Dias de TUBO - a volta

29 Jan 2008 08:07 #91 por tiagoulart
Respondido por tiagoulart no tópico Dias de TUBO - a volta

iikozen escreveu: Praqueles que se aventuram a regular a lenta e ou a mistura dos carburadores de suas Suzis eis a minha chavinha recém criada (serrada).



Long live JDuarte! Vida longa ao JDuarte!


Abçs...
iikozen


Opa.. brother qual a espessura da ponta dela ?? na foto tah parecendo meio grande para o parafuso do carbura.. ??

Outra coisa joão .. o que seria ESCAFANDRISTAS ?? Faz tempo que to pra perguntar srrstiagoulart39476,4230092593

Tiago Goulart

Suzuki Yes En 125

São Bernardo do Campo - SP

47.000 km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:28 #92 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

tiagoulart escreveu:

iikozen escreveu: Praqueles que se aventuram a regular a lenta e ou a mistura dos carburadores de suas Suzis eis a minha chavinha recém criada (serrada).
Long live JDuarte! Vida longa ao JDuarte!
Abçs...
iikozen


Opa.. brother qual a espessura da ponta dela ?? na foto tah parecendo meio grande para o parafuso do carbura.. ??


Salve irmão!
Como pode ver já editei a imagem e minha resposta a você é:
Eu testei a chave no VM22 da minha Sophie, então ela serve sim!

A medida de ponta dela é um pouquinho acima dos 5mm.

O recibo mostra alguns detalhes que talvez ajudem alguém que esteja procurando a mesma!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:56 #93 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
qualquer coisa é só limar as laterais da ponta... isso se for preciso.


Iikozen, com quantos cm ela ficou de comprimento? se ficou com mais de 4 cm, provavelmente ela não permitirá que se retire o parafuso de mistura com o carburador no lugar.


Ah, para que serve tirar esse parafuso com o carbura no lugar???


Para soltar eventuais sujeirinhas que param bem nessa parte final do circuito da baixa. Essa é uma das maneiras de fazer essa limpeza. Retira-se o parafuso, e tampando com o dedo funciona-se o motor, acelerando e desacelerando, e destampando e tampando o lugar do parafuso... isso fará o vácuo puxar sujeiras e gosmas (de gasolina ruim por ex.) que estiverem por alí. Essa técnica é especialmente útil em estrada, depois de um abastecimento com uma gasolina daqueeeeeeeeelas, sabe?


Entretanto, ao fazer isso tem que prestar muita atenção se a mola, arruela e anel de borracha (que são colocados junto com o parafuso de mistura) não vão cair...


Tiagoulart, "escafandrista" é o mergulhador que descia ao mar usando um traje de mergulho com capacete fechado, geralmente com o visor na forma de escotilha, conectado a mangueiras que fornecem o ar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:08 #94 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
Jduarte também é cultura!!!! pra quê google se temos ele?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 10:15 #95 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
DOMINGO 3 de FEV


confirmei com o Auto Shopping Imigrantes, e vou fazer desse domingo mais um dia de tubo...


Quem não estiver a fins de ficar pulando só no carnaval, dêm um pulo lá, que estarei fazendo o macete...





E pessoal de Curitiba, há uma boa possibilidade de usar o fim de semana 23-24 de fevereiro para eu fazer esse passeio. Para o domingo, eu já teria lugar para fazermos o macete...
Jduarte39477,5113773148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 11:09 #96 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

Jduarte escreveu: ...Iikozen, com quantos cm ela ficou de comprimento? se ficou com mais de 4 cm, provavelmente ela não permitirá que se retire o parafuso de mistura com o carburador no lugar.


Realmente amado mestre!
Ela ficou com mais de 4 cm.
Obrigado por adiantar o porque da funcionalidade para o limite de 4 cm.
Vou providenciar o remédio para a mesma!

Já vou consultar minha patroa quanto à possibilidade de fazer um passeio até Curitiba em Fevereiro. São só 400km pra ir e pra voltar a distância é a mesma, então, creio que vale a pena! Vamos ver se o pau do macarrão fica guardadinho (acabo de chegar de viagem) ou se vou me ausentar do fórum por motivos de força maior.
Valeu!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 11:34 #97 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de TUBO - a volta

Jduarte escreveu:
E pessoal de Curitiba, há uma boa possibilidade de usar o fim de semana 23-24 de fevereiro para eu fazer esse passeio.




Vou até deixar anotado aqui na minha agenda os dias 23 e 24 para eu não marcar nada!

Jduarte escreveu: Para o domingo, eu já teria lugar para fazermos o macete...


Pode revelar o lugar para o macete? É quase certo que muita gente aqui do fórum vai comparecer no dia

iikozen, venha conhecer o pessoal de curitiba, deixar a gente conhecer sua moto e de quebra deixar a Sophie convesar um pouco com o JD

Abraços ansiosos!mr_fahrrad39477,567974537

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 11:46 #98 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

mr_fahrrad escreveu: ...iikozen, venha conhecer o pessoal de curitiba, deixar a gente conhecer sua moto e de quebra deixar a Sophie convesar um pouco com o JD...


É inevitável que um dia ou outro a Sophie precise ir ao Dr., mesmo que pra se certificar que está tudo OK, ainda assim dá um friozinho na barriga, pois ele não vai só conversar com ela, não... eu sei que ele vai tirar a roupa dela e...

Falando sério, estou mesmo inclinado a fazer esse passeio, desde que receba o aval da patroa!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 17:17 #99 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
OLHA SÓ IIKOSEN, vamos fazer uma corrente : DEIXA PATROA!!!!!, se precisar mandamos um pedido de autorização pra ela assinar viu?
com os nomes e tel de todos participantes pra ela ter certeza que é só gente boa e de família que estará lá viu?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 20:26 #100 por braniak
Respondido por braniak no tópico Dias de TUBO - a volta
Já era!
Ou como dizem os cariocas: "Já foi!"

iikozen, da um pulo aí em Curitiba, até já fiz a rota de Assaí até minha casa.
http://maps.google.com/maps?f=d&hl=en&geocode=12325214570592 094475,-25.425681,-49.283204&saddr=-23.377556,-50.843225&dad dr=R.+Visc.+do+Rio+Branco+%40-25.425681,+-49.283204&mra=mi&m rsp=0,1&sz=15&sll=-23.379801,-50.836701&sspn=0.029071,0.0401 69&ie=UTF8&ll=-23.986253,-49.130859&spn=3.703351,5.141602&z= 8&om=0

Vai ser show um "Dias de tubo em Curitiba".

Negocia pra fazer "um dia no shopping com a patroa", que ela aceita.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 20:32 #101 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta
Caraca!

Ainda tenho algum tempo pra abrir o jogo com a patroa e ver no que dá!
Valeu gente!!!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 21:16 #102 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Dias de TUBO - a volta
Leva a patroa na garupa, assim ela vai ver a diferença entre ANTES DO TUBO e DEPOIS DO TUBO!!!!








ah, sim, desculpe pela ambiguidade....... hauhaah!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 23:03 #103 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
Ei!!! dá pra calcular até o consumo por esse mapa hein?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 23:03 #104 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta

moisespatriarca escreveu: Ei!!! dá pra calcular até o consumo da moto por esse mapa hein?!!!

ops!!! preciso aprender a mecher com isso direito moisespatriarca39478,0459027778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 07:02 #105 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta

mr_fahrrad escreveu: Pode revelar o lugar para o macete? É quase certo que muita gente aqui do fórum vai comparecer no dia



iikozen, venha conhecer o pessoal de curitiba, deixar a gente conhecer sua moto e de quebra deixar a Sophie convesar um pouco com o JD

Abraços ansiosos!



eu só sei que é um Auto Shopping, do mesmo grupo desse em que estou fazendo aqui em Sampa.


Quando fui pedir permissão para fazer o do próximo domingo, batendo um papo com o administrador eu comentei que vieram pessoas de fora de São Paulo, e que eu tinha vontade também de ir a outras cidades, e falei de Curitiba. Então ele disse que têm um auto shopping lá também, e que dentro de algumas condições eu poderia fazer lá...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos