Dias de TUBO - a volta

31 Jan 2008 10:03 #106 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Dias de TUBO - a volta

Mauricio escreveu: Leva a patroa na garupa, assim ela vai ver a diferença entre ANTES DO TUBO e DEPOIS DO TUBO!!!!



ah, sim, desculpe pela ambiguidade....... hauhaah!


Corte no tubo, só pra Sophie!

Aguardando a confirmação da vinda do mestre ao Estado do Paraná!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 18:37 #107 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de TUBO - a volta
Quando o JD vier pra cá(curitiba) acredito que será um mega encontro. iikozen e sagat-pedro que são de fora já estão quase confirmando presença

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 19:31 #108 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Dias de TUBO - a volta
Qual o endereço do lugar e horário que vocês vão estar nesse Shoping da Ricardo Jafet dia 02/02?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 20:21 #109 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
Rua Vergueiro, 5.002 - Vila Mariana - SP

Próximo ao Metrô Imigrantes
a partir das 9hs mais ou menos

auto shopping imigrantes

vá em LOCALIZAÇÃO

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 20:25 #110 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta

Jduarte escreveu: olá, pessoal!!!...


Anuncio mais UM DIA DE TUBO!

[/b]


AUTO SHOPPING IMIGRANTES - Av. Ricardo Jafet, nº 2.000 – telefone; (11) 5579-9988 – São Paulo – SP, para fazermos o macete do tubo...


As coisas estão muito difíceis para mim, e porisso tive alguma dificuldade de me arranjar para voltar a fazer os dias de tubo. Como tenho duas folgas em domingos seguidos, vou dedicá-las à esse novo encontro...


Como das outras vezes, não faremos "manutenção"... o local e espaço não são adequados, além de a autorização ser para a realização do macete e os ajustes inerentes, apenas. Legal?


Prazer, gente...


 



sim ele tem dois endereços, pois são duas entradasmoisespatriarca39478,9349884259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 23:28 #111 por r_ito84
Respondido por r_ito84 no tópico Dias de TUBO - a volta
João!
hj abasteci a minha Intruder depois da regulagem e bati o record! 52Km/l

Incrível, não?

agora só falta fazer um corte decente no restritor!

abraços!
Roberto Ito

Roberto Ito



Suzuki GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 01:47 #112 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Dias de TUBO - a volta
ei, é dia 03/02 (dom) ou 02/02 (sáb)?

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, r_ito!!! 52km/l??????????? a minha yes tá rendendo bem na cidade, mas em estrada a 120km/h continua bebendo.. hehehe... acho q a média vai ficar em 35km/l dessa vez, mas 52 é demais da conta!!!

só alegria!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 09:18 #113 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
é que o Roberto pesa 20 kg, e a namorada mais uns 10, aí ele anda só em 5ª marcha o tempo todo... hehehehe...


O dia de tubo é no domingo... aquele espaço onde faremos as coisas é utilizado por uma empresa, de 2ª a sábado.


O Auto Shopping tem realmente 2 entradas. Mas como aquele trecho da R. Vergueiro é mão única e saindo da Ricardo Jafet, para chegar lá terão que obrigatóriamente no mínimo cruzar a Ricardo Jafet.


Para quem for com fome, há uma ótima churrascaria no outro lado da avenida...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 09:32 #114 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Dias de TUBO - a volta
João, vc falou uma coisa interessante agora, sobre andar só em 5ª marcha.

como o motor tá respondendo melhor nas baixas rotações (sem micro-afogamentos quando giro a manopla do acelerador), eu comecei a rodar o tempo inteiro em 5ª marcha. isso dá menos de 5.000rpm a 50km/h, cerca de 5.500 a 60km/h.

eu acelero cada marcha até uns 6.000rpm e subo a marcha, daí chego em 5ª e fico (em 4ª no caso de subidas ou trechos lentos). e eu só reduzo da 5ª se a rotação cair pra menos de 2.000rpm.... senão é 5ª o tempo inteiro!

nesse ritmo eu rodo, por exemplo, 50km sem nem mexer o ponteirinho da gasolina.

mas, no ritmo de estrada (120km/h a 10.000/11.000rpm) vai 1/4 do tanque a cada 50km....

o resumo da ópera é: com o ganho de torque, a gente pode rodar muito mais em marchas altas e rotações baixas, jogando o consumo lá pra baixo.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 09:48 #115 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
é isso mesmo...


Na rodovia vc precisa manter a potência abrindo mais o acelerador, afinal o motor precisa dessa alimentação mais elevada... e isso estará acontecendo 5.000 vezes por minuto se vc estiver com o motor a 10.000 rpm. Então tente imaginar seu motor engolindo mistura, quase a plena capacidade, 5 mil vezes por minuto.


Mas ai também tem possibilidade de gastar menos... sempre que conseguir manter esses giros mais elevados com uma menor abertura do acelerador, o motor estará consumindo menos.


Por exemplo, se num trecho plano vc consegue ir a 10 mil rpm na 5ª marcha, com 3/5 de acelerador, o motor gastará menos do que se vc pegar um vento contra, e para manter esses mesmos 10 mil rpm ter que abrir o acelerador para uns 4/5 do curso ou mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 13:54 #116 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Dias de TUBO - a volta
Tá certo então!Se tudo der certo, umas 9:30 da matina tou lá no domingo (03/02)...se vocês verem um cara chegando um capacete vermelho cereja numa Trudi, sou eu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 14:32 #117 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de TUBO - a volta
Dr Jduarte me tira uma dúvida essa questão dos 10.000rpm é na yes ou na trudi, pois na minha intruder em 10.000, já está na faixa vermelha, e em 9.500rpm já está em 100km/h, eu posso manter a rpm da minha em 10mil? ou não é aconselhável

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 16:35 #118 por zarolha666
Respondido por zarolha666 no tópico Dias de TUBO - a volta
bem q o mestra JDuarte podia vir ao rio de Janeiro um dia né..

agora HABILITADO!



[YES PRETA!]"nega gostoza"

Nova Iguaçu - RJ

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 16:36 #119 por zarolha666
Respondido por zarolha666 no tópico Dias de TUBO - a volta
mestre***

agora HABILITADO!



[YES PRETA!]"nega gostoza"

Nova Iguaçu - RJ

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2008 07:45 #120 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de TUBO - a volta
quem sabe!... se de repente eu ganho uns trocos na loteria, vou me divertir um pouco com um turismo assim... heheheheh...


Moisés, seu velocímetro deve estar com um bom erro de marcação. Se vc estiver a 9.500 rpm em 5ª marcha, estará a mais de 110 km/h, se não me engano...


Considerem que até o limite onde começa a faixa vermelha do conta-giros, é rotação útil, e desde que a manutenção do motor esteja em dia (óleo e regulagem das folgas) elas podem ser mantidas por bastante tempo.
Jduarte39480,4133680556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos