Yes/Intruder 2011

21 Jun 2010 18:31 #16 por n0vaes
Respondido por n0vaes no tópico Yes/Intruder 2011
Peso de punho prata... 30 mango tu pega um desse e coloca
na yes... tenso viu...

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2010 18:53 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes/Intruder 2011
Esse contrapeso da Yes está medonho, olha o tamanho daquilo! Coisa desproporcional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2010 21:08 #18 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Yes/Intruder 2011
eu vi na cc.


os adesivos tb parecem mais escuros!

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 08:48 #19 por odio
Respondido por odio no tópico Yes/Intruder 2011
os adesivos mais bonitos com certeza sao da 2008. Prateado, que nas anteriores era dourado.


o da 2009 era igual ou ja era esse redondo tosco?

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 15:30 #20 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico Yes/Intruder 2011
um dia estarei vivo para ver a intruder mais comprida, sem o farol traseiro medonho e banco quadrado....

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 15:40 #21 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico Yes/Intruder 2011
Será que os refletores ainda são laranjas? hehehe Troquei as setas mas não consigo trocas os refletores...

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 15:50 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Yes/Intruder 2011
A minha nem tem mais depois do tombo, já faz mais de um ano.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 17:12 #23 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Yes/Intruder 2011
Eu quero saber é do bura e do cdi se fazem andar melhor...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 18:25 #24 por danne
Respondido por danne no tópico Yes/Intruder 2011
Vou sondar a troca dos punhos da minha trudi para esses novos. Pelo menos o da esquerda.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 18:56 #25 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico Yes/Intruder 2011
A única melhora significativa foi nos punhos, e o escape da yes q o antigo era horrivel...

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 17:06 #26 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Yes/Intruder 2011
Amigos motociclistas,

Não comprem as suzuki do João Atolado, valorizem seu dinheiro. Façamos tal os compradores da Harley. Vamos inundar de críticas para a Suzuki do Japão pra ver se o contrato é cancelado e possamos ter motos de verdade em nosso país.
Vejam A Boulevard M800, Bandit, etc: todas com 2 anos de defasagem e vendidas como modelos novos.
Chega de empresários enganadores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 09:39 #27 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes/Intruder 2011
O problema da J. Toledo não é produto, é assistência técnica. Em sua maioria, as lojas Suzuki são despreparadas e com gente de nariz empinado. Na maioria das vezes em que vou a uma loja Suzuki, tenho vontade de entrar com uma escavadeira dentro da loja, tal a minha satisfação.
Mas a linha 125 da Suzuki ainda é muito boa para a nossa realidade e dificilmente uma Suzuki fica parada por falta de peças, coisa que acontece com muita Traxx, MVK, Kasinski, Garinni, etc.
Apesar dos nossos anseios por motos injetadas, uma Yes carburada custando 6 mil reais é honesta no custo/benefício. Fosse injetada, 150 cc, cheia de tecnologia, custaria quase 8 mil reais que é o valor de uma Titan 150 EX. Ai, todo mundo reclamaria que a Yes é muito cara.
A linha 125 da Suzuki está de acordo com o Promot 3 e oferece vários itens de série pelos menores valores de mercado. O que tem de ruim nisso? A falta de injeção? Injeção decente que não dá pane, custa mais caro! Pelo valor de uma Biz 125 KS se compra uma Intruder 125! E a Biz precisa de seguro porque vão roubá-la em breve!
Da Suzuki, nada é lançado no Brasil sem a homologação e aval da matriz japonesa. Antes de lançarem a Yes no Brasil com alguns componentes nacionais, a moto e seus componentes brasileiros foi avaliada durante meses pela Suzuki Japão.
Se as motos de alta cilindrada são vendidas aqui com defasagem de dois anos, isso é feito com a benção da matriz Suzuki.
Se a linha 125 da Suzuki continua carburada e com carinha de modelo 2003, isso é definição da Suzuki, não do João Toledo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 10:43 #28 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Yes/Intruder 2011
Piccoli, concordo com vc sobre as CC da Suzuki.


A algum tempo atraz, eu entrei em uma loja, tendo parado minha WEB na porta, e nenhum vendedor olhou na minha cara. Mesmo depois de insistir para ser atendido, uma vendedora o fez de má vontade, se dognando apenas a responder minhas perguntas com monossilibos.


No começo deste ano, entrei em outra loja, intereçado na moto mais barata da CC e fui muito bem atendido pelo vendedor Rodrigo da FLR, com quem fechei negócio na compra de uma intruder. Dois dias depois de tirar a moto da CC, no meio da rua ela morreu e não pegou mais.


Liguei direto para o Rodrigo que se prontificou a resgatar a moto na rua com uma pick-up, e em menos de 20 minutos ela estava indo para a CC. O diagnóstico foi um pequeno entupimento do carbura, pois a moto foi fabricada em 2008 e venbdida em 2010.


Quando das revisões dos 1000 e 3000 km, que fiz na própria FLR, fiu muito bem atendido pelo chefe da oficina, que fez um bom serviço em um curto espaço de tempo. Inclusive com a troca do emblema 'Intruder" do tanque na garantia, pois o que veio nela estava descascando.


Acho que a J.Toledo deveria treinar mais suas CC, para que todas tivessem o mesmo nível. Parabens pessoal da FLR.


(Ao Patriarca, mediador do pequenas Suzukis, não estou querendo fazer propaganda, mas quando somos mau atendidos metemos o pau , e quando somos bem atendidos acho que devemos elogiar )

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 10:49 #29 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Yes/Intruder 2011
Olá ezenecon,

Realmente são poucas que prestam esse tipo de atendimento.

Ja passei por 3 concessionárias aqui em Curitiba e não levo mais. Prefiro levar numa oficina multi-marcas com gente que te trata igual ao cara que leva uma 1000 cc.

[]'spjunior40354,4443171296

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2010 06:45 #30 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes/Intruder 2011
Por isso mesmo que falei: na maioria das lojas, o atendimento é ruim. Mas tem loja que se salva.
Aqui em Porto Alegre, depois de anos e anos de amadorismo em atendimento Suzuki, estou sendo bem atendido por uma loja na Zona Norte da capital. Mesmo assim, a nota deles é 7, porque ainda fazem muita bobagem, são como nenê e cachorro novo, a sempre tem que ficar sempre de olho senão aprontam alguma.
Esses dias tive que esfregar o nariz do atendente de peças no contagiros da Intruder, o cara insistia em me vender um cabo que não era para essa moto, até que ele foi ao depósito e achou o cabo correto.
Mesmo assim, melhorou a assistência técnica de uns dois anos para cá. E até o fim do mês abre a terceira loja Suzuki em Porto Alegre, já foi noticiado que é gente que conhece e trabalha com Suzuki há anos.


Sobre essa loja FLR: vi na comunidade Burgman do Okruti um comentário que na página da FLR há um anúncio falando algo como "Burgman 125 2011 injetado, reserve já o seu!".
Alguém consegue conversar pessoalmente com esse pessoal da FLR e confirmar isso? Ou eles estão chutando, ou eles sabem de coisa que a gente ainda não sabe.


A boataria de Burgman injetado é grande aqui no Sul. Yes e Intruder já se sabe dos modelos 2011, mas sobre o Burgman, um estranho silêncio da J. Toledo. Será que vem coisa nova?
Deus queira que sim, eu gosto muito de Suzuki e quero ficar na marca, mesmo com pós venda fraquinho. Na baixa cilindrada as motos Suzuki têm mecânica simples, robusta e confiável, são honestas, elas custam aquilo que oferecem.
Se vier um Burgman injetado eu me atiro para dentro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos