A pergunta que nao quer calar ... 250cc ?

15 Dez 2007 08:08 #31 por AceDaniel

arthurbonilha escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCom certeza .. acho q o cara tinha chupado uma droga n é possivel ...Mas INFELISMENTE o jeito vai ser sair da suzuki mesmo ...Nao tenho bolso para comprar uma GS (é meu sonho) e quero subir de cc ... Tutu é f*d*, moto manjada, com uam tecnologia atrasada ... vou de Fazer em .....abraços a todos !!


cara tenho a msm opinao q vc, so falta a grana...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 12:51 #32 por arthurbonilha
Pois é Daniel .. hahahahaha
é o jeito .. infelismente sair da Suzuki, mesmo gostando mto, n tem condiçoes ....

Abraços a todos !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 13:49 #33 por maciel3000
até a Sundown vai lançar a sua street 250 cc

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 01:28 #34 por AGENT BAUER

maciel3000 escreveu: até a Sundown vai lançar a sua street 250 cc



QUANDOO????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 11:07 #35 por maciel3000
deve ser logo no início de 2008.
aqui no motonline já tema até fotos.

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5011&K W=sundown+250&PN=0&TPN=1

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 12:03 #36 por arthurbonilha
Acredita-se que logo no inicio de 2008 ela ja está disponivel para rodar pelas ruas e estrada desse lisarbao ....
Brincadeiras a parte, aparentemente parece ser um baita moto ... suspensao dianteira invertida, rabeta afilada, pelo menos a carcaça do painel é bem esportivo, os pezinhos do garupa tambem sao show de bola .. o desastre ficou por conta do tanque e a falta de INJEÇAO ELETRONICA ... apesar q nao tem como se tirar conclusoes precisas somente com esta foto neh ....
Alem de tudo, o preço deve vir para arrebentar com a concorrencia, se vier proximo ao preço da Tutu, vai ser uma rasteira grande na titia honda !!!

Mesmo assim, ainda ficaria com a Fazer ... so por causa da IE rsrsr
abraços !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 12:16 #37 por mantabodyboarde
arthurbonilha

Se vier com o preço próximo ao da Twister, quem vai dar a rasteira é a Honda...
Pra vender essas motos tem que ter preço baixo, não adianta inventar de besta...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 14:29 #38 por arthurbonilha
Cara, eu particularmente nao gosto da twister .. quer dizer, acho uma moto mto bonita, mas é mais manjada que o batmam e o robin velho !!
Des de 2002 .. 2003 nao sei, é simplismente a mesma moto nao sofreu uma alteraçao em nada ... mudou a rabeta 1 vez, a carenagem 2 veses os adesivos e a cor das rodas ...
Poxa, era a hora da Honda crescer um pouco mais, modificar o motor, evoluir a moto.
Nao é a toa q ja abriram 1 concecionária yamaha aqui na cidade, uma na cidade visinha e outra em outra cidade vizinha .... Fazer ta vendendo demais e infelismente a honda nao abre o olho !!!
Enquanto isso vou continuar com minha YES que ta me deixando mto contente, economica, macia, linda e q os hondeiros ficam pagando pau !!

Abraços galera !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 16:43 #39 por nbsj
[face=Univers size=3>

yes 125 mod 2007 - preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 08:44 #40 por arthurbonilha
Xiii ja mandei esse e mail pra suzuki umas 3 veses .. des de 2006 é a mesma resposta .. pra todo mundo ...
Isso n vai sair é nunca !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 22:58 #41 por AceDaniel
E-mail padronizado... ah a suzuki produz para mercador emergentes (diga-se pobres, como o lisarb) a yes 250cc com o motor da intruder 250(produz ela tb), e produz a marauder 250cc que é uma custom linda... a marauder ate acredito que a j.toledo possa trazer, so vai depender do preço final aki no lisarb, agora yes 250... com o ms quadro, suspensao e tamanho... sem chance, que vai comprar uma moto 250cc menor que a tutt ainda.. nem rola... a suzuki produzia tb uma gs 250, 4 cilindros em linha, refrigeração liquida... ahahah essa n vem nem a pau... rs... e tem uma bandit 250cc, 2 cilindros... tb acho que n vem.... mas podia...


falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 23:04 #42 por Jo.Leal
Eu volta e meia mando textos enormes pra Suzuki e sempre me devolvem a respostinha padrão. Às vezes demoram um pouco mais, às vezes um pouco menos. Pra fazer um control-c, control-v...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 13:48 #43 por arthurbonilha
Infelismente a soluçao é sair da marca ....
Eu adoro minha Yes, mto gostosa, macia, economica, e tem uma canelinha violenta .... mas to afim de subir de cc ...
Mto provavelmente vou de Fazer .... ou n sei ... ah boatos q para 2009 tudo vem com IE ... vamos ver ....
abraços !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos