.ras no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
É verdade. Mas vc não acha que uma injeção eletrônica e uma sexta marcha não aumentaria mais a economia. Para quem anda muito em estradas em viajem de cruzeiro, como eu, poderia fazer, possivelmente, mais, ou quase, 50Km/l. E o preço seria no máximo mais uma ou duas centenas de dinheiros em um exemplar novo por causa da injeção.

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 12:10 #49 por Teisen
Respondido por Teisen no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Mas acho que não adianta ficar mudando pequenas coisas em nossa Yes ou Intruder, pois o visual ficou ultrapassado infelizmente...

tem que trazer coisa nova e atual... eu adoraria ver essa aqui, exatamente na nova tendencia de motos grandes e pequenas..

www.haojue.com/products/product.jsp?catid=102|155|157 |173

www.haojue.com/products/product.jsp?catid=102|155|157 |174

abraçoTeisen40644.633125

rodrigo

Yes 2005 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 13:41 #50 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Visual é relativo.


Até hoje ninguém me convenceu que o farol da CB300 ou da Fazer 2011 é mais bonito que o farol de uma Fazer antiga ou Twister. Para o meu gosto, moto é farol redondo, e pronto.
Visual é relativo mesmo, eu simplesmente detesto essas rodas grafite escuro que andam saindo em tudo que é moto nova. Generalizaram, até moto custom tem roda escura.
Dizem que são tendências, esportividade e outros que tais. Para mim essas alterações de visual adotadas por uma montadora e seguida pelas demais é para justificar uma troca de modelo, e por razões de custo.
Por exemplo, pintar uma roda com cor grafite deve ter um custo de produção menor do que uma roda de aço escovado ou cromada.
Mas nem por isso o preço final baixa, pelo contrário, quanto mais as montadoras tentam reduzir custos de acabamento trocando cromados e polidos por tinta ou chapa por plástico, mais as motos sobem de preço.


Eu sou um cara diferente mesmo, eu acho o visual das "superadas" CB 500 e Twister belíssimos, acho que a estética da Yes é bem resolvida, acho que o visual da Lander ficaria muito melhor com o clássico farol redondo, acho que a Fazer 2011 poderia simplesmente ser a Fazer 2010 com uma rabeta melhor com os piscas traseiros destacados, e novo painel analógico mesmo.


Se depender de mim, nenhuma montadora, seja de carro, de moto, de ônibus, de patinete, vai me aplicar o velho golpe do "design moderno" para justificar preço mais alto. E o preço é sempre mais alto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 17:17 #51 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Realmente visual é relativo, mas acredito que tem coisas que mudam por necessidade, um farol restilizado destribue melhor a iluminação pela otica, muitas mudanças não vem so para baratear e sim aperfeiçoar, caso contrario estariamos ate hoje montados em bicicletas com motores que o senhor Honda fez.


E sim o Jtoledo foca o mercado 125 com o jargão de uma moto barata e economica mas o mesmo consumidor que compra esta moto pela economia reclama pela falta de folego, perda de potencia em ladeiras e tal.... toda 125 tem estes sintomas mas acredito que o descontentamento e de ver outras 125 no mercado com um upgrade tecnologico, ja viu o painel da Factor? Marca 140!!! Uma 125 não da os 140 mais os 120 dela ela garante e é uma 125, me diz porque a super 100 da Dafra tem o mesmo painel da intruder? E fecha o quadro tbm, agora em uma proporção de 2 em cada 10 ( falando de intruder) vc tem uma boa velocidade final. Para não me enrrolar com as palavras so resumindo o descontentamento é em ver que ela esta abaixo do patamar das outras 125...

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2011 04:37 #52 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
abaixo nada

tem q ver o preço tbem

pode falar mal do JTOLEDO mas no preço é imbativel

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2011 07:34 #53 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
olha eu vi as fots da possivel nova 150 .. é bonita mas
tem coisas que nao gostei . por exeplo o amortecedor
dianteiro aquela borracha é horrorosa perece moto feita no
fundo de quintal ..a seta dianteira deveria se acoplada no
farol já que a seta traseira é acoplada na rabeta mas como
citado acima tudo é questao de gosto . eu por exemplo acho
muito feio uma roda preta .. vai entender ne gosto é igual
a time de futebol . religiao .. mulher e Cutuvelo .. cada
um tem o seu !

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 07:25 #54 por Teisen
Respondido por Teisen no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
claro gosto é gosto, cada um tem o seu...

existem pessoas que realmente ainda preferem um televisor preto e branco a um televisor de plasma full hd, prefere assistir um filme em VHS ao novos formatos DVD também já ultrapassado e Blu-Ray... prefere aquele bom e velho fusca de 1900 e bolinha do que um dos muitos carros modernos que temos hoje em dia...

a vida é assim, ou vc acompanha a evolução e tecnologia ou fica parado no tempo.. isso é opção de cada um...

agora posso garantir que isso é quase um fato isolado, pois tenho certeza que pelo menos 90% das pessoas (penso até a nível mundial...wow) preferem uma moto como a que postei no link acima do que a nossa boa e velhinha Yes...

rodrigo

Yes 2005 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 11:01 #55 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
As motos do link possuem apenas apelo visual.
É praticamente o mesmo motor de Yes e Intruder, até mesmo no detalhe do carburador mecânico VM-22. E ao que tudo indica, o mesmo chassi.


Agora, se a Yes atual é TV preto e branco ou fusca 1900, e essas motos da Haojue são TV de plasma ou carro moderno, eu desisto porque o errado sou eu.


Ainda espero argumentos convincentes que me provem que existe avanço tecnológico e não apenas apelo visual marqueteiro como existe em muita moto nova por aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 11:31 #56 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
garanto pra vcs

se a honda lançasse CG carburada 500 reais mais barata q uma CG injetada

maioria vai preferir comprar a carburada por ser mais barata

isso eu boto fogo na mão e apago na martelada

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 18:53 #57 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
2

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 19:18 #58 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 02:02 #59 por Edu#

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 03:10 #60 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Pois é, sonhar é preciso.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.286 segundos