Dias de TUBO - a volta

02 Fev 2008 08:35 #121 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

Jduarte escreveu: ...quem sabe!... se de repente eu ganho uns trocos na loteria, vou me divertir um pouco com um turismo assim... heheheheh...


E se um outro irmão Motonliner ganhasse esses trocos (tipo hoje à noite 13.5 Mil), ainda estaria disposto a se divertir com um pouco de turismo?

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 11:21 #122 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Dias de TUBO - a volta
tou seriamente tentado a convencer a D. Onça a ir passear nesse encontro novo... mas não curto andar com ela na garupa aqui em SP não, trânsito muito intenso e violento.

mas tou ensinando ela a pilotar, e ela tá gostando! hehe!

JD, o q vc falou é bem verdade. mas não se aplica pra mim, pq quando estou na Rodovia dos Bandeirantes eu ando 100% do tempo com o acelerador 100% aberto...

as únicas coisas que variam são: intensidade do vento e inclinação da pista. são só esses fatores que causam a mudança entre 90km/h (9.000rpm) e 120km/h (11.000rpm). só solto do acelerador se o carro da frente reduzir...

mas gente, estou com a manutenção 100% em ordem e uso um bom óleo. além disso, essas viagens nunca duram mais que 50minutos.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 15:36 #123 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
pena que lá não é um restaurante... senão já eram dois motivos para um passeio, né?...


O Moisespatriarca havia feito uma pergunta para mim: quanto ia custar para fazer o macete. No Orkut também tinham perguntaram o mesmo.


Eu não estou cobrando nada para fazer isso, gente... mesmo porque não vai se constituir em trabalhar de mecânico... É apenas o meu incentivo para que experimentem e usem o macete, e é claro, a divulgação que isso acaba trazendo sobre ele.


Não estou gastando nada (a não ser a gasolina para chegar lá), e considero que estou usando muito bem o meu tempo. A atividade é prazeirosa, e a presença de mais pessoas transforma isso realmente num encontro (foi bem assim, no dia 27 passado)... e particularmente tenho tido muita satisfação de ver a expressão do pessoal quando retorna da volta de experiência que sempre fazemos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 16:34 #124 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
Mauricio, pode vir sem preocupações, pois domingo o transito aqui é tranquilo, ainda mais que é feriado e tal, e olha só vai valer a pena hein?
abraços suzukianos

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 19:02 #125 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

Mauricio escreveu: tou seriamente tentado a convencer a D. Onça a ir passear nesse encontro novo... mas não curto andar com ela na garupa aqui em SP não, trânsito muito intenso e violento.

Mauricio escreveu: Leva a patroa na garupa, assim ela vai ver a diferença entre ANTES DO TUBO e DEPOIS DO TUBO!!!!


ah, sim, desculpe pela ambiguidade....... hauhaah!


Taí Mauricio.
Leva a patroa!!!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 19:08 #126 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
hahahahahaah


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 19:14 #127 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta

ibidem

tá vendo, no pequenas suzukis se faz , no pequenas suzukis se paga

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 20:23 #128 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Dias de TUBO - a volta
O trânsito tranqüilo eu confirmo!Pode ir sem medo!Até amanhã pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 18:44 #129 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
que saco! @%$#*


o dia acabou!!!!!!!!!!!!


MarcosM, presente!








Misfit colando...








os dois, Tiago (Misfit) e MarcosM. A Trudinha do Misfit com apenas 98 km's rodados!!!... eita entusiasmo!...








Felipe, do Orkut, chegando de para-quedas... colou num dos tópicos na comunidade Yes, aproveitou e foi para lá...








Moisespatriarca, e o bagageiro cheio (*)... de entusiasmo também!








dá uma volta para experimentar, Tiago... (ah, fui eu quem disse isso, não o Alexandre, alí )








melhorou alguma coisa, Felipe??... (essa expressão é revigorante...)








um já conhecido penetra de "festas"... Mantaqualquercoisa... sempre participando








um casal, Cláudio e Roseli, gentilmente abduzidos pelo Elio Filho até a esquina do Auto Shopping








chegou mais um, o Robson... vamo tofografá, que inclusive o casal já estava pronto para ir curtir a moto nova...








pequena cirurgia... o restritor da moto do Robson...








mais um tempinho de bom papo, e depois algumas fotos a mais...








a Xinelona... hã... não... acho que é Xizélona...


Algum dia, o Mantaqualquercoisa ainda vai pronunciar "XIS ELONA" nas fotos... hahahahaahah








mais um dia gostoso. Memorável a agradável surpresa do casal que apareceu, que todos perguntamos de qual fórum eram, e que apenas tinham sido convidados pelo meu amigo Elio Filho, que eles não conheciam, papeando numa parada que deram no Rancho da Pamonha, na Imigrantes, a dar uma chegada nesse dia do tubo...


Não sei quando as condições para conseguir fazer outro dia de tubo se reunirão novamente, aqui em Sampa. E agradeço a essa gente, presente neste tópico, pela disposição de participar desses dias... foi realmente um prazer.





(*) o cara trouxe esfihas e coca-cola!!!, e o MarcosM pegou uns pães-de-queijo... o que isso se encaixou bem na guela dos que estavam lá, mais tarde, num foi brincadeira!... hahahahahahaha... pow, numa próxima vc também tem que comer, Alexandre!


Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 21:01 #130 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 21:39 #131 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Dias de TUBO - a volta
Antes que perguntem, o aro dianteiro é 19"

Pra quem achava que iria ficar ruim pq a Bros é 19 tb... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 10:12 #132 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
turma tava doido pra falar!!!!!! minha net voltou AGORA!!!!!! to indo pro trampo, assim que puder vou contar minhas impressões desse encontro
mas já vou adiantando um pouco, FOI DEMAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS!
Aí DR Jduarte, precisamos nos ver de novo, vc é uma pessoa abençoada por Deus de um coração nobre e alegre!!!! (sim estou puxando o saco dele e daí?!!! dele eu posso) continue assim. e que Deus abençoe todos que foram compartilhar essas horas de bom convívio e alegria, espero que todos tenham aproveitado tanto quanto eu. abçs



tá vendo o avatar desse cara aí em cima..... compara com o cara de camiseta vermelha, não tem como errar né?moisespatriarca39482,6656018519

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 13:55 #133 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
aqui o Dr. explicando os detalhes do macete, uma paciência de Jó, todos que chegavam lá ele sentava e explicava o porquê do mesmo. (eu fingia que entendia e ele fazia de conta que acreditava que eu entendia) brincadeira vai!!!


e aqui a Blue Eyes encontra uma irmã mais nova e "melhorada"



aqui o "macete"




e então foi só curtir

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 14:10 #134 por braniak
Respondido por braniak no tópico Dias de TUBO - a volta
E Curitiba.. quando?
Aqui perto de casa eu vi uma galpãozão, meio que "abandonado". Vou passar lá e ver se tem um telefone pra ligar e ver se podemos usar para um possível Intruder Churras Meeting.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 17:34 #135 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Dias de TUBO - a volta
Foi ótimo ter passado um tempo com a galera! Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos