Adesivo nos capacetes

04 Jan 2008 12:20 #46 por BSM
Respondido por BSM no tópico Adesivo nos capacetes
Sim marcosm, os capacetes novos já estão vindo com os adesivos. Pelo menos todos que vi aqui já possuem.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:21 #47 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Adesivo nos capacetes
OLHA ESSA PALHAÇADA AGORA
CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Motocicletas poderão ficar proibidas de circular nas marginais Pinheiros e Tietê e nas avenidas Bandeirantes e Aricanduva, em São Paulo. Além dessa proibição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também pretende aumentar a fiscalização e multar quem circula no meio das faixas de rolamento em toda a cidade. As informações são da rádio Jovem Pan.
» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias


A proibição de motos nessas vias leva em conta o alto número de caminhões e as mortes de motociclistas.

O assunto está sendo tratado com o Conselho Nacional de Trânsito em Brasília para que a capital paulista funcione como piloto das mudanças. Ontem, o ministro da Justiça, Tarso Genro, prometeu mudanças no Código Nacional de Trânsito e afirmou que as motocicletas serão alvo da proposta de regulamentação.

suzukiyes0839451,682662037

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:26 #48 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Adesivo nos capacetes
Meu vizinho é puliça e nem sabia da nova lei, este país está uma bagunça e se aceitarmos tudo o que essas "toridadis" despreparedas e mal intencionadas mandarem, daqui a pouco vai ficar igual Cuba e Venezuela. Ou protestamos ou deixaremos ao invéz de um paraiso, um inferno para nossos filhos!

Encham as caixas postais dos deputados de e-mails! Reclamem exijam e se tudo isso não der resultado vamos nos organizar e fazer assim:

Como fazer as coisas funcionarem direito no Brasil

Se agente deixar passar em branco dessa vez vai ser difícil possuir uma moto.

Cobrem dos dePUTAdos:
Site da câmara abduzido39451,7405439815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:54 #49 por BSM
Respondido por BSM no tópico Adesivo nos capacetes
Que isso!!!! Não tem lógica esse país!!! O Tite tá certo, é tudo ao contrário!!!!


SP já não suporta a quantidade de carros, sempre tem um engarrafamento e ao invés de estimularem o uso de motocicletas para agilizarem o trânsito, e investir em melhorarias na segurança dos motociclistas, simplesmente fazem o contrário!!!!


Com a chegada das motos flex e com I.E a poluição ia cair muito!!!

PQP!!!! Só lamento!!! Dá vontade de quebrar tudo e perder a razão!!! AFff nem aguento mais trabalhar, vou embora que é melhor!!!

Abraços revoltados!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 20:40 #50 por kolinus
Respondido por kolinus no tópico Adesivo nos capacetes
BSm, sabe por quê? Porque geralmente os roubos ocorrem com motos. Então, para "salvar" essa corja de ricos deste país, proíbem o uso de motocicletas em certos lugares que as "princesas" vão passar.

Intruder 08/ Black

Novo Hamburgo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 23:20 #51 por adonai
Respondido por adonai no tópico Adesivo nos capacetes
Já cansei de falar, o Brasil é um paizinho de merda. Não tem conserto, não acredito em melhora, não vou me desgastar nessa bosta de lugar e não recomendo à ninguém que tente. Nem se engane que é louvável tentar mudar algo. Louvável é dar o fora daqui e deixar os corruptos, os ignorantes e os babacas se matarem todos.

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 23:38 #52 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Adesivo nos capacetes
galera vi em jornais que os adesivos seriam aqueles igual parachoque de caminhão ( branco e vermelho) e depois vi em outro lugar que era uma branco refletivo porem meio fosco, afinal qualé?? tem algum lugar on line pra comprar??

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 01:15 #53 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Adesivo nos capacetes

adonai escreveu: Já cansei de falar, o Brasil é um paizinho de merda. Não tem conserto, não acredito em melhora, não vou me desgastar nessa bosta de lugar e não recomendo à ninguém que tente. Nem se engane que é louvável tentar mudar algo. Louvável é dar o fora daqui e deixar os corruptos, os ignorantes e os babacas se matarem todos.


"o brasil é tão bom quanto o seu voto..."
Galera numa boa, não sei se vcs ja pararam pra pensar no bagunça que é o congresso , as camaras, assembleias... etc... o problema é o seguinte...
vc vota em um presidente de um partido, um senador de outro, um deputado de um terceiro partido e um verador de um quarto.... porr* vamos ser coerentes, por isso que ta essa zona, oq é interressante pro Brasil não é votado pq os fdp dos politicos querem ficar brigando entre si... não levem a mal não, mas o mal do Brasil é o brasileiro, sem essa de povo guerreiro, trabalhador, que sempre sai da pior... isso é papo de politico e de elite pra enganar otario, é tipo vc bater em cara e falar que nao fo facil, so pra aumentar o ego dele...
essa tao sonhada mudança começa com vc, ja que tem que votar msm, pense antes de votar, se não tever afim, escolha um partido e vote na legenda dele... pelos menos teremos unidade politica em uma dessas casas oq ja melhora muito o andamento da nossa politica...

ah so lembrando, nos EUA a coisa funciona assim, ai o presidente, os governadores e afins não tem tanta dificuldade pra governar.

falow... lembrem-se a mudança começar por vc...
aprendam a votar.

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 08:04 #54 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Adesivo nos capacetes

diego.feco escreveu: galera vi em jornais que os adesivos seriam aqueles igual parachoque de caminhão ( branco e vermelho) e depois vi em outro lugar que era uma branco refletivo porem meio fosco, afinal qualé?? tem algum lugar on line pra comprar??


Há dois tipos de adesivos pra dois tipos de motociclistas.
Um para o motociclista particular, para passeio; e outro para o motociclista profissional, para serviço.
O branco e vermelho, tipo para caminhão é o tipo para serviço!
Resolução 203_06

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 09:11 #55 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Adesivo nos capacetes

adonai escreveu: Já cansei de falar, o Brasil é um paizinho de merda. Não tem conserto, não acredito em melhora, não vou me desgastar nessa bosta de lugar e não recomendo à ninguém que tente. Nem se engane que é louvável tentar mudar algo. Louvável é dar o fora daqui e deixar os corruptos, os ignorantes e os babacas se matarem todos.


se for por falta de tchau...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 09:42 #56 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Adesivo nos capacetes

GuilhermeRS escreveu: CARAMBA GURIZADA, QUASE 5 PÁGINAS EM MENOS DE 24 HORAS!!!!

EU COMPREI OS CAPACETES JUNTO COM A MOTO E JÁ VIERAM COM OS ADESIVOS (EBF) SÓ QUERIA SABER SE ESTÃO NA NORMA, POIS ACHO ELES UM POUCO PEQUENO PARA O QUE EXIGE A LEI...
SOBRE A PERGUNTA SOBRE CAPACETE ABERTO E ADESIVO FRONTAL, É SIMPLES SÓ COLOCAR NA PARTE SUPERIOR, O MEU É FECHADO E MESMO ASSIM É NA PARTE SUPERIOR FRONTAL...
AGORA QUANTO A ANDAR COM VISEIRA BAIXADA, ESSA AI ENTAUM QUE ME MULTEM, PQ EU NÃO VO ANDAR DE VISEIRA FECHADA COM UM CALORÃO DE 40GRAUS NA CUCA NO MEIO DO TRÂNSITO INFERNAL...EU USO ÓCULOS DE GRAU, ELE FICA EMBASSADO MUITO RÁPIDO, ANTES DA VISEIRA EMBASSAR O ÓCULOS JAH TAH TODO NUBLADO... NÃO TEM COMO...


Guilherme, eu tbm sinto calor e uso óculos, mas ando sempre com a viseira abaixada sim. um dia eu tava na rua e veio uma PEDRINHA voando (acho q algum carro passou por cima e ela voou) e me acertou bem no meio da cara, na altura dos olhos.

ainda bem q eu tava com a viseira abaixada, pq senão tinha ficado cego ali mesmo... ficou até um risco na viseira!

o truque pra não morrer sufocado nem embaçar o óculos é o seguinte: deixe uma bordinha da viseira aberta. os guardas nem conseguem enxergar isso, e se te pararem vc ergue a viseira na hora pra falar com o cara, então ele não tem como provar q vc tava com ela "meio" levantada. só tem q ser rápido e erguer antes dele falar com vc!

aliás, o meu capacoco tem uma abinha de borracha interna, que eu levanto e tampa o nariz (é um peels mach5). isso é muito bom pq deixa o ar passar mas não entra cisco nos olhos.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 17:30 #57 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Adesivo nos capacetes

DalmoH escreveu: Com relação ao capacete "coquinho" e outros abertos: se não tiver viseira você é obrigado a usar óculos de proteção, estilo cross (ou estou errado?)



Capacete coquinho é proibidowilcox39452,828912037

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 17:49 #58 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Adesivo nos capacetes
E os abertos também, tem que proteger a mandíbula, pois a fratura desse osso causa um problemão, vocês não imaginam o quanto é complexo o sistema mastigatório.
CAPACETES DO TIPO 'COQUINHO' E ABERTOS NUNCA.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:24 #59 por luccasvr
Respondido por luccasvr no tópico Adesivo nos capacetes
Pra mim capacete nao tinha que ser obrigatorio. Quem gostar da sua saude que use. Mas obrigatorio nunca!

"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:03 #60 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Adesivo nos capacetes
luccasvr O governo quer
Vou interromper o assunto. Acabou de chover, enquanto escrevia a frase acima escutei o barulho de pneu arrastando sem cantar na rua molhada : shshshsh, bum!

A Bizinha encheu a traseira do Corsa, é o que sempre digo: freio traseiro é burrice e suicídio. Pelo tempo e o jeito que ouví arrastando, certeza que freiou só com o traseiro. Os cretinos do CONTRAN se preocupam com uma palhaçada de capacete com INMETRO e ADESIVO, mas praticamente obriga as incompetentes auto-escolas ensinarem a freiar só com o traseiro, o motociclista vem pra vida real achando que é assim que se faz!!! Já deixaram de ser ladrões para virar assassinos esses SERVIDORES PÚBLICOS incompetentes e mal intencionados!

O que eu ia dizendo era mais ou menos isso, concordando com o luccasvr sobre capacetes, que o governo interfere demais na vida do brasileiro e errôneamente, os últimos governos vem se revelando mais intervencionistas que os MARECHAIS da DITADURA. Hoje se tem uma pseudo-liberdade, muito mais controlada e não só no trânsito, mas em tudo.
Concordo plenamente, capacete deveria der opcional e ao invéz de DITADURA por parte do CONTRAN, apoiada por uma mídia VENDIDA, deveria ter educação e informação de qualidade e não sensacionalista como acabei de ver no JN da GLOBO.

Mas cabe a nós prestar menos atenção no futebol, mais nas coisas sérias e EXIGIR, de qualquer forma, até mesmo saindo às ruas, mais competência e ética dos SERVIDORES PÚBLICOS, como ví se fazer em países do 3º e do 1º mundo. Seja Paraguay ou España! Só aqui é assim, essa ROUBALHEIRA IMPUNE E DITADURA
É nosso direito decidir se usamos capacetes, e, se usar, qual o modelo. A Realidade da 23 de Maio em SP é muito diferente da Beiramar de Barra do SUl em SC, por exemplo. E concordo: digam o que quiserem, passo há anos o dia em cima de moto ou carro, a viseira muitas vezes atrapalha, um bom óculos é mais que suficeinte. E não tem Doutor de diploma comprado e nomeado pelo titio, que nem sabe ligar uma moto, que me convença do contrário.abduzido39452,963912037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos