Se o Jtoledo lançasse essa moto aqui, iria estar atrasado,
na mesma situação da Burgman/Smart, porque a Apache
apresenta esse apelo visual, com um motor um pouco mais
espero que as 125 e um preço legal.
Eu andei na Apache esses dias e se hoje fosse comprar uma
moto de baixa CC compraria ela e não a Yes.
esa moto ai noa coppiou ninguem pelo contrario ela ja existia a uns 2 anos ou mais na india é a gsx 150 da suzuki indiana a honda sim que copiou ela e fez aqule bando de sauvas kkkkkk. agora se a j tolete trouxer essa moto para o brasil va parecer que copiou a apache a tiatan e outras ai
Diego Santiago
suzuki yes azul ou zuleica
Salvador BA
nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal
Pelas fotos,a posição do carburador mudou também,além do modelo.Parece que mudaram a caixa de ar também,ou melhor,a tomada de ar do carburador.Isso tornaria desnecessário o famoso macete do tubo nos modelos 2011,melhorando torque,potência e economia.Por ser a vácuo,evitaria aquelas aberturas rápidas do pistonete,evitando "buracos" e falhas na asceleração,acarretando economia de combustível e menos poluição com certeza.
SIM,uma evolução.Mapelu1240377,6624768519
Desculpem, mas eu só reconheço evolução se houver injeção eletrônica. Se o modelo é novo e ainda tem carburador, para mim não tem nada de novo.
Eu não considero alterações de estética como evolução, a evolução tem que estar na mecânica.
É como alguns artigos pagos pela Kasinski que andam por aí comentando que a Mirage 150 é evoluída em relação à "ultrapassada Intruder 125".
Evoluída em quê, se a moto ainda tem carburador e comando de válulas varetado?
Em compensação, concordo que a Mirage 250 2010 é evoluída em relação à 2009.
Eu ja disse antes...acho que a intruder e a yes são ótimas motos e tem preço honesto pelo que tem e pra o uso a qual se destinam. As motos da concorrencia são boas...não duvido da qualidade delas, mas vai pagar mais caro de uma fan 150 ie que não tem os itens que tem a dupla da suzuki ? E imagine a titan então...Pagar mais caro de uma factor e apache...o visual vale o tanto a mais ? Não deixam de ser motos pequenas e se comportam como motos pequenas...como yes e intruder.
Ja tive intruder e tenho yes...logicamente a i.e. seria bem vinda, mas pra mim não faz falta nenhuma. Tem gente que tem yes e intruder e olha todo ano os lançamentos dos modelos novos delas e desdenha, mas pq ? Pretende comprar outra ? Eu penso no proximo degrau...uma 250...ai sim eu fico triste com a Jtoledo, pq vou ter que sair da marca...mas pra mim, as 125cc tão de bom tamanho, e vejo muita gente migrando pra elas mesmo com todo esse barulho de que nunca muda nada, não evolui...pq sera?
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Eu entendo esse pessoal que quer uma mudança nas 125 Suzukis!!!!!!
Eles querem trocar de moto e querem que todos vejam suas motos "novas". Com as 125 Suzis, isso é dificil, pois a 2005 é igual a 2011.
vocês não tem memória, pois as honda 125 tambem levaram décadas para mudarem as linhas. De um ano para o outro era só "cores e grafismos". Isso é natural, pois a moto precisa pagar o novo projeto, e isso sai caro.
Acho que a pior falha da J.Toledo é não ter uma 250 (na verdade 3, uma street, uma custom e uma trail), pis se quisermos trocar nossas 125 por uma maiozinha, não temos escolha na marca.